Cargo de Treinador

PattyBrooks

Epá mas o Jorge Jesus não é lagarto?

Lost_88

Citação de: PattyBrooks em 11 de Maio de 2009, 15:31
Epá mas o Jorge Jesus não é lagarto?
epa,mas o jesualdo nao é benfiquista!?

simplesmentebenfica

Citação de: Airoso em 11 de Maio de 2009, 15:07
Citação de: simplesmentebenfica em 11 de Maio de 2009, 14:58
Citação de: Airoso em 11 de Maio de 2009, 14:54
Não deixa de ser ironico o facto de Jesus poder hoje crucificar o emblema da cruz de cristo :crazy2:

Setúbal, Belenenses e outros satélites do clube corrupto, devem descer à Vitalis.
E pena não descerem 8 clubes, para pode incluir Amadoras e outros que tais.
Belenenses satelite do porto?!?! porquê? nem tem jogadores emprestados e não me lembro de terem feito algum favor ao porto. o setubal sim, até metem nojo..academica,estrela, trofense etc etc

No último Belenenses-Porto, o Speaker do Belenenses pediu palmas para Pinto da Costa. Foi de um servilismo repugnante.
Para saber mais pormenores acerca das ajudas de PdC ao Belenenses talvez seja melhor perguntar ao Speaker.
Consta que foi ajuda em dinheiro. Não tenho a certeza.

Red Bullet

Q saudades tenho eu de ter um Treinador como o velho Trap, quem diria q já foi à 4 anos... q tristeza por tanto tempo perdido com tanta solução medíocre arranjada em cima do joelho só para tapar uns quantos buracos.

Imperador83SLB

Citação de: GamaUno em 11 de Maio de 2009, 15:21
Citação de: piccolo em 11 de Maio de 2009, 15:15
Citação de: GamaUno em 11 de Maio de 2009, 15:12
Acho que até confirmação pelos canais oficiais, tudo o que se possa falar do futuro ( ou manutenção do actual) treinador do Benfica, é PURA ESPECULAÇÃO !!

óbvio...  O0

mas aqui por enquanto só estamos a manifestar desejos, vontades e a especular um pouco também!! ninguém, a não ser as pessoas que estão a tratar do dossier treinador 2009/2010, sabe realmente quem será o treinador do Benfica...  O0

Acho que o nosso grande problema reside no facto das pessoas que estão a tratar disso, ainda não sabem quem será o nosso proximo Treinador..... :ashamed:

Sabem quem querem...

Red skin

Citação de: Red skin em 11 de Maio de 2009, 15:30
Para mim Co Adriaanse ou Martin Jol!!!! :cheerleaders:

Dick Advocaat!!!!!  :metal:

pmbc

Acho o Jesus boa escolha!
só espero  que faça um trabalho bem VISÍVEL..
se não for o Jesus que seja o Scolari para ver se põe aquelas CRIANCINHAS a jogar como homens :metal: :metal: :metal: .

klik

Aqui o pessoal ainda sonha , continua a pedir treinadores mirabolantes que nada têm haver com Portugal , para mais com o estado em que o Benfica está.

lonstrup

Citação de: BigSLB em 11 de Maio de 2009, 15:15
Parece-me que este ano as descidas vão ser decididas administritivamente por causa dos salários em atraso
quem tiver problemas de salarios acho que nem na 2ªliga fica.

PattyBrooks

Mas que falta de amor próprio... já se recorre a tudo com a justificação de que os outros também o fazem... o JJ até gozou com a nossa cara após o jogo com Braga na luz e o pessoal está disposto a assobiar para o lado e fingir que era o alter ego do Jesus... dasss até parace que não há mais treinadores por aí! é presindente porquista, é treinador lagartixa, só falta mesmo é um capitão de equipa aporcalhado e um director esverdeado para nos tornarmos numa vergonha! :disgust:

devermelhosempre

E o Muricy Ramalho o que acham? Voltar ao mercado brasileiro com o treinador do momento!

lonstrup

Citação de: klik em 11 de Maio de 2009, 15:37
Aqui o pessoal ainda sonha , continua a pedir treinadores mirabolantes que nada têm haver com Portugal , para mais com o estado em que o Benfica está.
o pessoal percebe, continua é a fazer de conta.

Sebald

[/quote

O Adriaanse? Com os adeptos da LUz. Havia confusão desde o inicio e lá ia o gajo, o tal que inventou o Postiga a nº10 e descartou o Diego...

william

se acham que a soluçao e mudar todos os anos, siga o enterro k o defunto esta vivo