Cargo de Treinador

PiccoloBomber

Citação de: mansas em 11 de Maio de 2009, 13:45
Citação de: PiccoloBomber em 11 de Maio de 2009, 13:38
Se contratarem o Jesus, espero que não metam o Pako e o Emílio Alvarez fora.
o jesus tem um grande preparador fisico.....e é muito benfiquista.....prof mario monteiro....
Acho um erro meter o Pako fora.
Mas são decisões da SAD.

diplomat

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Maio de 2009, 13:45
Se o Jesus vier, que venha ele e o Raúl José.
Que não traga a comitiva toda.
e que o chalana e o Diamantino sejam itegrados na equipe tecnica é o lugar deles...

PiccoloBomber

Citação de: diplomat em 11 de Maio de 2009, 13:47
e que o chalana e o Diamantino sejam itegrados na equipe tecnica é o lugar deles...
Naturalmente.

matavelhos

Citação de: hugotuga em 11 de Maio de 2009, 13:43
como e que se pode ter estabilidade quando o benfica tem treindor com mais uma epoca de contracto ainda em funcoes.
sai uma bomba destas na manha de hoje e do benfica nao se houve nada.
entreguem o nosso clube a homens por favor.

1 sim o jesus e o nosso treinador para o ano e o quique tem guia de marcha.
2 nao isso e tudo expeculacao dos media e o quique ira ficar ate final da epoca depois saira e entao o novo treinador sera revelado.
simples

o homem dos comunicados ainda está de férias, era só para entrar em funções no final da época mas parece que vai ter que entrar mais cedo.

Mialgia De Esforco

Se for o Jesus provavelmente vamos começar a jogar futebol como uma equipa grande que se preze. Se for o Scolari continua a palhaçada...

Jarnac

...isso mesmo...a solução está em mudar-mos todos os anos de treinador, jogadores, dirigentes, preparadores fisicos, etc...

alguém neste momento deve estar mais uma vez a delirar de alegria...lá estão aqueles mouros em pé de guerra...Hi Hi Hi...

...é só tiros nos pés...

VIVA O BENFICA.

Zaratustra

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Maio de 2009, 13:46
o jesus tem um grande preparador fisico.....e é muito benfiquista.....prof mario monteiro....
Mas são decisões da SAD.
x2 o porto qnd despediu o co adriense manteu la um holandes, eles sabem aproveitar ao maximo tudo o q por eles passa d bom, aqui para estes lados qnd corre mal e para correr com tudo

diplomat

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Maio de 2009, 13:48
Citação de: diplomat em 11 de Maio de 2009, 13:47
Naturalmente.
o 1º erro do Qué frô...

carrepos

Citação de: Imperador83SLB em 11 de Maio de 2009, 12:39
Citação de: peta em 11 de Maio de 2009, 12:16
Citação de: cafaisca em 11 de Maio de 2009, 11:45
vindo o scolari não me admirava que a teoria do maniche e o mustang fosse verdade

dizem os mentidereos que o cigano virá, o jorge mendes já tratou do caso, independentemente do treinador

Di Maria esta praticamente negociado com o Inter e Quaresma poderá vir por emprestimo,n sendo ainda certo pk o Inter aguarda ainda propostas por ele para poder ganhar alg do dinheiro que gastou com ele.
O que na pratica ker dizer que o destino mais provavel é msm o Estadio da Luz...
Quanto a Scolari esta semana sera decisiva, sendo que as noticias do acordo com Jesus nâo teem fundamento,neste momento.

Rui Costa, estás ai?

manelslb

Mas não acham que deveriamos falar tb já com o Quique para lhe dizermos o que se passa nas suas costas?

Airoso

Eu cá continuo na minha.Vinha o Paulo Bento pra meter ordem neste circo de vedetas! ta a dar agora na rtp que o jesus vem pro benfica, mas isso vale o que vale..

Jarnac

Citação de: Mialgia De Esforço em 11 de Maio de 2009, 13:49
Se for o Jesus provavelmente vamos começar a jogar futebol como uma equipa grande que se preze. Se for o Scolari continua a palhaçada...
jesus neste momento já é treinador dos porcos...daí essa noticia no cm...para o corleoni brilhar mais uma vez.

PiccoloBomber

Citação de: Zaratustra em 11 de Maio de 2009, 13:49
Citação de: PiccoloBomber em 11 de Maio de 2009, 13:46
Mas são decisões da SAD.
x2 o porto qnd despediu o co adriense manteu la um holandes, eles sabem aproveitar ao maximo tudo o q por eles passa d bom, aqui para estes lados qnd corre mal e para correr com tudo
Lá no Porto, apenas contratam o treinador e o adjunto.

Jarnac

Citação de: Jarnac em 11 de Maio de 2009, 13:50
Citação de: Mialgia De Esforço em 11 de Maio de 2009, 13:49
jesus neste momento já é treinador dos porcos...daí essa noticia no cm...para o corleoni brilhar mais uma vez.Com noticias falsas.

Americano69

Citação de: Troglodite em 11 de Maio de 2009, 13:42
Citação de: PiccoloBomber em 11 de Maio de 2009, 13:40
Citação de: Lost_88 em 11 de Maio de 2009, 13:39
Mas isso é mais que certo!
Eu ao contrário de muitos, noto melhorias na equipa em termos físicos e nos guarda-redes.

Quando sai um treinador, sai também a equipa que veio com o treinador.

Entre o Jorge Jesus e o Scolari prefiro o 2º. Dá mais garantias.
Mas não pode continuar a ser assim.
Para mim, era importante que o preparador físico e o treinador de Gr continuassem.

Grandes melhorias nos GR???   :2funny: