Cargo de Treinador

rkc

Citação de: ccooll_booy em 11 de Maio de 2009, 12:17
Scolari não por favor. Esse não tem capacidade para treinar um clube. Ele é treinador de motivar os jogadores para pouco tempo, é aquele tipico treinador de selecção.

Viu-se no Chelsea que no inicio de época os jogadores davam tudo por tudo, jogavam futebol, mas quando começou a passar mais tempo isso deixou de acontecer.

Scolari não é treinador de clubes e se vier vai ser mais um que no início pode prometer, mas a meio da época vai descarrilar e para o final vamos estar todos a repetir isto, talvez com uma diferença, não falamos no Jesus porque ele já está nos porcos nessa altura.

Andamos a discutir isso à dias e cada vez mais se chega à conclusão que isso é uma falsidade. O homem tem um saco cheio de titulos em clubes, mas para o Benfica não dá...

E eu, não gosto dele. Mas há que ver as coisas como são.

Faltou dizeres a outra falácia, que é 0 tacticamente.

E mais, para já, vai na pole para ser o próximo treinador.

Jolipa

Caros amigos, vendo que o Manuel José vai para Angola, preparem-se que o nosso vai ser o Scolari. Eu preferia o Jesus, com o Mozer a Adjunto ou Diamantino. Precisamo de emição. Querem uma aposta?

HaJa_LaDy

madame...permita-me que lhe felicite tão grande capacidade de avaliação que contrasta com tanta barbaridade neste fórum...shor Bola7, O0 :kiss:  ... ao que o nosso Benfica chegou  :cry2:   

Bola7

Citação de: Jeremy em 11 de Maio de 2009, 12:24
Citação de: Benfica1979 em 11 de Maio de 2009, 12:20
Algumas medidas:

1- Evitar jogadores aburguesados em final de contrato;
2- Jogadores com problemas físicos recorrentes;
3- Jogadores débeis psicologicamente;
4- Treinadores "flopes" e Jesus é um deles;
5- Prometer menos e trabalhar eficazmente.
Jesus flop??? So precisas de ver o que ele fez no Belenenses e no Braga. E o melhor treinador portugues a treinar em Portugal.
e os outros para tras?...não fez mais que o manuel José por exemplo e não vejo ninguem a regatea-lo com a selecção de Angola... :-X

Jeremy

Citação de: JohnSheridan em 11 de Maio de 2009, 12:17
Bons dias,

gostaria que fixassem estas minhas palavras: Jorge Jesus não será o próximo treinador do Benfica!

Tenham paciência, não será ele, será um treinador estrangeiro! Tudo a seu tempo!

:flagglorioso:
O RUi vai a Italia buscar um Italiano, o Benfica vai jogar a italiana, com jogadores italianos acabados e pro ano o Rui vai buscar outro treinador e isso nunca acaba. O Benfica precisa de um treinador que saiba o que é a grandeza do Benfica e que conheça o campeonato portugues. Jorge Jesus treinador, Diamantino adjunto e Joao Pinto treinador dos juniores

Jonex

Que venha é um treinador que ganhe titulos, seja o Quique se ficar, seja o Jesus se vier, seja o treinador do lagense ou do lemenhe, quero lá saber, quero titulos e alegrias estou farto da mediocridade a que chegamos, quero o Benfica de novo na alta roda Europeia. Quero o meu BENFICA, O verdadeiro...

rkc

Algumas medidas:

Jesus flop??? So precisas de ver o que ele fez no Belenenses e no Braga. E o melhor treinador portugues a treinar em Portugal.

É o Cajuda deste ano.

No ano passado o Cajuda era a melhor invenção desde a roda...

RedEyes

O próximo treinador do Benfica será o Sven. Scolari e Jesus são os planos B e C, respectivamente.  :bandeiraslb2:

PS: Só mesmo para não destoar dos zandingas e das "fontes".

unum

Algumas medidas:

Caríssimo, estás contratado.

Jeremy

Citação de: Bola7 em 11 de Maio de 2009, 12:25
Algumas medidas:

e os outros para tras?...não fez mais que o manuel José por exemplo e não vejo ninguem a regatea-lo com a selecção de Angola... :-X
o Manuel José ja esteve no benfica e nao fez ca muito

Jonex

E se o próximo treinador for o Paulo Bento??? :whistle2:

Bola7

Citação de: Jeremy em 11 de Maio de 2009, 12:28
Citação de: Bola7 em 11 de Maio de 2009, 12:25
Algumas medidas:

o Manuel José ja esteve no benfica e nao fez ca muito
pois... ::)

Santolas

Citação de: Jonex em 11 de Maio de 2009, 12:29
E se o próximo treinador for o Paulo Bento??? :whistle2:
começariamos a apostar na cantera e daqui a uns anos a fazer dinheiro com os miudos. nao vejo pq nao equacionar o paulo bento para treinador. nao so por este motivo, mas por outros.

NOSIDE

gostava que fosse o jesus o escolhido, ai está ele nao imediações do estádio  ;D ;D ;D

http://lh3.ggpht.com/_adbas40vCIw/R2hRPKUKNZI/AAAAAAAAAFE/Nv7FVZ1SN0A/KBGKHFLG.jpg

Jeremy

Citação de: rkc em 11 de Maio de 2009, 12:27
Algumas medidas:

É o Cajuda deste ano.

No ano passado o Cajuda era a melhor invenção desde a roda...
o Cajudo deste ano???? Estas a cofondir o Jorge Jesus com o Manuel Machado ou com o José Mota???