"Negra" 1/2 final Liga: Benfica x Sporting 5ªF 14Maio 21h Sporttv

Jarnac

...eu sei que mesmo sendo pouco para muitos custa...mas sabe tão bem...façam a experiencia, ficam viciados.

Lord_MerlliN

Citação de: Jarnac em 15 de Maio de 2009, 09:52
...penso que cada vez mais as modalidades merecem todo o nosso apoio...

POis é. Infelizmente tens razão, pois são as modalidades que nos têm dado algumas alegrias.

Eu ainda hoje fico emocionado com o que vi ontem. Tenho elogiado os jogadores.
O que mais elogio é o nosso GR, cada defesa era uma festa.

Tenho-me esquecido de uma parte muito importante, a todos os que lá estiveram um muito obrigado.
Adorei a forma que presentearam os jogadores no final do jogo . Tenho MUITA pena de não ter ido ao jogo.

defacer

Citação de: Bessem Jday em 15 de Maio de 2009, 00:25
Já agora uma palavra para o único Lagarto que esteve a altura deste grande jogo:

O Guarda-redes do Sporting foi o único jogador deles que ficou em campo após a partida terminar para dar os parabéns aos jogadores do Benfica.

E o abraço dele ao João Ferreirinho mostra bem que o Humberto ainda não se converteu a Corja Verde continua a ser LAMPIÃO.

O Humberto é meu primo afastado e é maluco pelo Benfica como todos nós.... ;)

GF

Citação de: Jarnac em 15 de Maio de 2009, 09:52
...penso que cada vez mais as modalidades merecem todo o nosso apoio...
Concordo completamente! :metal:

Freire

Tulku

Não costumo acompanhar o Andebol de todas as modalidades é a que menos me atrai...mas qd é o BENFICA não me passa ao lado, ontem assisti ao final do jogo e fiquei bastante contente com a relação entre adeptos e atletas, havia respeito mutuo, os jogadores respeitaram o publico que os foi apoiar e estes apoiaram incondicionalmente, já há dias vi o mesmo no jogo de basket...

Já agora temos equipa para vencer o porto, pois penso que foram eles que ficaram em 1º na fase regular?

Cumps

PMCA

Parabéns EQUIPA
Principalmente pela RAÇA com que jogaram
:slb2:
Ontem houve inferno na luz

ednilson

Fantástico! Acompanhei o jogo via sms by Freire, não consigo ver as modalidades na TV, parece que dou azar....

Parabéns à equipa e a todos os presentes!

:slb2:

Jarnac

Citação de: Tulku em 15 de Maio de 2009, 10:04
Não costumo acompanhar o Andebol de todas as modalidades é a que menos me atrai...mas qd é o BENFICA não me passa ao lado, ontem assisti ao final do jogo e fiquei bastante contente com a relação entre adeptos e atletas, havia respeito mutuo, os jogadores respeitaram o publico que os foi apoiar e estes apoiaram incondicionalmente, já há dias vi o mesmo no jogo de basket...

Já agora temos equipa para vencer o porto, pois penso que foram eles que ficaram em 1º na fase regular?

Cumps
...é normal aquela relação entre adeptos e jogadores...no Basket, no Andebol e no Volei.
Apareçam nos pavilhões...

Sem_Nome

diabo maiato

Os meus sinceros agradecimentos a todos os adeptos que foram ver o jogo e vibraram e criam um clima intimidatório porque isso terá sido fundamental!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e a gora com o clube mais nojento do planeta peço-vos façam ainda um clima mais duro!!!!!!!!Viva O BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Jarnac

Citação de: diabo maiato em 15 de Maio de 2009, 10:24
Os meus sinceros agradecimentos a todos os adeptos que foram ver o jogo e vibraram e criam um clima intimidatório porque isso terá sido fundamental!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e a gora com o clube mais nojento do planeta peço-vos façam ainda um clima mais duro!!!!!!!!Viva O BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

...o clube mais nojento é o sporten
...o clube com os dirigentes mais corruptos é o F Corrupto Porcos
...o clube com os adeptos mais anormais é o F Corrupto Porcos

Jarnac

...mas nojentos, mas mesmo nojentos é a lagartagem...

Jarnac

...é o unico clube no mundo que é enrrabado, e gosta.