Cargo de Treinador

Red Bullet

Estou com aquele feeling q vem ai asneira da grossa, tipo um Santolas tirado da cartola (ou da panela!) ou algo ainda pior. É q neste momento LFV apenas pensa numa coisa: ganhar as próximas eleições. E parece-me q vai ter candidaturas concorrentes à altura... logo é imperativo aparecer por ai com algo bombástico.

simplesmentebenfica

Citação de: Airoso em 11 de Maio de 2009, 14:54
Não deixa de ser ironico o facto de Jesus poder hoje crucificar o emblema da cruz de cristo :crazy2:

Setúbal, Belenenses e outros satélites do clube corrupto, devem descer à Vitalis.
E pena não descerem 8 clubes, para pode incluir Amadoras e outros que tais.

VigilanteGnu

Citação de: simplesmentebenfica em 11 de Maio de 2009, 14:58
Não deixa de ser ironico o facto de Jesus poder hoje crucificar o emblema da cruz de cristo :crazy2:

Setúbal, Belenenses e outros satélites do clube corrupto, devem descer à Vitalis.

O estrela vai descer por outras razões que todos sabemos

PiccoloBomber

Tenho pena que o Belenenses desça de divisão.

Magnusson

Era fantástico, se há clube que detesto é o belenenses.

dr branco

Citação de: Airoso em 11 de Maio de 2009, 14:52
Citação de: PiccoloBomber em 11 de Maio de 2009, 14:50
Citação de: vigilantegnu em 11 de Maio de 2009, 14:48
Citação de: PiccoloBomber em 11 de Maio de 2009, 14:47
Hoje, o Jesus está em Lisboa pode ser que passe pela Luz para assinar contrato.

Se for o escolhido, não precisa de passar na luz...ele e o Rui são grandes amigos bastava um telefonema e estava feito
Para assinar contrato acho que se tinham que encontrar.
Qual quê. isto agora com as novas tecnologias é tudo muito facil! :2funny:
3
onde o meu clube chegou discutir a possivel contratacao de um bronco jesus que anda quaze a rastejar para conseguir a europa com a equipa que tem e ja desceu equipas ,hj em dia para os adeptos do SLB parece valer tudo

fmb

tenho pena que desça um clube do Sul, mas não tenho pena nenhuma que o Belem desça!!!

CM24

Espero que seja mm Jesus! Scolari nao...

Benfica1979

:tomates: :tomates: :tomates: :tomates: TomA JESUUUUSSSSSSSSS

Airoso

Citação de: simplesmentebenfica em 11 de Maio de 2009, 14:58

Belenenses satelite do porto?!?! porquê? nem tem jogadores emprestados e não me lembro de terem feito algum favor ao porto. o setubal sim, até metem nojo..academica,estrela, trofense etc etc

kitnoce

Citação de: fmb em 11 de Maio de 2009, 15:01
tenho pena que desça um clube do Sul, mas não tenho pena nenhuma que o Belem desça!!!

Clube do Sul ? Cagar nisso, pactua com o Papa... so tem o que merece... e outros devem seguir-lhe o caminho !

RedEyes

Citação de: manelslb em 11 de Maio de 2009, 14:03
RedEyes, não tenhas dúvida que o primeiro ano é sempre assim! Se mudarmos de treinador todos os anos esqueçe! Nunca mais faremos nada ...

O primeiro ano é empre assim, como? Como o de Trap, para citar apenas um exemplo?

Acho aberrante haver quem ainda pondere SEQUER manter o Quique no comando, depois de um ano de exibição do belo show "como não jogar futebol".

Airoso

Não quero que o Belenenses desça. Até simpatizo com eles, hoje vou la ver o jogo.

manelslb

Eu tb quero que o Belenenses não desça!

lonstrup

como é óbvio, venha quem vier não espero que o benfica seja campeão na proxima época. se alcançarmos o 2ºlugar será uma grande conquista.