Bruno Carvalho

Tarzan_SLB

Se continuar com as mesmas conversas, mesmo com os sócios a exprimirem a sua opinião, acho que deve ser aberto um processo disciplinar contra ele porque esta a lesar o Benfica, Expulsão?

Golden

Óhhh não... Vai falar novamente :crazy2:

Ferreira29

Dos_Anjos

fmb

fdx Bruno chega Ca(r)valho!!!

Ouriço

Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 19:52
sim ouriço pediu , ele e aqueles que ficaram de fora por não terem tempo para fazer uma lista.

Ok, se foi um pedido é compreensível.

BenficaSetsFire

Citação de: Saviola9 em 03 de Julho de 2009, 19:51
Em todas as eleiçoes os candidatos dão conferencias antes das urnas fecharem...deves morar noutro planeta!!!

Mas não podem dizer o que lhes apetece...numas eleições nacionais há o dia de reflexão e no dia também não se pode ter declarções no sentido de tentar influenciar o voto...não que isso valesse de muito neste caso...

the.lowlight

Não é o estrabuchar do morto...eu se fosse ele também preferia fazer as minhas declarações antes dos resultados humilhantes sairem.

É que perder para o Vieira, ainda vá que não vá, mas o homem até para o pessoal que não sabia utilizar as máquinas e fez voto nulo deve ter perdido ;)

MSAM

Citação de: Dos_Anjos em 03 de Julho de 2009, 19:54
Citação de: Golden em 03 de Julho de 2009, 19:53
Óhhh não... Vai falar novamente :crazy2:

Já fui buscar as pipocas  :drunk:

Eu já fui buscar o Swiffer e o alcool pra desinfectar a TV

SempreSLB

Mas será que é legal um candidato dar uma conferência de imprensa antes das urnas fecharem ?

É que não nos podemos esquecer que ele é um dos 2 candidatos que foram a votos.
Não é o mesmo que ser um sócio qualquer ....

BENFIKA

vai dizer que as eleiçoes nao decorram de forma normal e que vai continuar com os processos do tribunal ate devolver a democracia ao benfica.

Mas marcar uma conferencia ainda com a votaçao a decorrer é de muito mau gosto.

Saviola9

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Julho de 2009, 19:55
Citação de: Saviola9 em 03 de Julho de 2009, 19:51
Em todas as eleiçoes os candidatos dão conferencias antes das urnas fecharem...deves morar noutro planeta!!!

Mas não podem dizer o que lhes apetece...numas eleições nacionais há o dia de reflexão e no dia também não se pode ter declarções no sentido de tentar influenciar o voto...não que isso valesse de muito neste caso...

Eu tava a ser ironico

Saviola9

Será k mesmo sabendo k ngm vota nele...ainda tem lata para falar...

TuBaS

Vai anunciar que fretou a frota da TAP e Portugalia e que os "compadres" podem vir votar a Lisboa, basta comparecerem às 20.30 no aeroporto Francisco Sá Carneiro.

P.S.: Não interessa que tenham as quotas em dívida porque o advogado vislumbrou um ponto nos estatutos que permite a esses sócios votar.

SempreSLB

Já sei.
Ele está convencido que as urnas fecham às 20H00.
Os amigos dele, que estão por aqui, que o avisem que só fecham às 22H00.