Cargo de Treinador

lonstrup

Citação de: papirui em 11 de Maio de 2009, 14:38
Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2009, 14:29
Citação de: papirui em 11 de Maio de 2009, 14:25
Citação de: klik em 11 de Maio de 2009, 14:19
Citação de: VALEBEM em 11 de Maio de 2009, 13:28
Entre Jesus e Scolari há 50% de hipóteses para cada um, na minha opinião...
Depende de quem ganhar o braço de ferro... Espero que ganhe o Rui Costa...

Pelo que dizem os jornais quem quis o Jesus o ano passado era o LFV... e o Rui Costa queria treinadores estrangeiros. Logo se isto for veradade nesse caso estas apostar no "cavalo" errado.

Pá acho que estas enganado.

Eu vi varias vezes o Rui Costa com o Jorge Jesus na Amadora a ver Jogos.

E acho que faz muito mais sentido ser o Rui Costa achar que o Jorge Jesus tem qualidade e os dirigentes acharem que é "bronco" que o contrario. Acho que faz mais sentido.
bem, lembrando que esta direcção tem apostado em homens como toni, jesualdo e fernando santos essa tua ideia não tem muita logica. o vieira é exactamente o mais "popularucho", é exactamente o gajo que agarra no treinador portuguÊs da moda.

Pá com a excepção do Toni e foi no tempo do Vilarinho nenhum era treinador Português da moda.

Quando o Fernando Santos veio para o Benfica lembro-me que falavam em bastantes nomes fui para casa de um amigo ver a conferencia de emprensa e tudo. Que desilusão quando vi que era o Fernando Santos, esse é daqueles eternos 2º com a excepção de passar pelo Porto e arriscar-se a ser campeão, o Peseiro é a mesma coisa.

Mas isso não quer dizer que o Jorge vai ser igual. Se calhar ta na hora de agarrar em alguem que nunca teve uma oportunidade como esta. De certeza que ele vai fazer pela vida. Não o podes comparar ao Fernando Santos que já tinha passado pelo porto e sporting e ganhou 1ª vez mas mostrou nas outras que é o treinador do quase que dava como se viu quando ele cá esteve
não estou a comparar treinadores. estou é a dizer que o vieira é exactamente o mais popularucho, o que estaria na linha da frente para contratar um jorge jesus. não estou a comparar treinadores, estou a referir-me ao criterio de quem escolhe.

red jazz

Citação de: Gudjohnsen em 11 de Maio de 2009, 14:38
Espero também que o próximo treinador tenhas as bolas para dispensar o Mantorras, acho ridículo ter-mos um jogador que pura e simplesmente não está apto a jogar em alta-competição, ainda pra mais num clube como o nosso.

a partir do momento que o presidente ordena ao treinador  que mantenha o Mantorras no plantel o que é que este pode fazer...

VigilanteGnu

Citação de: Red Bullet em 11 de Maio de 2009, 14:42
Vamos ver como vão ser as coisas, neste momento n há mais do q pura especulação. A própria saída de Flores, n está assegurada.

Achas mesmo?

Depois das palavras do LFV não creio que o mudar a que se refere seja mandar o plantel todo embora

REDMYSTERY

Acho que vamos apanhar com o Scolari  :ashamed:

papirui

Vamos ver como vão ser as coisas, neste momento n há mais do q pura especulação. A própria saída de Flores, n está assegurada.

Parece que o que está a complicar a saida dele é a Orsi :blah:

PiccoloBomber

Hoje, o Jesus está em Lisboa pode ser que passe pela Luz para assinar contrato.

Red Bullet

Citação de: vigilantegnu em 11 de Maio de 2009, 14:45

Achas mesmo?

Depois das palavras do LFV não creio que o mudar a que se refere seja mandar o plantel todo embora
Parece q n estás já farto de apanhar com conversa fiada do nosso "timoneiro".

Airoso

pessoal, o que acham do joaquin cortez para treinador?

VigilanteGnu

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Maio de 2009, 14:47

Se for o escolhido, não precisa de passar na luz...ele e o Rui são grandes amigos bastava um telefonema e estava feito

Red Bullet

Citação de: papirui em 11 de Maio de 2009, 14:46

Parece que o que está a complicar a saida dele é a Orsi :blah:
Aqui entre nós, isso tb iria complicar a minha saída, se fosse esse o problema a resolver.  ;)

PiccoloBomber

Citação de: vigilantegnu em 11 de Maio de 2009, 14:48

Se for o escolhido, não precisa de passar na luz...ele e o Rui são grandes amigos bastava um telefonema e estava feito
Para assinar contrato acho que se tinham que encontrar.

Sebald

Amigos,

sinceramente, qualquer um, até Luis Campos.

Já se viu que será sempre o mesmo. Somos o 3º grande.

O denominador comum a todas estas épocas é LFV. Está tudo dito.

Não acredito que vá surgir um nome já.

Airoso

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Maio de 2009, 14:50
Citação de: vigilantegnu em 11 de Maio de 2009, 14:48

Para assinar contrato acho que se tinham que encontrar.
Qual quê. isto agora com as novas tecnologias é tudo muito facil! :2funny:

Red Bullet

mto honestamente já à mto tempo q n me sentia tão angustiado qto ao futuro desportivo do nosso clube.

Airoso

Não deixa de ser ironico o facto de Jesus poder hoje crucificar o emblema da cruz de cristo :crazy2: