Cargo de Treinador

peta

Citação de: cafaisca em 11 de Maio de 2009, 11:45
vindo o scolari não me admirava que a teoria do maniche e o mustang fosse verdade

dizem os mentidereos que o cigano virá, o jorge mendes já tratou do caso, independentemente do treinador

PiccoloBomber

O Quique é mesmo um chu.. , 1,5 M € por ano.

aplane

Citação de: Elvio em 11 de Maio de 2009, 10:05
Eu nem com o Trap acredito , o Benfica não tem estrutura e muito menos mentalidade para ser campeão .
E nunca na vida um Jesus terá espaço para trabalhar , nunca mais de um ano . . .

Faço das tuas palavras as minhas...

Aflige-me que a estrututra do benfica seja tão frágil ...

Mentalidade nem se fala....0

Paris91

Citação de: blitz0 em 11 de Maio de 2009, 12:15
O treinador do Benfica para as próximas duas épocas vai ser o sr. Jorge Jesus ;)

:whistle2:

ccooll_booy

Scolari não por favor. Esse não tem capacidade para treinar um clube. Ele é treinador de motivar os jogadores para pouco tempo, é aquele tipico treinador de selecção.

Viu-se no Chelsea que no inicio de época os jogadores davam tudo por tudo, jogavam futebol, mas quando começou a passar mais tempo isso deixou de acontecer.

Scolari não é treinador de clubes e se vier vai ser mais um que no início pode prometer, mas a meio da época vai descarrilar e para o final vamos estar todos a repetir isto, talvez com uma diferença, não falamos no Jesus porque ele já está nos porcos nessa altura.

JohnSheridan

Bons dias,

gostaria que fixassem estas minhas palavras: Jorge Jesus não será o próximo treinador do Benfica!

Tenham paciência, não será ele, será um treinador estrangeiro! Tudo a seu tempo!

:flagglorioso:

Jeremy

Citação de: cafaisca em 11 de Maio de 2009, 12:14
Citação de: Jeremy em 11 de Maio de 2009, 12:12
No último Verão, Luís Filipe Vieira tentou a contratação de Jorge Jesus, mas esbarrou na pretensão de Rui Costa, que sempre pretendeu um treinador estrangeiro http://www.rr.pt/BolaBrancaDetalhe.aspx?AreaId=12&ContentId=286308
Obrigado Rui

bem podes, tinha acabado de ver isso mesmo...
Sempre pensei que com o Rui Costa ia haver mais portugueses no plantel e que sempre tinha preferencia para portugueses como treinador. Pensei que a sua escolha foi o Quique Flores porque o Jorge Jesus ja tinha assinado pelo Braga mas nao foi ele que nao quiz o Jorge Jesus.

kadelao

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Maio de 2009, 12:16

bem podes, pela incompetência que saltou á vista de todos ele é que devia indemnizar o Benfica

Blitz

Citação de: JohnSheridan em 11 de Maio de 2009, 12:17
Bons dias,

gostaria que fixassem estas minhas palavras: Jorge Jesus não será o próximo treinador do Benfica!

Tenham paciência, não será ele, será um treinador estrangeiro! Tudo a seu tempo!

A minha palavra contra a tua. Depois logo vemos quem estava certo ;)

francisco

já ando a dizer há um bom tempo que será o Jesus ...

Aimar no losango :drool:

46Rossi

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Maio de 2009, 12:16

Nisso o homem não tem culpa... olhou pela vida dele...

Jeremy

Citação de: francisco em 11 de Maio de 2009, 12:18
já ando a dizer há um bom tempo que será o Jesus ...

Aimar no losango :drool:
e aposta no campeonato portugues e nos juniores

Benfica1979

Algumas medidas:

1- Evitar jogadores aburguesados em final de contrato;
2- Jogadores com problemas físicos recorrentes;
3- Jogadores débeis psicologicamente;
4- Treinadores "flopes" e Jesus é um deles;
5- Prometer menos e trabalhar eficazmente.

RedEyes

Citação de: JohnSheridan em 11 de Maio de 2009, 12:17
Bons dias,

Fixadas.
Essas, e as dos outros 20 personagens que debitam certezas a cada final de época.

Jeremy

Citação de: Benfica1979 em 11 de Maio de 2009, 12:20
Algumas medidas:

1- Evitar jogadores aburguesados em final de contrato;
2- Jogadores com problemas físicos recorrentes;
3- Jogadores débeis psicologicamente;
4- Treinadores "flopes" e Jesus é um deles;
5- Prometer menos e trabalhar eficazmente.
Jesus flop??? So precisas de ver o que ele fez no Belenenses e no Braga. E o melhor treinador portugues a treinar em Portugal.