CN 29ª J: SC Braga 1 - 3 SL Benfica, 17Maio. Dom. 20h00 *RTP1*

SC Braga 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Evaldo, Frechaut, André Leone, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Filipe Oliveira, Paulo César, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Moreira, Miguel Vitor, David Luiz (Jonathan Urretaviscaya [11m]), Sidnei, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis (Hassan Yebda [56m]), Ruben Amorim, Maxi Pereira, José Antonio Reyes, Ángel Di María (Carlos Martins [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (06), Ángel Di María (13), Jonathan Urretaviscaya (47)

BenficaSetsFire

Citação de: coelhodc em 17 de Maio de 2009, 23:47
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Maio de 2009, 23:44
Citação de: STORM_13 em 17 de Maio de 2009, 23:43
do que vi no estadio, nao gostei do kats nem do reyes...
surpresas. urreta, e jorge ribeiro(ate nao jogou mal, ocupou bem os espacos)
melhores em campo, sem duvida o urreta,dimaria e o tacuara, e um jogo de muita inteligencia do amorim
jorge ribeiro nem jogou mal???????????????????que nivel de exigencia????volta miguelito tas perdoado!!!!loooool(tou na brinca em relação ao miguelito)
Espero que fique para o ano. Para mim era ele e o Ruben lima, dois produtos da casa. Alias enquanto esteve no lado esquerdo, esta época sempre cumpriu, como lateral esquerdo, muito superior ao David Luiz.

Desculpa?!viste os mesmos jogos que eu?!o gajo é uma auto-estrada aberta para qualquer avançado!por ser produto da casa n quer dizer que seja bom,que é aquilo que ele não é!

BenficaSetsFire

Citação de: mistersilva74 em 18 de Maio de 2009, 00:03
Não tenham a menor dúvida que aqui pelo Norte, 80% ou mais dos jovens com menos de 18 anos são do Porto. Eu sei disso bem, já dei aulas por diversas terrinhas de todas as bandas. A verdade é que a falta de títulos desmotiva qualquer um. todos preferem um clube que ganhe e jogue bem e isso o Benfica já não faz há algum tempo.
Hoje seguramente os benfiquista não foram ao estádio devido ao desgaste e desmotivação de mais uma época cheia de promessas mas de barriga vazia! Ou quase!

Isso é subjectivo...a clubite de modas é natural que passe...lembro-me que o meu irmao quando era puto,e benfiquista,começou a ser portista porque lhe deram uma bandeira azul...obviamente,a moda durou-lhe pouco...lol

Tiaguu

Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Maio de 2009, 02:21
Citação de: coelhodc em 17 de Maio de 2009, 23:47
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Maio de 2009, 23:44
Citação de: STORM_13 em 17 de Maio de 2009, 23:43
do que vi no estadio, nao gostei do kats nem do reyes...
surpresas. urreta, e jorge ribeiro(ate nao jogou mal, ocupou bem os espacos)
melhores em campo, sem duvida o urreta,dimaria e o tacuara, e um jogo de muita inteligencia do amorim
jorge ribeiro nem jogou mal???????????????????que nivel de exigencia????volta miguelito tas perdoado!!!!loooool(tou na brinca em relação ao miguelito)
Espero que fique para o ano. Para mim era ele e o Ruben lima, dois produtos da casa. Alias enquanto esteve no lado esquerdo, esta época sempre cumpriu, como lateral esquerdo, muito superior ao David Luiz.

Desculpa?!viste os mesmos jogos que eu?!o gajo é uma auto-estrada aberta para qualquer avançado!por ser produto da casa n quer dizer que seja bom,que é aquilo que ele não é!

O Jorge Ribeiro não é uma auto-estrada aberta,porque até as auto-estradas impõem limite minimo...ele não,qualquer velocidade é boa para o deixar para trás.
Defensivamente : Horrível.
Ofensivamente : Medríocre.

Machibombo

Citação de: mistersilva74 em 18 de Maio de 2009, 00:23
Citação de: banbino em 18 de Maio de 2009, 00:19
Citação de: mistersilva74 em 18 de Maio de 2009, 00:18
Citação de: banbino em 18 de Maio de 2009, 00:16
o norte portista? tao a brincar comigo. se me falarem na zona metropolitana do porto eu até dou de barato, o resto é mais do mesmo é benfica, n tenham duvidas. quem é de cá de cima sabe que isso é verdade, basta lembrar a conquistya do ultimo titulo...

Eu estou-me a referir à geração com menos de 20 anos. E olha que eu estou a falar de zonas como Fafe, Vila Real, Penafiel. Já não é propriamente zona metropolitana!

é sempre discutivel passe a redundancia estarmos a ter esta conversa

Não tenhas dúvidas que as pessoas têm tendência para seguir equipas que ganham. A minha geração e a dos meus pais, principalmente, habituou-se a ver o Benfica ganhar, por isso se tornaram adeptos desse clube. Esta geração só vê Porto. Não tenhas dúvidas que neste momentos as coisas estão a correr mal em termos das novas gerações.
Citação de: mistersilva74 em 18 de Maio de 2009, 00:23
Citação de: banbino em 18 de Maio de 2009, 00:19
Citação de: mistersilva74 em 18 de Maio de 2009, 00:18
Citação de: banbino em 18 de Maio de 2009, 00:16
o norte portista? tao a brincar comigo. se me falarem na zona metropolitana do porto eu até dou de barato, o resto é mais do mesmo é benfica, n tenham duvidas. quem é de cá de cima sabe que isso é verdade, basta lembrar a conquistya do ultimo titulo...

Eu estou-me a referir à geração com menos de 20 anos. E olha que eu estou a falar de zonas como Fafe, Vila Real, Penafiel. Já não é propriamente zona metropolitana!

é sempre discutivel passe a redundancia estarmos a ter esta conversa

Não tenhas dúvidas que as pessoas têm tendência para seguir equipas que ganham. A minha geração e a dos meus pais, principalmente, habituou-se a ver o Benfica ganhar, por isso se tornaram adeptos desse clube. Esta geração só vê Porto. Não tenhas dúvidas que neste momentos as coisas estão a correr mal em termos das novas gerações.

Que grande mentira!!!dizer que Vila Real é portista é profanar a minha cidade!Tens a certeza que conheces Vila Real???Andas redondamente enganado...sem exagerar 6 em cada 10 habitantes de Vila Real é benfiquista!isto sem exagero!!!Basta veres que a "Avenida" pára sempre que o benfica ganha!quando a agremiação ganha, apenas existem uns timidos festejos!é que não ha comparação possivel  não percebo como dizes uma coisa dessas, se te dizes conhecedor da "Bila"!

Machibombo

isto foi apenas um cmentário ao S_line!desculpem se causei confusão a alguem!

MAURO_SLB

O corrupto deveria ontem estar debaixo do terrão a bater palmas ao filhinho por ele lhe seguir as pisadas

Ganda ladrãozeco este arbitro e sem categoria!!!!

Preacher

Não vi o jogo, nem o resumo.

Contudo, ganhar em Braga por 3-1 é sinal que a equipa teve obrigatoriamente de fazer um bom jogo. O golo do Urreta é extraordinário, a velocidade de execução é uma delicia para os olhos e fica o bom apontamento.

O terceiro lugar ficou assegurado, mas não sabe a nada.

zikoli

Citação de: MAURO_SLB em 18 de Maio de 2009, 08:36
O corrupto deveria ontem estar debaixo do terrão a bater palmas ao filhinho por ele lhe seguir as pisadas

Ganda ladrãozeco este arbitro e sem categoria!!!!
::bater:: ::bater:: ::bater::

RogerioS

mais uma arbitragem escandalosa!

O fim do apito dourado retirou a pouca vergonha que havia, agora não há nenhuma! Rouba-se indiscriminadamente.

semifreak de bolacha

Deu-me um gosto especial a vitoria de ontem, sinceramente nao estava á espera que o Benfica vencesse tao claramente em resultado e em exibição.Contra uma equipa de arbitragem q tudo fez para q o jogo nao corresse de feição ao clube da Luz e contra uma massa adepta q ja acarinhou bastante o benfica e q agora age como se fossemos o pior inimigo. È bonito de se ver q quando os morcões e os lagartos vão la acima não lhes chamam o tempo todo filhos da puta e nao os mandam para o crl. Mas ontem apesar de tudo os bravos q ainda tiveram tintins para ir a braga deram um festival aos filhos da puta de merda de adeptos do braga, q la pq o clube deles actualmente joga alguma coisa, ja se axam os maiores. Levaram golos, levaram olés e quando quiseram insultar o benfica quase q foram abafados.Resumindo ontem foi um baile em todos os sentidos: demos baile ao braga, á equipa de arbitragem e a um publico de merda. Não nos vale de nada mas q se foda!

MAURO_SLB

Citação de: RogerioS em 18 de Maio de 2009, 08:46
mais uma arbitragem escandalosa!

O fim do apito dourado retirou a pouca vergonha que havia, agora não há nenhuma! Rouba-se indiscriminadamente.

Tal pai, tal filho...batam-lhe palmas na luz  :metal:

darkwolf

Ontem parecia que o Benfica estava a jogar no Dragão. Arbitragem de merda, público a rosnar cânticos de ódio ao Benfica em vez de assobiarem a equipa deles, o Jesus à rasca enfim ...

_SLBИИ_

Mesmo sendo 3ºs, não jogando um caralho, o e outque não foi o caso de ontem, conseguimos fazer pessoas espumarem-se da boca e entre outras coisas... arbitragem? "es una verguenza, es una verguenza,es una verguenza!"

Afonso

Vitoria saborosa, num estádio de merda, contra um clube rasca, e ficou demonstrado que a historia deste campeonato está muito mal contada. analisem bem o que um arbitro pode influenciar 1 resultado, não tivessemos nós feito 2 golos nos 2 primeiros lances de ataque e hoje estáriamos aqui a ler comentarios de mais um empate ou derrota.

Rikhart

Ao menos ficamos em 3º, mas isto foi mais uma derrota do braga que uma vitoria nossa, não é normal 3 brindes daqueles.