CN 29ª J: SC Braga 1 - 3 SL Benfica, 17Maio. Dom. 20h00 *RTP1*

SC Braga 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Evaldo, Frechaut, André Leone, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Filipe Oliveira, Paulo César, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Moreira, Miguel Vitor, David Luiz (Jonathan Urretaviscaya [11m]), Sidnei, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis (Hassan Yebda [56m]), Ruben Amorim, Maxi Pereira, José Antonio Reyes, Ángel Di María (Carlos Martins [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (06), Ángel Di María (13), Jonathan Urretaviscaya (47)

sturmzNNN

Só há uma hipótese de ganhar este jogo: na playstation.

patriarca

É triste termo o Benfica numa situação destas.

patriarca

Os jogadores do Benfica (Futebol) deveriam  ver e assistir aos jogos de ANDEBOL, para aí sim verem como se joga, com garra e vontade de vencer.

josantiago

Eu quero ver a conferência de imprensa do Quique antes e depois do jogo. Sim, eu sou mau.

pmmp20

Citação de: josantiago em 14 de Maio de 2009, 23:58
Eu quero ver a conferência de imprensa do Quique antes e depois do jogo. Sim, eu sou mau.

por acaso tenho muita curiosidade tb!, e a do jesus, ja agora!

Fundamentalista SLB

Citação de: patriarca em 14 de Maio de 2009, 23:21
Os jogadores do Benfica (Futebol) deveriam  ver e assistir aos jogos de ANDEBOL, para aí sim verem como se joga, com garra e vontade de vencer.

No final do jogo de Andebol dirigi-me ao Rui Costa e disse para mostrar o video deste jogo à equipa de Futebol para eles verem o que é o SPORT LISBOA E BENFICA.

pmmp20

Citação de: Fundamentalista SLB em 15 de Maio de 2009, 00:16

No final do jogo de Andebol dirigi-me ao Rui Costa e disse para mostrar o video deste jogo à equipa de Futebol para eles verem o que é o SPORT LISBOA E BENFICA.

e ele disse-te alguma coisa??

patriarca

Temos que ganhar !!
Lá diz o velho ditado : " Dos fracos não reza a história ".
Entretanto o Benfica é o ÚNICO clube do Mundo em que a História lhe dá realce, mesmo perdendo.

S-Line

Tenho um pressentimento que isto vai ser uma autêntica palhaçada!

Vai envolver presidente do Braga e tudo na Conferência de Imprensa.

Benfiquismo

Sickness:SLB

Citação de: Benfiquismo em 15 de Maio de 2009, 00:38
Um jogo que nada me diz

a mim diz tudo, mais nao seja por ter aquele lindo simbolo em campo!
o resto é o resto. quero ganhar!

Toronto_SLB

Citação de: Mastercent em 14 de Maio de 2009, 18:53
Nem sei do que esperar deste jogo, e da declarações que o jorge jesus vai fazer no fim do jogo.
Eu tambem...

rambo

Citação de: Benfiquismo em 15 de Maio de 2009, 00:38
Um jogo que nada me diz

a mim tambem ...
se necessitassemos ganhar, nem que fosse com o "mija na escada f.c." ai sim, estaria preocupado e apreensivo.
Contudo, apesar de (quase) nada adiantar estou confiante que vamos vencer e convencer.

zikoli

Fundamentalista SLB

Citação de: pmmp20 em 15 de Maio de 2009, 00:26
Citação de: Fundamentalista SLB em 15 de Maio de 2009, 00:16

e ele disse-te alguma coisa??

Limitou-se a encolher os ombros como quem diz "realmente tens razão..."