"Negra" 1/2 final Liga: Benfica x Sporting 5ªF 14Maio 21h Sporttv

BC

Citação de: Toribas em 14 de Maio de 2009, 23:24
O que fez o Luís Nunes, concretamente?
Só para teres uma ideia o Luis cada vez que marca um golo agarra o símbolo com uma força que parece que o arranca da camisola. . .

E ele disse que com o Benfica e com estes adeptos a resposta aos lagartos só podia ser uma: A vitória. Porque enquanto os lagartos no pav. vistoso fartaram-se de insultar os jogadores, de lhes mandar coisas para cima etc etc etc. . . nós simplesmente respondemos com uma vitória . . . e nada melhor quando o Luís se vira para a televisão e diz: EU AVISEI CARALHO, EU AVISEI !
que o Benfica ia ganhar, como é óbvio.

Aliás quem provocou isto tudo foram os fdp dos directores e do treinador do sporting, que a única coisa que queriam neste campeonato era ganhar ao Benfica. . . mas foderam-se.

AMO-TE BENFICA

MB_caniggia

Citação de: JG10 em 14 de Maio de 2009, 23:28
o Bosko é bom :O

e sim senhor um grande jogador. sem ele o sporting não seria tão forte

ForçadoBloqueio

slbenfica_croft

O Bosko é mto bom e ao k parece o Petric vai-se juntar a ele na proxima epoca nos lagartos.

klik

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2009, 23:26
tão bonito tudo aos bjinhos aos nossos jogadores.

AH meu filho, anda cá à Tia Graciete k é pra ter dar um BJINHO, meu menino, coisa linda, vê lá é se dizes menos palavrões meu Luis Nunes...lol

Quem ganha merece carinho.

Ah ganda Luis Nunes, o homem tá com caibras, atira-se pro chão, esfola-se todo, dá porrada, corre....DASS Assim vale a pena.

Se não é Benfiquista disfarça mto bem. E depois ainda tem aquelas declarações...BONITO.

Mas atenção k este BENFICA não me parece tão forte como no ano passado. Colectivamente não estamos tão bem.

Contra o porto é preciso MTO MAIS.

O Luis Nunes é Benfiquista dos 7 costados!!!

Blitz

Ninguém fala do essencial, George Zaikin !

Esse homem tem uma mão..

Gudjohnsen

_SLBИИ_

Tivémos grande borra no golo  que nos levou a prolongamento...que até podiamos ter ganho no tempo regulamentar...mas enfim,  FERREIRINHO ÉS O MAIOR CARALHOOOOOOOOOO!

VAMOS BENFICA CARALHO! RUMO AO TITULO!

O_Glorioso

Citação de: Red Globe em 14 de Maio de 2009, 23:25
Não concordo com os que dizem que os árbitros beneficiaram os lagartos. A equipa de arbitragem esteve em grande nível. Quem sabe de andebol pode reconhecer isso.

Os jogadores de ambas as equipas também estiveram em grande, do ponto de vista disciplinar.

O andebol é um jogo de contacto muito forte. Com uma intensidade muito superior ao futebol, por exemplo. E é para jogar duro.

Eu não percebo nada de andebol, por isso é que acho que a arbitragem foi tendenciosa, apesar de já ter visto piores.

Se calhar, foi porque vi o jogo...

VALEBEM

O Luis Nunes não disse «Eu avisei», disse «Eu abisei!»...
Grande Luís!

Aquele estrangeiro dos lagartos ia sempre à cara do Carneiro...

anderson_c

e os festejos do rui costa ... lol ... ja que o futebol é o que é pelo menos o andebol e o basquetebol nos dão alegrias ...

original

nao consigui ver o jogo até ao fim(qualquer dia caio pro lado)
granda BENFICA CRL!
obrigado ao pessoal que esteve no pavilhao,estiveram sempre a apoiar,grande ambiente crl :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :clap1: :bow2:

Ian

disse que depois do que lhes fizeram no pav.c.vistoso a eles e as familias deles, de como os mal trataram, hostilizaram entao com este publico e na nossa casa e avisou que iamos ganhar...

dai o "eu avisei!eu avisei!"

katso

Vitória da Raça do Querer e Ambição......

Lutamos imenso nem sempre bem é certo mas com muito coração....

2 menções especiais: FERREIRINHO se duvidas houvesse é neste momento para mim o melhor guarda redes nacional.......foste ENORME FERREIRINHO.........

outra para LUIS NUNES, lesionado ou com caimbras aguentou com fibra e raça de campeão, os seus festejos e as suas declarações são de aplaudir de pé......vibra com tudo e todos....

OBRIGADO LUIS NUNES

OBRIGADO EQUIPA , dignificaram o nosso nome........

descansem bem para domingo continuarmos com a senda vitoriosa na pocilga....

46Rossi

Também tivemos um azar do crl, foram 9 bolas aos postes  :o deve ser algum record fdx...