"Negra" 1/2 final Liga: Benfica x Sporting 5ªF 14Maio 21h Sporttv

pica_foices

Citação de: No20__ em 15 de Maio de 2009, 00:49
http://www.forumscp.com/index.php?topic=10531.1460

Começar a ler daqui...
Leitura deliciosa, é tipo ver o The Tudors, sabes é a história, mas só sabes como vai acabar lol.

esses filhos da puta qd clicarem nesse link meteram um barramento...

mas se copiaremo link e colarem no endereço dá bem...

foices

MrFire

Só pedi para o ASroma ter calma porque não queria que ele fosse expulso do forum, e não li para trás para ver o que alguns disseram.

da minha parte, não fui ao jogo porque moro a 300 km´s e trabalho(no porto)  só vos tenho agradecer, e volto a referir o que tinha escrito atrás.

Mais multa ou menos multa tou-me bem eu a cagar, eu quero é um ambiente como o de hoje, com raça, com raiva sobre aquelas osgas e principalmente com o estrondoso apoio que deram ao Benfica e nos levou á vitória(sem voçes e o resto do publico para mim hj não teriamos ganho).

No pavilhão da Luz temos que fazer ver aos adversarios que quem manda é o Benfica e quem ganha tem de ser sempre o Benfica, seja como for, e aconteca o que acontecar(nem que se tenha que invadir o campo por a equipa tar a perder)

6 - Reyes

Citação de: ASroma em 15 de Maio de 2009, 00:50
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Maio de 2009, 00:47
ó Asroma,e a pior já teve o castigo... eles não sabem do que falam.

Não me importo Amigo , Se há pessoas que mandaram parar algumas pessoas de mandarem algumas merdas essa pessoa fui eu .

já tou mais calmo vou trabalhar que amanha tenho 1 entrega , Reyes e Freire :

GANHAMOS CRL :D

Mai nada, quinta fodemos os porcos na Luz em grande ;)

diabo maiato

Citação de: anderson_c em 14 de Maio de 2009, 23:31
e os festejos do rui costa ... lol ... ja que o futebol é o que é pelo menos o andebol e o basquetebol nos dão alegrias ...
e então o futsal????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Joga Bonito

Bem, já mais calmo tenho a dizer-vos...

QUAL ERA A DÚVIDA ?

ERA DIA 14 DE MAIO! O DIA DOS DERBYS FELIZES!!!

P.S. Ouvi dizer que o Luís Nunes disse à BTV, aquando da interrupção da 2ª parte "TÃO TODOS BORRADOS!!!". Confere?

6 - Reyes

flexluis

Salvas as devidas distâncias, algumas coisas que aqui li fazem lembrar quem quer que se tratem prisioneiros de guerra com os direitos previstos nos Direitos do Homem.

Pois bem, guerra é guerra e esta não fomos nós que começámos.

Sabem o que faz a polícia a um gajo longe dos olhares de todos? Sabem crl? Tenham juízo.

Isto que se passou hoje foi o seguimento do que foi iniciado no domingo passado e não foi o Benfica nem os seus adeptos quem começou.

Repito que não defendo este tipo de coisas mas reafirmo que hoje foi fundamental para a vitória final.

flexluis

Citação de: Joga.Bonito em 15 de Maio de 2009, 00:56

QUAL ERA A DÚVIDA ?

P.S. Ouvi dizer que o Luís Nunes disse à BTV, aquando da interrupção da 2ª parte "TÃO TODOS BORRADOS!!!". Confere?

À BTV, não sei. Mas a nós disse-nos isso mesmo alto e bom som.

LuigiSLB83

inc0gnit

Citação de: Joga.Bonito em 15 de Maio de 2009, 00:56

QUAL ERA A DÚVIDA ?

Confere sim senhor :)

MrFire

vitoria final??? NÃO!!

A vitória final tem de ser com os corruptos, está foi apenas mais uma batalha bem travada e bem ganha!!

Superga1949

Citação de: flexluis em 15 de Maio de 2009, 00:58
Salvas as devidas distâncias, algumas coisas que aqui li fazem lembrar quem quer que se tratem prisioneiros de guerra com os direitos previstos nos Direitos do Homem.

Pois bem, guerra é guerra e esta não fomos nós que começámos.

Sabem o que faz a polícia a um gajo longe dos olhares de todos? Sabem crl? Tenham juízo.

Isto que se passou hoje foi o seguimento do que foi iniciado no domingo passado e não foi o Benfica nem os seus adeptos quem começou.

Repito que não defendo este tipo de coisas mas reafirmo que hoje foi fundamental para a vitória final.

Não tenhas a menor duvida

Citação de: MrFire em 15 de Maio de 2009, 00:54
Só pedi para o ASroma ter calma porque não queria que ele fosse expulso do forum, e não li para trás para ver o que alguns disseram.

da minha parte, não fui ao jogo porque moro a 300 km´s e trabalho(no porto)  só vos tenho agradecer, e volto a referir o que tinha escrito atrás.

Mais multa ou menos multa tou-me bem eu a cagar, eu quero é um ambiente como o de hoje, com raça, com raiva sobre aquelas osgas e principalmente com o estrondoso apoio que deram ao Benfica e nos levou á vitória(sem voçes e o resto do publico para mim hj não teriamos ganho).

No pavilhão da Luz temos que fazer ver aos adversarios que quem manda é o Benfica e quem ganha tem de ser sempre o Benfica, seja como for, e aconteca o que acontecar(nem que se tenha que invadir o campo por a equipa tar a perder)

nao me importo de ser banido

Desde que nunca me banam da luz estão á vontade :)

dr branco

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Maio de 2009, 00:46
Citação de: andre_04_SLB em 15 de Maio de 2009, 00:44
Aos que passaram o tempo a criticar os adeptos que levantem o rabinho da cadeira do PC e vão para o Pavilhão da Luz apoiar a equipa. Se não fossem os "marginais" e os "bandidos", aquilo teria sido um passeio e os lagartos não tinham sentido na pele o que os nossos jogadores sentiram no jogo da 2ª mão. Os nossos foram cuspidos, levaram com um sem não de objectos, e hoje era dia de mostrar que o Inferno da Luz e a Mística do Benfica continua presente, bem presente.

O clima de terror que eles sentiram, a verdadeira acepção do adepto, hoje esteve em grande. Com adeptos e sócios assim, pois hoje todos os que lá estávamos éramos sócios (os que aqui criticaram secalhar não podiam ter ido, não é...) e fizemos a honra do nosso clube e dos nossos profissionais que deixam sangue, suor e lágrimas pelo eterno símbolo que carregam ao peito.

FORÇA BENFICA
Enorme post!!!
excelente post, muita responsabilidade tem estes paneleiros que criticam os adeptos que estiveram hoje a apoiar de o benfica ja nao ser tao respeitado como dantes ,nao queremos florzinhas ,no benfica so aguias poderozas ,foi como se voltassemos aos velhos tempos hoje ,adorei