Cargo de Treinador

j_santos

Citação de: dalessandro em 11 de Maio de 2009, 21:02
Citação de: j_santos em 11 de Maio de 2009, 21:01
Citação de: vigilantegnu em 11 de Maio de 2009, 21:00
Belenenses na Vitalis
Ya, acho que já acabou para o Belenenses.

mesmo assim ainda vao fazer o jogo da epoca contra nos!!!

Acredita, e olha que até são capazes de nos ganhar, nós somos o bombo da festa destes aflitos.

matavelhos

Citação de: Lúcio Gomes em 11 de Maio de 2009, 21:01
Citação de: futeboldelite em 11 de Maio de 2009, 20:58
Jorge Jesus e Domingos Manuel Machado, os melhores treinadores do campeonato português.

sem duvida o melhor de todos

xico_da_bezana

Brinquem brinquem, pra semana somos nós na carreira de tiro.

O que vale é que ainda jogamos com o Belém e o Braga e o Nacional jogam com Porto e Sporting.

elpayaso10

vamos a ver mas é se o benfica nao vai ficar mal na fotografia cm esta conversa do jesus. o jesualdo ainda nao renovou, se calhar o papa vai ter mais uma vitória antes ainda de a época acabar!nao me surpreenderia nada que estas notícias todas fossem para dps dizerem que "roubaram o jesus ao benfica"

Pedro84

Citação de: Americano69 em 11 de Maio de 2009, 21:03
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Maio de 2009, 21:00
Citação de: Americano69 em 11 de Maio de 2009, 20:58
Se é para trazer alguma coisa de Braga que traga a única coisa de jeito que lá há:

Diana Chaves

Quanto ao Aguiar, se Jesus tiver mãozinhas que trabalhe o Adu que mete o Aguiar a um canto sem suar muito.

Não me parece... Aguiar é um lutador nato, com uma técnica fantástica. Adu é bem diferente, falta-lhe nervo. Aguiar é muito mais útil a uma equipa.

Por acaso viste os jogos do Aguiar quando chegou? Até metia dó. No Benfica não seria melhor que o Carlos Martins sequer.

Ok, já percebi que não gostas dele. O Aguiar no Estrela fez uma época muito boa, mas se tu dizes o contrário...

bonga10

BrunoZurc

pronto 4-0 para o braga

Songoku

BovinoSLB

Pedro84

O matavelhos só pode estar a gozar...

ds19

Citação de: matavelhos em 11 de Maio de 2009, 21:04
Citação de: Lúcio Gomes em 11 de Maio de 2009, 21:01
Citação de: futeboldelite em 11 de Maio de 2009, 20:58
Jorge Jesus e Domingos Manuel Machado, os melhores treinadores do campeonato português.

sem duvida o melhor de todos

mas quem e o homem?

futeboldelite

j_santos

Citação de: elpayaso10 em 11 de Maio de 2009, 21:04
vamos a ver mas é se o benfica nao vai ficar mal na fotografia cm esta conversa do jesus. o jesualdo ainda nao renovou, se calhar o papa vai ter mais uma vitória antes ainda de a época acabar!nao me surpreenderia nada que estas notícias todas fossem para dps dizerem que "roubaram o jesus ao benfica"

Se ele vier, perfeito, se não vier então paciência - a vida não acaba se tal aconteçer - e então virá outro para o seu lugar.

BigSLB

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Maio de 2009, 21:05
Citação de: Americano69 em 11 de Maio de 2009, 21:03
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Maio de 2009, 21:00
Citação de: Americano69 em 11 de Maio de 2009, 20:58
Se é para trazer alguma coisa de Braga que traga a única coisa de jeito que lá há:

Diana Chaves

Quanto ao Aguiar, se Jesus tiver mãozinhas que trabalhe o Adu que mete o Aguiar a um canto sem suar muito.

Não me parece... Aguiar é um lutador nato, com uma técnica fantástica. Adu é bem diferente, falta-lhe nervo. Aguiar é muito mais útil a uma equipa.

Por acaso viste os jogos do Aguiar quando chegou? Até metia dó. No Benfica não seria melhor que o Carlos Martins sequer.

Ok, já percebi que não gostas dele. O Aguiar no Estrela fez uma época muito boa, mas se tu dizes o contrário...

No Estrela não, até era pouco utilizado, quando foi para a Académica em Janeiro é que começou a se mostrar

Jorge.P_