Final da Taça: Benfica x Belenenses Sáb 30Maio 15hh Sic

banbino

pa segunda...voces vao pa segunda!!!

lindo esse momento.

Leonzo

Leonzo

Viram lá o Paulinho Gonçalves no final do jogo dentro do campo?

Estava sozinho parecia ele... :huh:

Crente

Tive o prazer de assistir a este grande momento ao vivo e foi lindo! Grande ambiente!
Não tive foi o prazer de conhecer pessoalmente alguma da malta aqui do forum. Nem sei onde estavam, mas isso não é o mais importante.

Freire

Ganhamos crl. ja o tinha dito aki mas deu-me vontade do crl de dizer de novo

andre_04_SLB

Parabéns Futsal!

pasa

lorenzzu

Citação de: Crente em 30 de Maio de 2009, 22:20
Tive o prazer de assistir a este grande momento ao vivo e foi lindo! Grande ambiente!
Não tive foi o prazer de conhecer pessoalmente alguma da malta aqui do forum. Nem sei onde estavam, mas isso não é o mais importante.

pois tambem n sei....eu estava mesmo na central....tipo 5/6 metros para o lado direito quando se entrava...mesmo na 2ª fila

andre_lorenzzu

Ruud

Citação de: Leonzo em 30 de Maio de 2009, 22:16
Viram lá o Paulinho Gonçalves no final do jogo dentro do campo?

Estava sozinho parecia ele... :huh:

Paulo Gonçalves, Silvio Cervan, Rui Costa e LFV. ;)

Just

Acabado de chegar, gostaria de perguntar se tal como eu mais alguém viu o Tavares Ex-Director para as Modalidades  lado a lado com o Veiga na bancada em amena confraternização? ...

Será que estão a preparar alguma  ou é uma simples amizade?

Pergunta pertinente ...

Fidags

Citação de: lorenzzu em 30 de Maio de 2009, 23:02
Citação de: Crente em 30 de Maio de 2009, 22:20

pois tambem n sei....eu estava mesmo na central....tipo 5/6 metros para o lado direito quando se entrava...mesmo na 2ª fila

A maioria do pessoal estava com os NN

pedroslb78