"Negra" 1/2 final Liga: Benfica x Sporting 5ªF 14Maio 21h Sporttv

ALFAGHAR

Citação de: Red Globe em 14 de Maio de 2009, 23:25
Não concordo com os que dizem que os árbitros beneficiaram os lagartos. A equipa de arbitragem esteve em grande nível. Quem sabe de andebol pode reconhecer isso.

Os jogadores de ambas as equipas também estiveram em grande, do ponto de vista disciplinar.

O andebol é um jogo de contacto muito forte. Com uma intensidade muito superior ao futebol, por exemplo. E é para jogar duro.

Mas não é um jogo de agressões como as que se assistiram, vergonhosa arbitragem que tudo permitiu nomeadamente na dualidade de critério usada na aplicação da lei sobre os nossos pivôt que poderiam ter influência no resultado por isso: LADRÕES

unum

Obrigado Andebol, por me teres recordado o que era o Benfica...

Grandes profissionais, grandes jogadores.

Quanto a ti, Luís Nunes, faço-te uma vénia...

slbenfica_croft

Citação de: blitz0 em 14 de Maio de 2009, 23:29
Ninguém fala do essencial, George Zaikin !

Esse homem tem uma mão..

akilo são calhaos da calçada em direcção à baliza

Toribas

Citação de: BC em 14 de Maio de 2009, 23:28
Citação de: Toribas em 14 de Maio de 2009, 23:24
O que fez o Luís Nunes, concretamente?
Só para teres uma ideia o Luis cada vez que marca um golo agarra o símbolo com uma força que parece que o arranca da camisola. . .

E ele disse que com o Benfica e com estes adeptos a resposta aos lagartos só podia ser uma: A vitória. Porque enquanto os lagartos no pav. vistoso fartaram-se de insultar os jogadores, de lhes mandar coisas para cima etc etc etc. . . nós simplesmente respondemos com uma vitória . . . e nada melhor quando o Luís se vira para a televisão e diz: EU AVISEI CARALHO, EU AVISEI !
que o Benfica ia ganhar, como é óbvio.

Aliás quem provocou isto tudo foram os fdp dos directores e do treinador do sporting, que a única coisa que queriam neste campeonato era ganhar ao Benfica. . . mas foderam-se.

AMO-TE BENFICA
O0 Eu vi o jogo, só não vi aquilo que ele fez na parte final.

Paris91

VALEBEM

Aquele Goulão é um lagartixas do crl...
Mandámos umas 10 bolas ao poste, e nas duas vezes em que ganhámos ressaltos de bolas ao poste, era sempre «sorte»...
Toma Rennie, Goulão!

klik

George Zaikin , hj esteve fraquinho para o normal. Marcou o golo decisivo mas no resto esteve abaixo.

46Rossi

O Zaikin até esteve mais uma vez bem fraquinho mas só por aquele golo no fim do jogo já valeu a pena...

kemosabe

Vamos la ver se amanha os jornais dão o destaque justo a esta vitória épica.
Se fossem os batoteiros lagartos a vencer amanha era detaques nas 1ªs páginas a dizer que eram os maiores...
Como é o benfica o mais certo é colocarem 1 quadradinho com a noticia ao pe de outras noticias sem interesse.
Esta vitoria é dedicada a toda a comunicação social anti-benfiquista (ou seja a todos menos ao jornal do benfica).   

James_SLB

Tenho medo que o pavilhão fique interditado para a final..

unum

Nota positiva tanto à arbitragem como à transmissão da SportTV. A César o que é de César...

matavelhos

Depois disto tudo, ha que ver que tivemos sorte... era escusado chegar ao ultimo segundo a precisar de um golo, se o Zaikin atira ao poste estávamos todos aqui fodidos e a cascar na equipa...

B!

Jarnac

Citação de: VALEBEM em 14 de Maio de 2009, 23:34
Aquele Goulão é um lagartixas do crl...
Mandámos umas 10 bolas ao poste, e nas duas vezes em que ganhámos ressaltos de bolas ao poste, era sempre «sorte»...
Toma Rennie, Goulão!
é fácil, é pores a Benfica TV...foi o que eu fiz...