CN 29ª J: SC Braga 1 - 3 SL Benfica, 17Maio. Dom. 20h00 *RTP1*

SC Braga 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Evaldo, Frechaut, André Leone, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Filipe Oliveira, Paulo César, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Moreira, Miguel Vitor, David Luiz (Jonathan Urretaviscaya [11m]), Sidnei, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis (Hassan Yebda [56m]), Ruben Amorim, Maxi Pereira, José Antonio Reyes, Ángel Di María (Carlos Martins [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (06), Ángel Di María (13), Jonathan Urretaviscaya (47)

TSaca

Citação de: Mov3rty em 17 de Maio de 2009, 20:00
Que baile que o Quique está a dar no Jesus. Deixem-se de merdas, até um cego vê que o Quique é o homem certo para os proximos anos no benfica! Quem concorda comigo?

sem duvida nenhuma, por favor mais um ano a fazer um ponto na europa do futebol, onde a desculpa dos arbitros n tapa os olhos, e mais um terceiro lugar a 10 pontos do objectivo por favor!!

MxPxFx

Citação de: Kramxel² em 17 de Maio de 2009, 19:56
Citação de: marcopauloferreira em 17 de Maio de 2009, 19:53
A grande diferença?!?! Hoje estão a pressionar em cima!

Não, não estão...

Até acho que estamos a defender mais atrás do que é normal...

O lance do Di foi uma situação pontual...

Estranho... pareceu-me ter visto mais 2 ou 3 lances em que os gajos do Brada erraram exactamente por isso: pressão imediata dos jogadores do Benfica. Se bem que baixaram um pouco nos últimos minutos. 4 ou 5 lances em que ganhamos a bola à saída da área deles exactamente por termos feito pressão.

Há uma do DÍ MARIA sobre o ANDRÉ LEONE em que ele nem lhe toca, o gajo apenas escorrega, e o ábitro marca falta depois do DÍ ter ganho a bola.

Digo eu...

kramxel²

Citação de: Dudek em 17 de Maio de 2009, 20:01
Citação de: Kramxel² em 17 de Maio de 2009, 20:00
Citação de: Dudek em 17 de Maio de 2009, 19:57
quando atitude da equipa é esta a história é outra...é por causa disto que não sei se algo mudará com outro treinador. Enfim.

Força Benfica! Sempre contigo!!!

ps: Soares Dias só mete água...e até é dos que gosto mais.

Atitude, Eduardo e Moreira....

As 3 razões para o 2-0...

Verdade. Mas olha...atitude sempre pedi. o Eduardo só errou porque foi minimamente pressionado, normalmente os Gr adversários têm 2 min para fazerem o que quiserem. QUanto ao Moreira desejo um gr que faça aquilo em todos os jogos há algum tempo   :)

Também eu meu caro, também eu....

Sinceramente o Moreira hoje parece-me mais solto, mais ágil...

pipi

Afonso

estes fdp da rtp, porcos de merda, comentarios vergonhosos contra o nosso Benfica.

Força Benfica, vence por nós. é esta atitude e desempenho que deviam ter tido toda a epoca, e não apenas e em alguns jogos

mobes

Apoiar o quique não está na moda. Se tivesses perguntado quem é que achava que as madeixas do JJ estão absolutamente espectaculares e que dará um excelente treinador do Benfica já apareciam alguns....

MxPxFx

Citação de: Mov3rty em 17 de Maio de 2009, 20:00
Que baile que o Quique está a dar no Jesus. Deixem-se de merdas, até um cego vê que o Quique é o homem certo para os proximos anos no benfica! Quem concorda comigo?

Eu não de certeza! E as outras 28 jornadas?!?!?!? Se fosse assim, só pelos 6-0 ao Marítimo diria que merece ficar no BENFICA a vida toda.

Enfim...

Esta não é para ti, é para o pessoal todo.

E se cagassem nos assuntos extra-jogo neste tópico? Falem de JESUS, QUIQUE, CARDOZO, JOÃO MERDEIRA, ANDRÉ CAGALHONE... mas deixem os LFV e etc. para depois, que tal!?!?!?

SlipkMan

Como a 1ª, vamos lá!!!

Até daqui a 45min!

Que o Benfica esteja convosco....

matavelhos

SlipkMan

mobes

QUE GOLAO!!! Devia ter entrado o balboa? Ah.. pois é....

Denim

ahahahahhahha URRRETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!