Final da Taça: Benfica x Belenenses Sáb 30Maio 15hh Sic

redpeanut

Citação de: Arsène em 30 de Maio de 2009, 15:42
E é justo? :huh:

para mim é

os pasteis dominaram o jogo quando tiveram vantagem numérica e uns 5min dps disso. Criaram ocasiões apenas na situação do vermelho.

O resto foi na retranca como de costume, mas ai só se valorizou a fastástica defesa do Belém

KingSize

A entrada do Gonçalo "foi a matar", a reacção do jogador do Belém foi "normal na sequência da entrada"!..

Joaoac

foda-se agora nesta imagem do rui e do vieira a falar um com o outro reparei que andam mesmo de costas voltadas..o correio amanha vai escrever uma coisa tipo isto

"O CM sabe que Luis Filipe Vieira obrigou ontem Rui costa a falar com ele em publico pra desmentir os boatos que correm da má relaçao entre os dois
Segundo fontes proximas de Rui Costa garantiram ao CM que eles ja nao se falam  e que as imagens que passaram ontem na tv durante a meia final da taça de portugal foram manipuladas pelo Luis Filipe Vieira"

S.

BENFIC@1904

Já tirei o som da televisão que estes comentadores cabrões até metem nojo.
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

benficadesde1990

fico feliz por ver elementos da direcçao a assistirem ao jogo.

quanto ao resultado esta a ser injusto, o belem esta a jogar muito melhor.
Temos que melhorar na segunda parte !

cesar paulo dá gosto de ver jogar.

força benfica vamos á 4ª taça :D

rocky

o que è que o vieira e o rui estao em vagos a fazer na vez de estarem a tratar do reyes e do treinador

Ruud

Citação de: rocky em 30 de Maio de 2009, 15:49
o que è que o vieira e o rui estao em vagos a fazer na vez de estarem a tratar do reyes e do treinador

Também já fiz essa mesma pergunta...

Joaoac

Hoje é Sabado..eles ja despegaram ontem as 17h,agora so voltam ao trabalho segunda feira as 10h

.:S W A X:.

O SL Benfica, felizmente, não é só futebol...

aguiadaluz

sou eu que estou a inventar ou os comentadores passaram a primeira parte a falar dos pasteis,eles são os maiores ,eles vão para o zbording,eles são muito bons,eu adorava dormir com eles,eu sou doido por eles,eles são os maiores,eles isto eles aquilo.
eles estão a jogar sozinhos já que o benfica não existe para estes FDP .
já agora o guarda redes do benfica não presta????
que nojo.Angrypolice

Joaoac

Citação de: Ruud Gullit em 30 de Maio de 2009, 15:50

Também já fiz essa mesma pergunta... :estrelas:

se tem cao é pk tem cao senao tem é pk nao tem..

Miguelito22

Citação de: Joaoac em 30 de Maio de 2009, 15:45
foda-se agora nesta imagem do rui e do vieira a falar um com o outro reparei que andam mesmo de costas voltadas..o correio amanha vai escrever uma coisa tipo isto

"O CM sabe que Luis Filipe Vieira obrigou ontem Rui costa a falar com ele em publico pra desmentir os boatos que correm da má relaçao entre os dois
Segundo fontes proximas de Rui Costa garantiram ao CM que eles ja nao se falam  e que as imagens que passaram ontem na tv durante a meia final da taça de portugal foram manipuladas pelo Luis Filipe Vieira"
Epá que exagero essa do se darem mal deve uma treta das grandes mas pronto