CN 29ª J: SC Braga 1 - 3 SL Benfica, 17Maio. Dom. 20h00 *RTP1*

SC Braga 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Evaldo, Frechaut, André Leone, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Filipe Oliveira, Paulo César, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Moreira, Miguel Vitor, David Luiz (Jonathan Urretaviscaya [11m]), Sidnei, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis (Hassan Yebda [56m]), Ruben Amorim, Maxi Pereira, José Antonio Reyes, Ángel Di María (Carlos Martins [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (06), Ángel Di María (13), Jonathan Urretaviscaya (47)

Elvis the Pelvis

Vendam o Katsouranis(não gostava, mas aceito em caso de necessidade) e o Di Maria(apesar de gostar de ver a avançado solto). Luisão, Cardozo, Reyes, Sidnei, etc não vendam por favor.

Denim

LeoG

"sem luisão na defesa o slbenfica é muito melhor" LOL muito bem o cardozo, esta atitude é a que todos queremos, durante todo o ano. tivemos já grandes momentos, com grande raça e boas trocas de bola, pressão logo no primeiro homem, enfim, o que durante o resto da época não conseguimos fazer.

MxPxFx

A grande diferença?!?! Hoje estão a pressionar em cima!

paulorosado

kramxel²

Citação de: marcopauloferreira em 17 de Maio de 2009, 19:53

Não, não estão...

Até acho que estamos a defender mais atrás do que é normal...

O lance do Di foi uma situação pontual...

hugosousa2009

Elvis the Pelvis

Citação de: LibetiNNe em 17 de Maio de 2009, 19:47
Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Maio de 2009, 19:46
Falam tanto no plantel do Braga, mas que jogadores de real qualidade têm eles? Luis Aguiar e pouco mais. Não sei se o Jesus será o indicado para o Benfica, mas com a matéria prima que temos no plantel faria certamente melhor que o Florzinhas.

O braga tem só o melhor plantel sem ser dos grandes.

E depois? Isso é apenas o sinal da mediocridade do campeonato português.

MxPxFx

Citação de: Special_Red em 17 de Maio de 2009, 19:38
O Cardozo está a fazer um jogão

Podes crer. Ao nível de outros que tem feito... hoje está a sobressaír mais porque a bola tem chegado mais vezes em condições. O CARDOZO sempre foi assim... quando tem oportunidade tenta SEMPRE metê-la lá dentro. Quando não tem, faz sempre bons passes para os colegas. Fez hoje 2 passes longos a desmarcar colegas que até faziam inveja ao HAGI.

KATSOURANIS hoje parece que decidiu jogar um pouco mais... apesar de continuar a fazer aqueles carrinhos estúpidos!!!

Dudek

quando atitude da equipa é esta a história é outra...é por causa disto que não sei se algo mudará com outro treinador. Enfim.

Força Benfica! Sempre contigo!!!

ps: Soares Dias só mete água...e até é dos que gosto mais.

Pleasure_+_Pain

Detesto aquele João Pereira! Putozeco irritante da merda! Ainda vai expulsar o Reyes.
Não o queria de volta nem pintado! Fds!

GRANDE TACUARA! JOGÃO!

andre_diogo

Pedro84

Citação de: Kramxel² em 17 de Maio de 2009, 19:56
Citação de: marcopauloferreira em 17 de Maio de 2009, 19:53

Não, não estão...

Até acho que estamos a defender mais atrás do que é normal...

O lance do Di foi uma situação pontual...

Mais atrás, não sei. Mais em cima, evidente.

patriarca

Força Glorioso !! Tentem fazer o mesmo na 2ª. Parte !!
Pelo menos pela Honra e pela UEFA !!