"Negra" 1/2 final Liga: Benfica x Sporting 5ªF 14Maio 21h Sporttv

Freire

katso

andre_04_SLB

Que inferno! O inferno da Luz hoje esteve de regresso! Tripeiros cá vos esperamos!

FORÇA BENFICA

Freire

[_SlipKnot_]

Acabadinho de chegar da Luz.
Há muito muito muito tempo que não via o pavilhão em tal estado de ebulição.
Impressionante. Os sapos estavam todos borrados. Gostaram sapitos??? Tão cedo não esquecem.
Relativamente ao jogo, grandes Luis Nunes e Carlos Carneiro e ENORME FERREIRINHO claramente o melhor em campo.
Po ano há mais sapos. Boas férias.

Agora os porcos, que mto sinceramente me espantaria se fosse no nosso pavilhão.
FORÇA BENFICA!!

coelho_slb

K apoio brutal, um ferreirinho em grande a aparecer na altura certa..inferno da luz reapareceu hoje finalmente....freire portaste sempre bem :P

katso

Citação de: Freire em 15 de Maio de 2009, 00:13
Katso, tava-me a portar bem?
lolololol...apareceste numa das frases em que mais gostas de dizer. LAGARTO CABRAO SAUDA O CAMPEAO....... :amigo:

e estavas a dize lo com uma vontade..............

fmb

que sofrimento do caralho... cheguei agora a casa e venho rouco, cansado mas orgulhoso por ter visto uma equipa à Benfica que deu tudo na parte final para ganhar este jogo!!!
tenho a dizer que aquele golo do Zaikin foi das maiores alegrias que senti como benfiquistas nos ultimos tempos....
para a final, é fulcral estar mais concentrados inclusive na finalização... acho que os porcos são favoritos, mas como campeões que somos não há que ter medo de nada!!!
tambem acho que esta equipa poderia render bem mais do que rende, mas que seja como até hoje e que nos mantenhamos até ao fim da época na luta pelos 2 titulos que faltam conquistar....

ps: Ferreirinho está um GR soberbo... às vezes falo no geral, em GR que decidem jogos e campeonatos. está aqui um exemplo...Ferreirinho no andebol pode decidir campeonatos!! FABULOSO....
ps2: o Nunes estava todo partido mas deu tudo até ao fim... falta esta fibra ao benfiquinha que é o nosso futebol!!!

joaonunes

Grande jogo pleno de emoção.

Grande ambiente. Infernal (pena aquela situação)...  :bow2:

Grande Luis Nunes... grande C.Carneiro ... e verdadeiramente enorme o Ferreirinho  :bow2:

Ahh ... e já agora ... ISTO SIM É UMA EQUIPA À BENFICA

pasa

grande vitoria :flagglorioso:
tenho pena de nao ter podido acompanhar que tive de trabalhar
agora e trabalhar para o titulo!!!! :flagglorioso: :slb2:

James_SLB

O Ferreirinho esteve realmente bem, mas penso que só no prolongamento. Até lá, estava a fazer um jogo normal. Até me parece que o Humberto, durante os primeiros 60 minutos, esteve melhor. Mas, depois, show! Sofremos 1 golo (1 !!!) no prologamento, e só mesmo no final quando já estava por 3.

Muito bom jogo!

Segundo o que me contaram, Rui Costa mandou dizer aos NN para deixarem de atirar cenas para o pavilhão, com medo da interdição.

:bandeiraslb2:

Slbstriker

O quê, interditar o pavilhão!!! E quando o Pedro Afonso levou com um petardo em cima no pavilhão de Fânzeres, aí não houve interdições, só multa!