Cargo de Treinador

Slbstriker

Se o Quique sair, o Benfica a contratar um treinador tem de ser tipo o Trapattoni ou tipo o Ottmar Hitzfeld, para meter os jogadores na linha, e para meterem na cabeça que todos os jogos que o Benfica disputa são importantes.

klik

Citação de: Tackle em 11 de Maio de 2009, 22:45
Citação de: ALFAGHAR em 11 de Maio de 2009, 22:41
São muitos jovens e por isso estão desculpados mas poupem os mais experientes e conhecedores da realidade JESUS SÓ FAZ MILAGRES em clubes de pouca ou quase nenhuma pressão. No SLB seria um desastre por isso recrutar um técnico de gabarito internacional e não um trauliteiro é a palavra de ordem

Completamente de acordo.
Só para os mais desatentos recordo que o presidente e o Rui estiveram no Reino Unido dois dias e não foi para contratar o "personal jesus".

Foi para Vender.... ou para possivelmente tampa do Scolari.

VigilanteGnu

O Belenenses jogava há bola...o Braga joga há bola...tenho esperança que ponha o meu Benfica a jogar há bola

Mialgia De Esforco

Não contratem o Jesus... Não sei se aguentaria ver o Benfica a jogar futebol e espetar goleadas de vez em quando... São muitos anos a jogar futebol de regional, a levar na mona e a ganhar à rasca, nunca me conseguiria habituar a um novo estilo...

Ruud

Citação de: klik em 11 de Maio de 2009, 22:43
Na BB acabam de dizer que o Jesualdo vai Renovar... só estavam mesmo á espera que fosse campeão.

Estou bastante surpreendido, fdx, nem sei o que dizer...Nunca pensei que isso fosse a acontecer...Fdx.

Denim

Citação de: klik em 11 de Maio de 2009, 22:43
Na BB acabam de dizer que o Jesualdo vai Renovar... só estavam mesmo á espera que fosse campeão.
isso parece-me óbvio...

VigilanteGnu

Citação de: Mialgia De Esforço em 11 de Maio de 2009, 22:49
Não contratem o Jesus... Não sei se aguentaria ver o Benfica a jogar futebol e espetar goleadas de vez em quando... São muitos anos a jogar futebol de regional, a levar na mona e a ganhar à rasca, nunca me conseguiria habituar a um novo estilo...

;D

diplomat

Citação de: vigilantegnu em 11 de Maio de 2009, 22:50
Citação de: Mialgia De Esforço em 11 de Maio de 2009, 22:49

;D
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

nspumpkin

Não sei porquê mas cheira-me a Scolari, infelizmente!!!

diplomat

Citação de: nspumpkin em 11 de Maio de 2009, 22:50
olha que não olha que não...

william

pa, voltamos ao mesmo todas as epocas... o quique fica e ponto. esta e a minha opiniao. nao vamos la com trocas e baldrocas todos os anos, e o rui sabe bem disso.

se querem exemplos para onde devemos olhar olhem para o futebol ingles. caso flagrante do ferguson no united

STORM_13

e mais logico que nao sei la o quê..porque vieira nao quer benfica ganhador, mas sim ele ganhador(em outubro)

nspumpkin

Citação de: diplomat em 11 de Maio de 2009, 22:51
olha que não olha que não...

Deus te oiça, mas akela viagem a Londres deixou-me a pulga atrás da orelha...

FILO64

Citação de: fmb em 11 de Maio de 2009, 22:35
seria uma enorme desilusão para mim não ter o Jesus treinador do Benfica 09/10!!! enorme mesmo...

Caro amigo gostava de te dizer uma (coisa) assim como a muitos Benfiquistas, e caso seja eu que estou enganado, prometo que serei o primeiro a dar a mão à palmatoria.

Quanto MAOIR é a ilusão MAOIR sera a desilusão.

chacalbenfica

Acho que se deve de dar a oportunidade ao Jesus ou a outro treinador que seja contratado! Caso seja o Jesus, é sermos pacientes como fomos com o quique, porque nunca o somos com os treinadores portugueses, afinal eles como nós são conhecedores do futebol que por cá se pratica e os esquemas tácticos utilizados (principalmente contra o nosso benfica em que as equipas têm "tendências" para ficar mais fechadinhas)