Cargo de Treinador

Bekambol

não percebo porque se torna assim tão dificil escolher e ter um bom treinador para o benfica.?????
e porquê tanta confusão.???
enfim, talvez todos os bons treinadores e que interessem ao benfica.....seja sempre um grande problema contracta-los.
mas, será culpa do benfica, dos seus/nossos directores..????
ou será que não sabemos lidar com as situações..???
ou será que quando se fala do S.L.BENFICA, "SE TORNA SEMPRE TUDO DIFICIL..???"

enfim, que consigamos, um bom treinador.
estabilidade e bons resultados.

respeitando e sendo respeitados, por todos os clubes e dirigentes.

com verdadeiro desportivismo tambem.

Deus Ex-Machina

Citação de: Ruud Gullit em 12 de Junho de 2009, 19:42
O Salvador é gay.

a coisa mais acertada que se disse este dia no fórum.  ;D

npedrosa

Está para durar a novela.

Sirgon

O Salvador é gay.
Anda sempre com cara de insatisfeito... será que o Stélvio nao dá conta daquilo? ;D

Berna®

Ruud

Citação de: Bern@ em 12 de Junho de 2009, 19:48
O Salvador é gay.

Como é que sabes??  :whistle2:

;D

Advinha lá como é que acabou essa festa, aquele «...e muito!» não foi à toa:

simplesmentebenfica

Berna®

Citação de: Ruud Gullit em 12 de Junho de 2009, 19:50
Citação de: Bern@ em 12 de Junho de 2009, 19:48
O Salvador é gay.

Como é que sabes??  :whistle2:

;D

Advinha lá como é que acabou essa festa, aquele «...e muito!» não foi à toa:

?? Agora nao percebi  :buck2:

Devil1

O Rui ontem disse que havia 3/4 possibilidades em cima da mesa, e Jesus enquadra-se dentro do perfil que a direcção/Rui pretende.

Cheira-me que o Benfica tem baterias apontadas para outro treinador, e caso este falhe, a direcção avança entao para o Jesus. Se o Jesus fosse realmente a prioridade numero 1, já cá estava, não faria sentido o contrário depois deste tempo todo...
O comportamento do Braga não é normal, dá a sensação que ainda não receberam um contacto directo relativamente ao Jesus por parte do Benfica , ao ponto de ficarem surpreendidos com as declarações do Rui na entrevista de ontem à noite.

Mas enfim, posso ser eu que ando a ver fantasmas...

magic_maker

Citação de: Devil1 em 12 de Junho de 2009, 19:58
O Rui ontem disse que havia 3/4 possibilidades em cima da mesa, e Jesus enquadra-se dentro do perfil que a direcção/Rui pretende.

Cheira-me que o Benfica tem baterias apontadas para outro treinador, e caso este falhe, a direcção avança entao para o Jesus. Se o Jesus fosse realmente a prioridade numero 1, já cá estava, não faria sentido o contrário depois deste tempo todo...
O comportamento do Braga não é normal, dá a sensação que ainda não receberam um contacto directo relativamente ao Jesus por parte do Benfica , ao ponto de ficarem surpreendidos com as declarações do Rui na entrevista de ontem à noite.

Mas enfim, posso ser eu que ando a ver fantasmas...

O Braga está a ser pressionado pelo padrinho... É verdade, isso não pode ser porque a corrupção não existe...

patriarca

Ele é um Corrupto como os flatulentos, agora está a pressionar o Benfica, o Javardo quer os 700 M Euros, senão queixa-se na Liga o Porko encomendado. Se o jogador fosse para o porko até de borla ía. Agora é ameaças e mais ameaças !!

RUI COSTA DEIXA O J. ONDE ESTÁ, não engordem corruptos e vendidos aos porkos !! Aí estão eles no auge os javardos.

Abaixo os Vendidos á corrupção !!!!

jocapeixoto

O Vieira já telefonou ao Salvador, o próprio confirmou. Isto foi só para o Braga se acalmar.

BENFIKA

Eu li bem aquilo que está escrito na Bola online?? :o

O braga pondera apresentar queixa do Benfica caso NÃO avancem com uma proposta para comprar o jesus? :huh:
Acho isso completamente ridiculo, entao agora um DD nao pode dizer que um jogador/treinador preenche os requisitos necessários para representar o clube? É obrigado a apresentar proposta...

No meio disto sinto um alivio enorme...imaginem que ontem o rui dizia que o Ronaldo é um grande jogador, lá tinhamos nós que avançar com 94M  :2funny:

fred_cardozo7

pessoal n tenho lido as noticias tamos proximos de contratar o jesus ou nao?

Lord_of_Tuborg

Citação de: fred_cardozo7 em 12 de Junho de 2009, 20:09
pessoal n tenho lido as noticias tamos proximos de contratar o jesus ou nao?

está por horas já ha mais de uma semana  :whistle2: