Bruno Carvalho

Tarzan_SLB

Citação de: Ruislb82 em 02 de Julho de 2009, 19:55
Este Bruno Carvalho se se retirar só demonstra que é cobarde e oportunista.

E parece-me que deve estar a preparar-se para impugnar as eleições após estas serem efectuadas...

Só se não tiver amor ao mais sagrado que temos...

hcc

São Bruno Carvalho Padroeiro dos Estatutos.

Está tudo louco.

BENFIKA

nao creio que se retire das eleiçoes, isso retirava-lhe a pouca credibilidade que tem!! no entanto nao fico surpreendido se o fizer

hepemo

E parece-me que deve estar a preparar-se para impugnar as eleições após estas serem efectuadas...

E se impugnar e ganhar essa causa?

A culpa é dele por protestar pela legalidade ou DE QUEM COMETE A ILEGALIDADE?

;)

mar_vivo

Citação de: hepemo em 02 de Julho de 2009, 19:57

;)

No mundo dos ses, mantém-se o se até ao fim, ou não?... ::)

Tarzan_SLB

Citação de: hepemo em 02 de Julho de 2009, 19:57

;)

Não há ninguém nem nenhum tribunal que consiga por em causa a legitimidade dos sócios, os sócios amanhã vão mostrar isso.

Red River

Citação de: hepemo em 02 de Julho de 2009, 19:52
Citação de: Achor81 em 02 de Julho de 2009, 19:42
Citação de: hepemo em 02 de Julho de 2009, 19:30
Citação de: fsc_4 em 02 de Julho de 2009, 19:28
hepemo, cada um tem o seu tópico..o vieira é pessimo, mas não acredito que o seja propositadamente..já este bruno carvalho, desconfio e muito que tenha boas intenções para o benfica.

O Benfica tem estatutos que foram CLARAMENTE violados pelo LFV.

O Bruno Carvalho está a fazer um favor a todos pois está a expôs esta vergonha... a não ser que alguns queiram que o Benfica seja uma ditadura ou algo do género...

Quero que a legalidade seja reposta no clube, tão simples quanto isso.

Qual violados qual que. Os estatutos prevêem que os órgãos sociais se possam demitir e não impede que se recandidatem. Se me disseres que não foi ético já concordo contigo, agora ilegal não foi.

Sim, pouco ético.

Agora, ilegal porque o Vilarinho disse em directo na TV que era uma estratégia do Presidente, o que viola os estatutos.

Simplesmente isto.

O LFV deveria ter-se demitido em Maio quando o 3º lugar era garantido (mais uma vez). Não o fez.... andou a contratar jogadores, treinadores... assinar contratos, depois demite-se e marcam eleições para 2 ou 3 semanas depois...

Os Benfiquistas, os sócios deviam ter mais orgulho no clube e não permitir que gente desta ande a brincar connosco... é uma tremenda falta de respeito o que foi feito.

O B.Carvalho a mim não me diz nada, a candidatura foi aceite, a partir desse momento acho que faz muito bem em defender que os estatutos sejam respeitados... e eu confio na justiça e que as regras têm de ser cumpridas.

Façam o favor de dizer que noma dos estatutos foi violado.
Agradecia-se que dissessem, onde e como LFV usou o Benfica em beneficio próprio.
Em que concretos pontos dos estatutos se fundamentam para dizer que LFV está inibido de se candidatar.
E já agora, não acham um abuso de direito, um candidato esperar pelo fim do prazo para a apresentação de candidaturas para tentar impedir a canidatura oponente, ficando só na corrida. È isto a que chamam democracia. Se LFV não serve, se não passa de um "batoteiro", onde está a confiança no bom senso dos benfiquistas. Acham que os sócios do Benfica não são confiáveis e que não sabem escolher o que é melhor para o Benfica?
Então porquê perder tempo com quem passa a vida a dar loas um corrupto condenado pelas instâncias desportivas e que ele quer fazer exemplo. È esta a vossa ideia de grandeza do Benfica?
O Benfica só sairá reforçado destas bolandas com uma forte, maciça participação eleitoral.
LFV precisa, para bem do Benfica, do maior apoio alguma vez dado a um Presidente em eleições.
Vamos a isso.

TuBaS

´É curioso dizer-se que o BC queria, acima de tudo, que os estatutos fossem cumpridos.
O BC teve sempre a intenção de querer afastar o LFV do acto eleitoral e nunca teve como objectivo a democracia em si.
O exemplo claro disso é que recorreu a uma participação disciplinar:

«A participação disciplinar apresentada pelo sócio Bruno Carvalho contra estes sócios foi indeferida liminarmente por manifesta falta de fundamento, nos termos do despacho por mim lavrado e notificado ao participante. O participante poderia recorrer para a Assembleia-Geral e, caso esta confirmasse a decisão do Presidente da Assembleia-Geral, recorrer desta deliberação para os tribunais comuns. Porém, nada disto fez o candidato participante. Assim sendo, nenhum processo disciplinar existe contra qualquer dos candidatos integrantes da lista A, razão pela qual, verificada a conformidade estatutária quanto aos demais requisitos, foi a mesma admitida...»

Recorreu a uma participação disciplinar para poder usar o artigo nº29:

«É permitida a reeleição uma e mais vezes
de todo e qualquer membro dos órgãos sociais,
desde que contra ele não haja pendentequalquer processo disciplinar ou não lhe tenha
sido aplicada qualquer das sanções previstas
nas alíneas d) a g) do nº1 do artigo 78º, que
ainda perdure.»

Digam-me como é que o BC quis que a democracia prevalecesse se andou este tempo todo à procura de uma brecha nos estatutos que eliminassem o outro concorrente ?!

hepemo

Citação de: Red River em 02 de Julho de 2009, 20:03
Citação de: hepemo em 02 de Julho de 2009, 19:52
Citação de: Achor81 em 02 de Julho de 2009, 19:42
Citação de: hepemo em 02 de Julho de 2009, 19:30
Citação de: fsc_4 em 02 de Julho de 2009, 19:28
hepemo, cada um tem o seu tópico..o vieira é pessimo, mas não acredito que o seja propositadamente..já este bruno carvalho, desconfio e muito que tenha boas intenções para o benfica.

O Benfica tem estatutos que foram CLARAMENTE violados pelo LFV.

O Bruno Carvalho está a fazer um favor a todos pois está a expôs esta vergonha... a não ser que alguns queiram que o Benfica seja uma ditadura ou algo do género...

Quero que a legalidade seja reposta no clube, tão simples quanto isso.

Qual violados qual que. Os estatutos prevêem que os órgãos sociais se possam demitir e não impede que se recandidatem. Se me disseres que não foi ético já concordo contigo, agora ilegal não foi.

Sim, pouco ético.

Agora, ilegal porque o Vilarinho disse em directo na TV que era uma estratégia do Presidente, o que viola os estatutos.

Simplesmente isto.

O LFV deveria ter-se demitido em Maio quando o 3º lugar era garantido (mais uma vez). Não o fez.... andou a contratar jogadores, treinadores... assinar contratos, depois demite-se e marcam eleições para 2 ou 3 semanas depois...

Os Benfiquistas, os sócios deviam ter mais orgulho no clube e não permitir que gente desta ande a brincar connosco... é uma tremenda falta de respeito o que foi feito.

O B.Carvalho a mim não me diz nada, a candidatura foi aceite, a partir desse momento acho que faz muito bem em defender que os estatutos sejam respeitados... e eu confio na justiça e que as regras têm de ser cumpridas.

Façam o favor de dizer que noma dos estatutos foi violado.
Agradecia-se que dissessem, onde e como LFV usou o Benfica em beneficio próprio.
Em que concretos pontos dos estatutos se fundamentam para dizer que LFV está inibido de se candidatar.
E já agora, não acham um abuso de direito, um candidato esperar pelo fim do prazo para a apresentação de candidaturas para tentar impedir a canidatura oponente, ficando só na corrida. È isto a que chamam democracia. Se LFV não serve, se não passa de um "batoteiro", onde está a confiança no bom senso dos benfiquistas. Acham que os sócios do Benfica não são confiáveis e que não sabem escolher o que é melhor para o Benfica?
Então porquê perder tempo com quem passa a vida a dar loas um corrupto condenado pelas instâncias desportivas e que ele quer fazer exemplo. È esta a vossa ideia de grandeza do Benfica?
O Benfica só sairá reforçado destas bolandas com uma forte, maciça participação eleitoral.
LFV precisa, para bem do Benfica, do maior apoio alguma vez dado a um Presidente em eleições.
Vamos a isso.

É bastante simples, os tribunais irão analisar as questões legais...

Não nos devemos revoltar por haver quem tenha colocado acções em tribunal para verificar isso mesmo... e espero que não desistam...

Imaginem que a época não começa bem... teremos o LFV sem qualquer credibilidade para ser presidente do Benfica e virá toda a gente falar nisto, do que ele fez para ganhar mais anos à frente do clube.

hdanyel

o que esta abecola vai desistir?filho da p....... ele ao menos que amanha
aparessa para ir votar...pode ser que aprenda o que é ser benfiquista.

mochila

Qual violação de estatutos, pá!! Não há violação nenhuma. Parem de enganar o pessoal e não se deixem enganar

No Code

Citação de: hdanyel em 02 de Julho de 2009, 20:07

Yá, ia aprender como sujeitar se a se insultado de tudo só por se opôr ao Grande Presidente que fez o estádio...

RED_RUM

Citação de: No Code em 02 de Julho de 2009, 20:10
Citação de: hdanyel em 02 de Julho de 2009, 20:07

Yá, ia aprender como sujeitar se a se insultado de tudo só por se opôr ao Grande Presidente que fez o estádio...

Ele opõe-se ao BENFICA!!! ou tens dúvidas que ele trabalha por conta dos Porkos?

LuigiSLB83

Temo pelo tua pele, ó Brunhinho.

Vais votar à Luz?

TuBaS

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Julho de 2009, 20:13
Temo pelo tua pele, ó Brunhinho.

Vais votar à Luz?

Será que alguma vez lá foi ?!