Cargo de Treinador

GamaUno

Acho que até confirmação pelos canais oficiais, tudo o que se possa falar do futuro ( ou manutenção do actual) treinador do Benfica, é PURA ESPECULAÇÃO !!

lonstrup

o belenenses já devia ter ido faz muito tempo.

fffernas

Citação de: GamaUno em 11 de Maio de 2009, 15:12
Acho que até confirmação pelos canais oficiais, tudo o que se possa falar do futuro ( ou manutenção do actual) treinador do Benfica, é PURA ESPECULAÇÃO !!
Ora bem.

piccolo

óbvio...  O0

mas aqui por enquanto só estamos a manifestar desejos, vontades e a especular um pouco também!! ninguém, a não ser as pessoas que estão a tratar do dossier treinador 2009/2010, sabe realmente quem será o treinador do Benfica...  O0

Monraigon

continuamos preocupados em matar moscas,em enxutar moscas...gastamos milhoes e  milhoes em dum dum...na esperança que se resolva o problema das moscas.

enquanto nao se limpar a merda...as moscas nao vao parar de aparecer...por muitas vezes que se troque de dum dum.

siga o circo do benfica.  :metal: :cry2: po ano ca estaremos...a dizer que o dum dum nao presta

BigSLB

Parece-me que este ano as descidas vão ser decididas administritivamente por causa dos salários em atraso

Almada

Em ano de eleições de certeza que será decisão popularucha.
Nessa perspectiva o nome com maior impacto é Scolari. Campeão de mundo, não merece discussão, qualquer inêxito não será da responsabilidade do presidente que apostou no melhor.
E, sinceramente, não sei se não será uma boa solução.
O Jorge Jesus está na moda, mas o Braga não tem lé grande classificação, apesar de ter boa equipa.
No ano passado o Cajuda fez melhor na Guimarães, oned estava o Alan agora no Braga.
Daqui a um ano veremos. Se formos campeões a escolha foi boa.

JO SLB

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Maio de 2009, 15:00
Tenho pena que o Belenenses desça de divisão.

Já deviam estar na segunda liga há muito tempo, pois desportivamente já tinham descido de divisão!

Imperador83SLB

Citação de: piccolo em 11 de Maio de 2009, 15:15

óbvio...  O0

mas aqui por enquanto só estamos a manifestar desejos, vontades e a especular um pouco também!! ninguém, a não ser as pessoas que estão a tratar do dossier treinador 2009/2010, sabe realmente quem será o treinador do Benfica...  O0

O Benfica é um livro aberto amigo. O0

dr branco

Citação de: RedEyes em 11 de Maio de 2009, 15:08
Citação de: manelslb em 11 de Maio de 2009, 14:03
RedEyes, não tenhas dúvida que o primeiro ano é sempre assim! Se mudarmos de treinador todos os anos esqueçe! Nunca mais faremos nada ...

O primeiro ano é empre assim, como? Como o de Trap, para citar apenas um exemplo?

Acho aberrante haver quem ainda pondere SEQUER manter o Quique no comando, depois de um ano de exibição do belo show "como não jogar futebol".
muitos pseudo defensores da estabilidade dizem que sem um treinador 2 anos seguidos nao da mas isso e pura fantasia,se dizerem para manter a maioria da equipa tudo bem,agora advogar que este treinador que percebe pouco ou nada disto e o garante da estabilidade e pura analfabetizacao do futebol,metam e um tecnico com traquejo e com nivel de exigencia no alto e logo vemos se eles nao jogam a bola,SCOLARI

Magnusson

Descubra as diferenças:

E

GamaUno

Citação de: piccolo em 11 de Maio de 2009, 15:15

óbvio...  O0

Acho que o nosso grande problema reside no facto das pessoas que estão a tratar disso, ainda não sabem quem será o nosso proximo Treinador..... :ashamed:

Tiago Fella

Tenho ouvido e lido muitas opiniões e comentários acerca do nosso treinador para a época que vem e na minha modesta opinião, apostava no Manuel Cajuda, um Benfiquista como nós, com bastante experiência do futebol português, acho que é até o treinador com mais jogos na 1ª Liga em actividade, é frontal e directo, gosto da sua maneira de falar.
:slb2:

Bela Guttmann

Citação de: JO SLB em 11 de Maio de 2009, 15:17
Citação de: PiccoloBomber em 11 de Maio de 2009, 15:00
Tenho pena que o Belenenses desça de divisão.

Já deviam estar na segunda liga há muito tempo, pois desportivamente já tinham descido de divisão!
E quem se lixou com isto tudo foi o Gil Vicente que, para além de ter descido injustamente,  agora é perseguido na Vitalis quando se aproxima dos lugares cimeiros... mas isto já são contas de outro rosário.

Red skin

Para mim Co Adriaanse ou Martin Jol!!!! :cheerleaders: