CN 29ª J: SC Braga 1 - 3 SL Benfica, 17Maio. Dom. 20h00 *RTP1*

SC Braga 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Evaldo, Frechaut, André Leone, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Filipe Oliveira, Paulo César, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Moreira, Miguel Vitor, David Luiz (Jonathan Urretaviscaya [11m]), Sidnei, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis (Hassan Yebda [56m]), Ruben Amorim, Maxi Pereira, José Antonio Reyes, Ángel Di María (Carlos Martins [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (06), Ángel Di María (13), Jonathan Urretaviscaya (47)

PutO_HugO

mesmo asseiro este benfica a jogar assim para o ano vamos para a 2º devisao :O

AX

Citação de: AX em 12 de Maio de 2009, 20:49
multa de 3.000 euros??? alguem me esclarece???
é que é jogo atras d jogo, e nao vejo outros clubes sofrerem como nos...pq carga d agua????

Chefe

Citação de: trainmaniac em 12 de Maio de 2009, 12:36
Citação de: VitorPaneira7 em 12 de Maio de 2009, 10:49
Citação de: trainmaniac em 12 de Maio de 2009, 01:01
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2009, 00:48
Citação de: Domnul de Cauciuc em 12 de Maio de 2009, 00:24
O Braga tem 17 golos sofridos contra 30 do Benfica...
::)
É a tal consistência defensiva...

Mas eles jogam muito mais à defesa que nós, por isso é que sofrem menos golos.
Dos jogos que vi (Benfica, Porto, Sporting, jogos UEFA) o Braga não joga mais à defesa que nós, joga é mais ao ataque ,em futebol apoiado e  mantém a bola longe da área. A nossa táctica consisitu em 3 médios de caracteristica defensivas e lançamentos para Suazo. Braga Joga com Vandinho,Luis Aguiar, Alan, Cesar Peixoto no meio campo. e dois avançados , renteria e Meyong (antes de se lesionar), se isto é jogar à defesa.

em pleno San Siro jogram assim
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=585995
Eduardo 1
         Alberto Rodríguez 2
         Moisés 5
         Evaldo 6
         Frechaut 17
      César Peixoto 21
         Luís Aguiar 22
         Vandinho 88
         Rentería 18
         Meyong 19
         Alan 30

É claro.. eu estava a ser irónico. O Braga sendo mais atacante que nós mostra-se mais eficaz na defesa, e isto devia por si só calar aqueles que durante a época foram desculpando a falta de tomates do Quique como sendo uma suposta aposta na segurança defensiva. Está à vista.

Para Braga, temo o pior!
Por acaso nas entrevistas a jogadores treinados por JJ, normalmente referem, ao contrário do esperado, a consistência defensiva e em como aprenderam a defender... um dos ultimos a dizer isso foi o João Pereira

Freire

PutO_HugO

tens toda a razao e quem nem mesmo o nem mesmo o amora perde tantos pontos como o benfica perder

Afonso

muitos gostam de humilhar o Benfica, mas é nestes jogos que a equipa sabe responder e vencer as adversidades, aposto numa vitoria por 2-1 do meu Benfica.

Jolipa

se o benfica ganha lá vão dizer "é o jeitinho de Jesus, para ir para lá", se perde " é o jesus que se quer mostrar"

Odracir

Como é que uma equipa como o benfica a 2 jornadas do fim pode estar matematicamente acessivel ao 5 lugar ?

Freire

Freire

R: o benfica nao precisa que ninguem o humilhe, fa-lo perfeitamente sozinho

Freire

Afonso

quando fomos ao porto humilhar os actuais campeões e só não vencemos porque o proençazinho não deixou, tinhamos 6 milhões de defensores e adeptos.

Actualmente esse numero resume-se a meia duzia, pelo menos aqui no forum serqualquercoisamenosbenfiquista, não me identifico com adeptos destes, acho que o mal do Benfica está em ser tão grande que toda a personagem queria ser do Benfica por vaidade e não por amor.

Sickness:SLB

Citação de: Afonso em 12 de Maio de 2009, 21:25
quando fomos ao porto humilhar os actuais campeões e só não vencemos porque o proençazinho não deixou, tinhamos 6 milhões de defensores e adeptos.

Actualmente esse numero resume-se a meia duzia, pelo menos aqui no forum serqualquercoisamenosbenfiquista, não me identifico com adeptos destes, acho que o mal do Benfica está em ser tão grande que toda a personagem queria ser do Benfica por vaidade e não por amor.

humilhar? por estarmos a fazer um bom jogo e estarmos a ganhar 1-0?
Isso é que é exigência.

Oh well, Artur Soares Dias....vamos golear  :slb2: