Final da Taça: Benfica x Belenenses Sáb 30Maio 15hh Sic

Moreira16

inc0gnit

de referir q o ze carlos está a fazer uma exibicao bastante segura! tou a gostar!  :metal:
bem vou andando pa lx.. po basquet!

BEST RED

Citação de: Moreira16 em 30 de Maio de 2009, 16:18
Citação de: mobes em 30 de Maio de 2009, 16:17
Amarelo? não?

Os comentadores até dizem que o Costinha se aleijou na queda...

Nao ha um jogo em que consigam ser isentos. Nojentos. :slb2: :slb2: :slb2:

Ruud

Memorável este apoio que estão a dar à equipa!

Muito bem!

Força Benfica!

Nuno Eiras

Citação de: TROFAS em 30 de Maio de 2009, 16:17
porque foi expulso Bebe?

Jogou a bola com a mão fora da área (num remate de um jogador isolado, ao qual se saiu para fazer a mancha)

mobes

Esta bola para os pasteis é qualquer coisa de fantástico.

rocky

Citação de: Nuno Eiras em 30 de Maio de 2009, 16:15

Citação de: rocky em 30 de Maio de 2009, 15:49
o que è que o vieira e o rui estao em vagos a fazer na vez de estarem a tratar do reyes e do treinador

Quando o Rui Costa publicar uma auto-biografia, vai dizer: "Dia 30 de Maio, fui à FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL de futsal, e esqueci-me de enviar as garantias para o Atlético de Madrid para garantir o Reyes..."

Se não tivessem lá, o que dirias? Fdx, nem a uma final de uma taça de portugal vão?

Seria?
nestes ultimos 15 anos jà nada me admira por parte dos responsaveis mas està bem que vibrem com o futsal porque no futebol nao têm tido grandes alegrias so estou com medo do coraçao do vieira

Moreira16

Citação de: inc0gnit em 30 de Maio de 2009, 16:19
de referir q o ze carlos está a fazer uma exibicao bastante segura! tou a gostar!  :metal:
bem vou andando pa lx.. po basquet!

É verdade, na primeira parte safou-nos bem nos 2min, tb vou agora a ver se é um sabado feliz!

Força BENFICA

mobes

Citação de: rocky em 30 de Maio de 2009, 16:24
Citação de: Nuno Eiras em 30 de Maio de 2009, 16:15

Citação de: rocky em 30 de Maio de 2009, 15:49
o que è que o vieira e o rui estao em vagos a fazer na vez de estarem a tratar do reyes e do treinador

Quando o Rui Costa publicar uma auto-biografia, vai dizer: "Dia 30 de Maio, fui à FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL de futsal, e esqueci-me de enviar as garantias para o Atlético de Madrid para garantir o Reyes..."

Se não tivessem lá, o que dirias? Fdx, nem a uma final de uma taça de portugal vão?

Seria?
nestes ultimos 15 anos jà nada me admira por parte dos responsaveis mas està bem que vibrem com o futsal porque no futebol nao têm tido grandes alegrias so estou com medo do coraçao do vieira
O teu medo é ver o LFV festejar uma vitoria do Benfica. Mas parece que é isso que vais ver... temos pena.

Ruud

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

redpeanut