Bruno Carvalho

pedroso

Citação de: A.C. em 02 de Julho de 2009, 22:39
Numa sondagem Renascença Bruno Carvalho foi escolhido apenas por 1,9 % dos inquiridos.

Acho que já é muito

carlosasvs

Numa sondagem Renascença Bruno Carvalho foi escolhido apenas por 1,9 % dos inquiridos.

não acredito que chegue a tanto, os benfiquistas são inteligentes, não se deixam enganar por vigaristas.

luis___alex

este bruno carvalho vai bater o record de sempre do candidato menos votado na história do benfic

espero que todos os benfiquistas o tratem de hoje em diante com o desprezo e o repudio que merece

não merece  nunca mais ser chamado de um de nós

a partir de amnha vou poder dizer realmente

XAU BRUNO E ATÉ NUNCA MAIS

LuigiSLB83

Se as sondagens do record, lhe davam vantagem, porque caralho queres tu concorrer sozinho? Tens medo do quê?

luis___alex

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Julho de 2009, 22:53
Se as sondagens do record, lhe davam vantagem, porque caralho queres tu concorrer sozinho? Tens medo do quê?

AS SONDAGENS DO RECORD "SE CALHAR" ESTAVAM ERRADAS
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

flsb

Este nem 2% vai ter .Quero ver a sua reacção aos votos que vai ter .

gaucho

Citação de: flsb em 02 de Julho de 2009, 22:55
Se tiver 2% vou ficar bastante envergonhado com o nosso benfiquismo. :ashamed:

Kampz

Citação de: pedroso em 02 de Julho de 2009, 22:32
171 714

Tive menos 1 que tu.

Já tinha feito o jogo com o animal que manda neste país, o papa flatulento.

Quanto ao bruninho, quem acredita que ele não estava com esta de impedir o Vieira de concorrer há uns meses é muito anjinho...

SONHADOR

segundo joao gabriel a benfica tv , deu a entender que este urso ew fenanciado pelosa porkistas

o urso quando apresentou a candidatura juntou um parcer de um advogado que safou pinto da costa no processo apito dourado e tambem prosteriormente teve outro parcer de um advogado     que ajugou o porko a quando do despique sobre os direitos do mikos fher
ou seija ta visto que sao os ursos la de cima que estao a fazer esta caldeirada toda

|Glorioso|

Hey hey!

Calma aí com essas ideias de violência.

Sejam Benfiquistas a sério, que por defeito são pessoas de bem.

Não se transformem nos portistas que tanto abominam. Sei que esta situação mexe convosco. Mas não é com violência que se vai a lado nenhum.

please! :)

slbenfever

Citação de: luis___alex em 02 de Julho de 2009, 22:55
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Julho de 2009, 22:53

AS SONDAGENS DO RECORD "SE CALHAR" ESTAVAM ERRADAS
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny:

aguia_misteriosa

Sinceramente ignorar estas pessoas é o melhor que muitos de nós devia fazer.
É a opção mais salutar.
Eu não conheço estas pessoas de lado nenhum...Benfiquistas estas pessoas? Mais benfiquista era o meu caturro, que sabia quando o Benfica jogava, literalmente provado.
Só não o pôs de sócio, porque ser animal não tem direitos de civilização. Quando muitos ditos animais racionais, não merecem ser tratados como seres e nem com o cognome de animal racional.
Desculpem a ofensa meus caturros(Ivan e Nuno), de vos tentar comparar a animais racionais, vocês superam em realismo, respeito, esperteza muitos destes seres, até me superam! LOl
Muito aprendo com os animais de estimação.
Quando o advogado deste entra com piadas escusadas, no dito confronto que falam de hoje, perdeu mais crebilidade.
Espero que esta exposição mediática lhe traga mais clientes.
Que tal virem para as bancadas apoiar nos jogos com educação por todos?
Não seria mais útil e não ganhavam mais estrutura de verdade de algumas vertentes...
Vamos todos para dentro, que aqui a net anda muito poluída.
Amanhã votar em quem queiram.
Quem voto?
Se não dou crédito a lista B...
Impressionante, a oposição dos outros clubes depois do acto estão a tentar se sintonizar nas diferenças e fazerem do seu clube um pouco mais esperto.
Mas vós oposição, só querem é manchar, malhar e remoer mais os erros do actual...O problema que não é para este emendar, mas sim para o denegridir.
Assim será díficil que possam ser levados a sério e que possam alguma vez dar cor a ideias que até podiam ser boas...
Este recado serve para os "moves". Parecem querer ser mais oposição a tudo, sem dar mérito a coisas positivas feitas. Pelo menos é o que deram entender em entrevistas.
Eu pago para estar, logo que se lixe as guerras pelo poleiro!
Lamento, que quem tem mais dinheiro, é sempre aquele que é o mais sovina e é muito esquecido...
Pena que os rejeitados remoam demasiado, como os que são ingratos, aqueles que ao mínimo não, em alguma coisa vão batendo portas e falando em vingar-se...
Uiiiiiiiiiiiiiiiiii...se fosse assim...
Isso é gostar do clube?
E vejo muita injustiça, mas ao contrário de muitos não invejo, até ajudo.

Peço a todos que vão votar na Luz, seja em quem for, comportem-se como pessoas que querem ser respeitadas. Não se esqueçam que serão punidos por actos impróprios, contra outrém e contra o nosso património. Provas existirão e bem visíveis, logo vamos fazer tudo com calma e mostrem lá a frustração no que vão fazer com o seu voto.

Se amam, estimam o clube, mesmo que percam com ou sem razão. O clube não pode pagar por guerras extras de desejos de chegar a poderes.

Obrigado.

Saudações cordiais e benfiquistas. :flagglorioso:

red-dawn

Citação de: flsb em 02 de Julho de 2009, 22:55
Vai meter uma providência cautelar contra os boletins de voto

LuigiSLB83

Inquiridos que nem sequer sócio podem ser. Grande lol

nsalta

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 22:11
Citação de: nsalta em 02 de Julho de 2009, 22:00
Burro Caralho corre o risco de ser processado por abuso de direito.

Com esta apanhaste-me.

Isso existe?

O meu post ficou incompleto pois não coloquei quem afirmou isso. Foi o Pragal Colaço.