Final da Taça: Benfica x Belenenses Sáb 30Maio 15hh Sic

Fidags

coelho_slb

eu bilhetes nem é complicado , agora gente de Lisboa com lugar no carro é k anda mais complicado  :tomates:

katso

Citação de: coelho_slb em 28 de Maio de 2009, 12:18
eu bilhetes nem é complicado , agora gente de Lisboa com lugar no carro é k anda mais complicado  :tomates:
amigo é mt importante a tua missão no pav.da luz para nos informares do jogo de basket portanto não fiques triste por não vir a vagos... :tonge: :amigo:

coelho_slb

Citação de: katso em 28 de Maio de 2009, 12:43
amigo é mt importante a tua missão no pav.da luz para nos informares do jogo de basket portanto não fiques triste por não vir a vagos... :tonge: :amigo:
há quem informe desde o pav. da luz portanto quero ir na mesma k o pessoal mantém-se informado   :amigo:

Quero ir  :tickedoff:

katso

Citação de: coelho_slb em 28 de Maio de 2009, 12:46
há quem informe desde o pav. da luz portanto quero ir na mesma k o pessoal mantém-se informado   :amigo:

se é assim pronto já podes vir a vagos comer uns pasteis de nata e beber uma vitalis..só uma pq mais faz te mal de certeza......

coelho_slb

Citação de: katso em 28 de Maio de 2009, 12:50
há quem informe desde o pav. da luz portanto quero ir na mesma k o pessoal mantém-se informado   :amigo:

se é assim pronto já podes vir a vagos comer uns pasteis de nata e beber uma vitalis..só uma pq mais faz te mal de certeza......
como os pasteis , ofereço a vitalis aos pasteis e fico-me pelo meu sumo de cevada  :angel: ...

mas para isso preciso de arranjar como ir  :tickedoff:

haja alguém que me leve a ver a conquista da taça  :angel:   :winner:

NN92MS

Citação de: coelho_slb em 28 de Maio de 2009, 12:57
Citação de: katso em 28 de Maio de 2009, 12:50
há quem informe desde o pav. da luz portanto quero ir na mesma k o pessoal mantém-se informado   :amigo:

como os pasteis , ofereço a vitalis aos pasteis e fico-me pelo meu sumo de cevada  :angel: ...

mas para isso preciso de arranjar como ir  :tickedoff:

haja alguém que me leve a ver a conquista da taça  :angel:   :winner:

hj na luz s falares com as pessoas certas deves arranjar boleia para vagos... hj pro andebol alguem recebeu sms??

a13263

diabo maiato

GANHAR!!!!!!!!!!A taça tem que ser nossa!!!!!Força Benfica!!!!!!E depois venha o tri!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ET

Estarei presente e juntar-me-ei aos grandes NN, como nos velhos tempos!  :slb2:

faneca_slb4ever

Já é conhecida a lista de convocados do Benfica para o jogo de sábado frente ao Belenenses a contar para a final da Taça de Portugal de futsal. André Lima decidiu levar todo o grupo para Vagos onde a equipa permanecerá em estágio até bem perto da hora do jogo. Refira-se que a equipa "encarnada" segue ao final da tarde de quinta-feira para Vagos. Sexta-feira, a equipa do Benfica realiza um treino no palco do jogo, o Pavilhão Municipal de Vagos, pelas 16 horas.
Lista dos convocados: Bebé, Zé Carlos e Carlos Paulo (guarda-redes). Rogério, Pedro Costa, Arnaldo, Zé Maria, Pedrinho, Gonçalo, Ricardinho, César Paulo, David, Anilton e João Marçal.

Fonte: slbenfica.pt

http://futsalportugal.net/noticias/13/5051-andre-lima-leva-todo-o-plantel-a-vagos.html

Fidags

Ouvi que o treino era as 15h, mas posso ter ouvido mal.

Vamos lá malta! Sabado todos juntos a apoiar!!

Ps: pessoal que vem de fora, não se percam por favor, peçam a ajuda ao pessoal se tiverem duvidas..

Amigo das modalidades

pessoal,se alguem tiver à rasca com bilhetes mande PM pra mim sff. é que comprei em Lx bilhetes a mais, ou melhor não eram a mais,mas parte das pessoas que iam cmg, já não vão.

Superga1949

Citação de: Amigo das modalidades em 29 de Maio de 2009, 00:35
pessoal,se alguem tiver à rasca com bilhetes mande PM pra mim sff. é que comprei em Lx bilhetes a mais, ou melhor não eram a mais,mas parte das pessoas que iam cmg, já não vão.

enormes amigos ...