Cargo de Treinador

mansas

Citação de: Jonex em 11 de Maio de 2009, 12:27
Que venha é um treinador que ganhe titulos, seja o Quique se ficar, seja o Jesus se vier, seja o treinador do lagense ou do lemenhe, quero lá saber, quero titulos e alegrias estou farto da mediocridade a que chegamos, quero o Benfica de novo na alta roda Europeia. Quero o meu BENFICA, O verdadeiro...

quem fala assim so poder ser um famalicense...........certo?? O0

flexluis

O Di Maria sair é excelente notícia, se ainda nos pagarem algo então ainda melhor.

O Quaresma no Benfica não, por favôr não.

Não posso revelar a fonte mas ao que sei, os desentendimentos que vieram a lume entre LFV e Rui Costa, aconteceram mesmo e já não são de agora. Esses desentendimentos começaram logo que Rui Costa escolheu Quique, LFV já então queria Jorge Jesus no Benfica.

Keiroxes

Eu ja nem sei kem é q pode pegar nakele barco sem se afundar,mas a minha aposta seria num treinador italiano com o mozer a adjunto.O scolari é q nao,só de pensar em ver o murtosa no banco dá-me arrepios,qt ao jesus é uma incognita,à falta de melhor venha la o homem então.

leo maravilha

o jesus nao
prefiro o manuel machado ou o paulo bento se a aposta for portuguesa

Imperador83SLB

Citação de: flexluis em 11 de Maio de 2009, 12:42
O Di Maria sair é excelente notícia, se ainda nos pagarem algo então ainda melhor.

Não posso revelar a fonte mas ao que sei, os desentendimentos que vieram a lume entre LFV e Rui Costa, aconteceram mesmo e já não são de agora. Esses desentendimentos começaram logo que Rui Costa escolheu Quique, LFV já então queria Jorge Jesus no Benfica.

O Quaresma no campeonato portugues resolve muitos jogos "sozinho".
Quanto a Di Maria é realmente vendo-lo e bem antes que desvalorize e pode ser que se faça jogador com Mourinho, apesar de achar que Ferguson seria o treinador indicado para o fazer crescer....

d10s

Dos nomes que andam por ai, so jorge jesus me agrada!

kadelao

Citação de: Imperador83SLB em 11 de Maio de 2009, 12:46
Citação de: flexluis em 11 de Maio de 2009, 12:42

O Quaresma no campeonato portugues resolve muitos jogos "sozinho".
Quanto a Di Maria é realmente vendo-lo e bem antes que desvalorize e pode ser que se faça jogador com Mourinho, apesar de achar que Ferguson seria o treinador indicado para o fazer crescer....

apesar de não gostar do quaresma também acho que para o nosso campeonato é mais do que bom... e ganhar dinheiro com o di maria era bastante bom...

Patton

Até haver este descalabro a minha opção foi sempre a continuidade do quique, mas, de facto, deixaram de haver condições para manter o mesmo treinador, e por isso, jesus é a melhor opção em toda a linha. Mais barato, habituado a lidar com menos recursos, conhecedor do futebol portugues e do benfica, ambicioso, fez uma excelente campanha na europa, as suas equipas têm um futebol agradável, não costuma inventar mto, só precisa de uma rectaguarda forte!

Ir buscar um treinador mediano nessa europa, era mais do mesmo, era a inadaptação, era o desconhecimento da realidade do benfica e do futebol português, ir buscar um treinador de topo, é caro e não há mtos a quererem meter-se cá, e o scolari...bem o scolari...só de dizerem que os treinos dele no chelsea eram à base da peladinha...para além de ser bem carote...

person10

Paulo Bento e o seu 4x4x2  :angel: :angel: com aimar a 10 :D

Benfica1979

Com Jesus o quinto lugar espera-nos.

kadelao

Citação de: person em 11 de Maio de 2009, 12:48
Paulo Bento e o seu 4x4x2  :angel: :angel: com aimar a 10 :D

p. bento não... só de o ouvir falar fico mal disposto... para não falar no penteado, e o facto de depois querer contratar o romagnoli

3kids

Para mim será o Scolari. LFV e Rui Costa viajaram para Londres para negociar o Scolari que entretanto já tinha tudo acordado com Angola. Subitamente Manuel José vai treinar Angola.

Para mim Jesus (infelizmente) é só para despistar.

blog benficaatemorrer

Citação de: Benfica1979 em 11 de Maio de 2009, 12:49
Com Jesus o quinto lugar espera-nos.

objectivo óbvio para uma equipa que está a lutar pelo 4º lugar este ano...