Bruno Carvalho

rvinho

johncleese

Querem ver que os sócios do Benfica, para votar, agora têm que ir com um cartaz a dizer quem apoiam...

peter_slb

Ridículo e cobarde. Deve ter sido a última vez que entrou na Luz.

rkc

Citação de: Semper_SLB em 03 de Julho de 2009, 12:23
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 12:18
Mais um momento hilariante.

Mas tinha todo o direito de ter a sua integridade fisica intacta, e de nunca ter sido ameaçado.

sabemos que seguramente o iam insultar...agora não sabemos se o ameaçaram mesmo antes de ir votar...acho que ele basicamente tinha medo....

Mas tinha o direito de ir votar sem medo de agressões....

Eu pessoalmente acho que quem não gostasse do BC devia, em vez de o agredir ou insultar , rir-se a alta e bom som quando ele passasse na Luz na fila da votação...seria maiz civililizado e bem mais forte.

quanto a LFV prefiro não aplaudir...preferia apenas dizer-lhe: "menos conversa, mais titulos percebes??"

Nem mais.

Woody

Citação de: Lampi em 03 de Julho de 2009, 12:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Julho de 2009, 12:17
Citação de: Special_Red em 03 de Julho de 2009, 12:14
«Fui ameaçado. Queria entrar pela porta principal e votar com os restantes sócios mas não pude», disse Bruno Carvalho, afirmando ainda que vários sócios que manifestaram o apoio pela sua candidatura não vão exercer o direito de voto devido ao «clima de intimidação».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=169161

Assim em vez de 2% só vai fazer 1... :whistle2:

Como todos sabemos era facil identificar os que iam votar nele. Eram os que tinhas os cachecois azuis e brancos, lol

;D ;D ;D ;D Deixem lá....o homem não deve estar muito habituado a eleições...É pena é depois encher a boca com a palavra democracia....Quem defende a democracia vai a votos contra outros concorrentes e não os tenta tirar da corrida através dos tribunais...

nuSLBno

Citação de: peter_slb em 03 de Julho de 2009, 12:27
Ridículo e cobarde. Deve ter sido a última vez que entrou na Luz.

e primeira

nuSLBno

vai la chorar no colinho do peidolas e do joaquim oliveira

Miguelito22

Mas tinha todo o direito de ter a sua integridade fisica intacta, e de nunca ter sido ameaçado.

sabemos que seguramente o iam insultar...agora não sabemos se o ameaçaram mesmo antes de ir votar...acho que ele basicamente tinha medo....

Eu pessoalmente acho que quem não gostasse do BC devia, em vez de o agredir ou insultar , rir-se a alta e bom som quando ele passasse na Luz na fila da votação...seria maiz civililizado e bem mais forte.

quanto a LFV prefiro não aplaudir...preferia apenas dizer-lhe: "menos conversa, mais titulos percebes??"
Ja tive la hoje de manha e nao se falava de outra coisa se não  do bruno carvalho claro que negativamente é certo e pelo que me da a parecer ele nao vai ter mais que 1% de votos.

nuSLBno

:drool: burrinho caralho
voce é o elo mais fraco ...

adeus

Special_Red

Caso a lista dele tiver menos votos que os votos em branco, espero que ele tenha um mínimo de decência e pare com as confusões em tribunal.

Espero que todos os sócios que não estão a favor de Vieira (e infelizmente há vários motivos para isso) simplesmente votem em branco.

Dudek

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 12:28

Nem mais.

:)

TFFS

Burro Caralho dum camandro...

Adu30

Citação de: Special_Red em 03 de Julho de 2009, 12:30
Caso a lista dele tiver menos votos que os votos em branco, espero que ele tenha um mínimo de decência e pare com as confusões em tribunal.

Espero que todos os sócios que não estão a favor de Vieira (e infelizmente há vários motivos para isso) simplesmente votem em branco.

O interesse dele nunca foi a estabilidade...

BENFIKA

Citação de: Special_Red em 03 de Julho de 2009, 12:30

ele nao vai retirar os processos em tribunal, isto porque se o tribunal lhe der razao, o LFV sai da presidencia e devem haver novas eleiçoes mas sem nnovos candidatos, apenas com o BC.

rkc

Citação de: fellini19 em 03 de Julho de 2009, 12:28
Citação de: Lampi em 03 de Julho de 2009, 12:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Julho de 2009, 12:17
Citação de: Special_Red em 03 de Julho de 2009, 12:14
«Fui ameaçado. Queria entrar pela porta principal e votar com os restantes sócios mas não pude», disse Bruno Carvalho, afirmando ainda que vários sócios que manifestaram o apoio pela sua candidatura não vão exercer o direito de voto devido ao «clima de intimidação».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=169161

Assim em vez de 2% só vai fazer 1... :whistle2:

Como todos sabemos era facil identificar os que iam votar nele. Eram os que tinhas os cachecois azuis e brancos, lol

;D ;D ;D ;D Deixem lá....o homem não deve estar muito habituado a eleições...É pena é depois encher a boca com a palavra democracia....Quem defende a democracia vai a votos contra outros concorrentes e não os tenta tirar da corrida através dos tribunais...

Sai uma metáfora de Presidente da Republica?