Koeman X Adrianse

CorDeSang2

Citação de: Amsterdam em 08 de Outubro de 2005, 09:32Tambem fui dos primeiros a criticar o Koeman, e a  sua contratacao....mas pouco a pouco estou a deixar-me convencer....

Estava como tu, mas, com este jogo... rendi-me!

Koeman é o melhor treinador do Campeonato Português! De longe!

O Cu já perdeu 7 vezes com o Ronald, pró ano vai ser a oitava...

:2funny:

Amsterdam

19DIABO82

Citação de: Amsterdam em 15 de Outubro de 2005, 23:51

a vervamos se no final deste ano, na parte de baixo desse cachecol, vai estra "campeão 2005/2006"
espero e acredito k sim!!!

CorDeSang2

O nosso Koeman estava com um sorriso de orelha a orelha... que bem lhe deve ter sabido esta vitória!

Para calar o Cu e os palhaços no país dele que dizem mal.

:laugh:  :laugh:  :laugh:

Double-R

Mais uma grande lição táctica dada pelo Koeman, que mostrou ao Co que o futebol não é só ataque..

AGUIA FURIOSA

Já tinha comentado a exemplaridade informativa do texto divulgando uma rivalidade entre os técnicos que era do meu desconhecimento. No inicio estive muito céptico em relação ás opçôes de Koeman mas a pouco e pouco vai-me convencendo.

Foi um dos meus idolos este Koeman e era um exemplo de conduta desportiva. Um campeão! mas ainda estou à espera da confirmação mas mesmo sem ela Koeman é o meu treinador e defende-lo-ei sempre.

Amesterdam mais uma vez os meus parabéns e cá estou mas devagar. :angel:

NNgirl88

Koeman xegou discreto e proemteu fazer o melhor poxivel..
o "sr" CO... s lh poderei xamar d sr... xegou e foi arrogant prepotent...prometeu falar português num mês... criticou td e tdx e para +... prometeu... andradx campeões e por fim disse k iria embora kd visse lenços brancos!!!!
Pois hj ele viu lenços brancos e disse k n disse o k tinha dito lol... esse gajo mete nojo... k tenha 1 pouco d dignidad e admita k disse k s ia embora s houvesse lenços brancos...  :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:
o Koeman deu-lh hj 1 valente pontape no COOOOOOOOOO...

Saudações Benfikistas

Bola69

para o user "amsterdam" :

entao , como é que foi visto a vitoria do benfica (de koeman) la na holanda ?

Amsterdam

Citação de: manuel.fernandes em 16 de Outubro de 2005, 14:16
para o user "amsterdam" :

entao , como é que foi visto a vitoria do benfica (de koeman) la na holanda ?

Hoje pelas 20 00 vao dar uma reportagem sobre o jogo...mas acredito que vai ser dado destaque a este jogo que vem apresentado no teletexto como o "'classico"'

neste site podem ver reportagens, no caso de nao perceberem a lingua,podem tentar com a ajuda de tradutores na net....

http://www.nos.nl/nosstudiosport/artikelen/2005/10/16/16101315benficatesterkvoorfcporto.html

http://world.altavista.com/