CN 29ª J: SC Braga 1 - 3 SL Benfica, 17Maio. Dom. 20h00 *RTP1*

SC Braga 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Evaldo, Frechaut, André Leone, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Filipe Oliveira, Paulo César, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Moreira, Miguel Vitor, David Luiz (Jonathan Urretaviscaya [11m]), Sidnei, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis (Hassan Yebda [56m]), Ruben Amorim, Maxi Pereira, José Antonio Reyes, Ángel Di María (Carlos Martins [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (06), Ángel Di María (13), Jonathan Urretaviscaya (47)

vertic

:clap1: Parece-me que o Urreta anda um pouco perdido em campo qd é preciso defender... acho que por vezes parece mesmo uma barata tonta. Um ponto a trabalhar. De resto tem td para singrar.

josantiago

Só de saber que o Eduardo é o titular da selecção... nem sei que digo...

Elvio

Tão mal aproveitadinho este plantel , o Angelito naquela posição e com toda aquela liberdade é outro jogador .

Solid

Reyes levou amarelo, provavelmente o seu ultimo jogo para o Benfica.  :bah2:

Songoku

Só falta pedirem para que o Quique continue... :x

Elvis the Pelvis

Nós temos tanta sorte que se calhar ganhamos 5-0, e os que querem o Jesus vão passar a dizer o contrário. :buck2: 

Mov3rty

É ASSIM MEMO QUIQUE. RESMUNGA COM ESSES GAJOS PA.

FICA QUIQUE!!

ps- ganda defesa do moreira

blueviper

Serdeira23

Sănţii

O Di Maria havia de ter passado akela bola ao cardozo pos 17 golos mas é bem na mesma. Pode ser que agora nestes contra ataques o cardozo apanhe o liedson. Bonito era hat trick do cardozo e mais 2 no ultimo jogo, sempre gostei deste gajo :clap1:

Gambino

Se o Braga marca antes da primeira parte, nao ganhamos!
P.S arbitro de merda, fora de jogo mal assinalado e falta que nao existe marcada a favor do braga quando ficavamos 2 para 2.