Cargo de Treinador

Ian

Citação de: LibetiNNe em 11 de Maio de 2009, 15:55
Citação de: Ian em 11 de Maio de 2009, 15:52
jorge jesus...para alem do resto quero ouvir aquela raça e arrogancia que nos faltam!

O jorge jesus é arrogante e raçudo, mas não é lá muito inteligente. É o tipico chico esperto.

Mas é a melhor opção dentro das nossas possibilidades...

Pois, inteligente era o quique e bem vestido, bonita aparencia...

devermelhosempre

Quem eu queria mesmo era este: http://www.youtube.com/watch?v=CQm9RJfoVoA. Dava de certeza uns bons murros na mesa!

Edu

Não, se calhar vinha dizer depois de um jogo daqueles, onde foram prejudicados, que estava satisfeito... Mas que raio de argumentos... Digam que não gostam do JJ porque nunca treinou um grande, porque se calhar não vai conseguir aguentar a pressão, sei la tentem puxar os vossos argumentos... Mas agora virem com essa entrevista.. Fogo... Mas o que é que queriam que o homem dissesse???? Ele apenas foi profissional e protegeu o que representa... Como qualquer treinador deve fazer, esteja em que clube estiver!

Bola7

Citação de: piccolo em 11 de Maio de 2009, 16:01
Citação de: Bola7 em 11 de Maio de 2009, 15:57
Citação de: Lord_of_Tuborg em 11 de Maio de 2009, 15:56
hoje á reunião na SAD do Benfica alguem sabe a que horas é a reunião ? ?
Lfv vai pedir a demissão? :drool:

sonhador... mas ao menos a sonhar!!!  :dance:

:ashamed:

Red Bullet

Citação de: Bola7 em 11 de Maio de 2009, 15:59
Citação de: Red Bullet em 11 de Maio de 2009, 15:58
Citação de: Bola7 em 11 de Maio de 2009, 15:57
Citação de: Lord_of_Tuborg em 11 de Maio de 2009, 15:56
hoje á reunião na SAD do Benfica alguem sabe a que horas é a reunião ? ?
Lfv vai pedir a demissão? :drool:
Deixa de fumar coisas esquisitas.
:disgust:
Achas mesmo q existe alguma hipótese de isso acontecer?

lonstrup

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Maio de 2009, 16:03
Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2009, 16:01
Citação de: PiccoloBomber em 11 de Maio de 2009, 15:58
Para mim, a estabilidade ganha se mantendo corpo directivo e plantel.
O treinador já é outra coisa.
manter o treinador ajuda muito no melhoramento e consolidação do plantel de um ano para o outro. o benfiquista é que não quer admitir a realidade, e não quer conceber a realidade de que para o ano independentemente do treinador não seremos novamente campeões.
É importante, mas não é o mais importante.
Trazendo trabalho acumulado de trás é tudo mais fácil.
E mantendo o plantel actual, com algumas contratações cirúrgicas ficamos fortes para o ano.
pois, mas basta ser importante para ser algo em que devamos reflectir seriamente e não reagir emocionalmente.

(quando digo devamos, quero dizer a direcção, eles é que decidem)

pedroso

Para além de mudar de treinadores constantemente acho que a nivel directivo é preciso limpar o lixo que lá anda a mais!!!

fffernas

Citação de: mochila em 11 de Maio de 2009, 15:56
Começo a temer o pior: que o Benfica nunca mais consiga voltar a acordar. E a razão é muito simples - não há condições para trabalhar neste clube. Para o ano vem mais um treinador, mais uma remodelação no plantel, nova equipa técnica. E no fim cá estaremos todos a dizer o mesmo: não ganhámos nada e a culpa há-de ser de novo do treinador, como há DEZENAS de anos. Enquanto não houver um projecto não há vitórias. Digam o que disserem. E o projecto tem de estar acima de qualquer treinador. o Benfica tem de criar condições para que qualquer treinador ganhe aqui. As coisas têm de ser postas nestes termos: o Rui Costa e o Presidente deveriam chegar-se à frente e dizer: aqui está o projecto; nos próximos 3 anos este vai ser o treinador e é com ele que contamos até ao fim. Ao fim desses três anos ou somos campeões ou então damos o lugar a outros. O poblema é que, no Benfica, quando se fala em ganhar daqui a 3 anos as pessoas dizem que "isso não é o Benfica". Pois não. O Benfica, infelizmente, é aquele que ganhou 2 campeonatos nos últimos 20 anos. Para o ano cá estaremos a despaxar o Jesus ou o Scolari ou quem quer que seja. E os argumentos já estão todos preparados: é porque é português, é porque é estrangeiro, é porque só serve para selecções, é porque só serve para clubes pequenos, é porque é lagarto, é porque é brasuca, é porque não sabe falar, é porque tem sotaque...

Repito: precisamos de um projecto que seja definitivamente definido como tal: o treinador que se escolher tem de ser suportado e apoiado até ao fim. Sem tempo não se trabalha, sem trabalho não se ganha, sem vitórias não há tempo. O Benfica está num círculo e não consegue sair dele.
Concordo...já é tempo de aprender com os erros.

Mialgia De Esforco

Tenho saudades de um treinador que tenha coragem de dizer com todas as letras que foi roubado quando assim sucede, de fazer frente à pouca vergonha... Com o Jesus estava descansado quanto a isso... De fodinhas estou eu farto.

Mas farto mesmo estou de ver o clube pagar balúrdios por gajos que fazem pior do que fariam de certeza absoluta treinadores como o Jesus. Para fazer sistematicamente 3ºs lugares, qualquer um faz, não é preciso ir buscar treinadores ao estrangeiro.

PS: se vier o Scolari não vejo um único jogo, o Manchester passa a ser oficialmente o meu clube.

Insurrecto

Citação de: S-Line em 11 de Maio de 2009, 15:51
Para os Apioantes dos Jesuses que bem merecem!!!

é o maior!

http://www.youtube.com/watch?v=Bud4lkJFGJo&feature=related

dedico-vos principalmente a partir dos 2min 58 a conferencia de imprensa

conheces algum clube que nao defenda o seu clube??? eu não!

PiccoloBomber

Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2009, 16:06
Citação de: PiccoloBomber em 11 de Maio de 2009, 16:03
Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2009, 16:01
Citação de: PiccoloBomber em 11 de Maio de 2009, 15:58
Para mim, a estabilidade ganha se mantendo corpo directivo e plantel.
O treinador já é outra coisa.
manter o treinador ajuda muito no melhoramento e consolidação do plantel de um ano para o outro. o benfiquista é que não quer admitir a realidade, e não quer conceber a realidade de que para o ano independentemente do treinador não seremos novamente campeões.
É importante, mas não é o mais importante.
Trazendo trabalho acumulado de trás é tudo mais fácil.
E mantendo o plantel actual, com algumas contratações cirúrgicas ficamos fortes para o ano.
pois, mas basta ser importante para ser algo em que devamos reflectir seriamente e não reagir emocionalmente.

(quando digo devamos, quero dizer a direcção, eles é que decidem)
temos que reconhecer que estamos mal orientados.
Já tive opinião diferente, mas neste momento não posso contradizer o óbvio.

Lord_of_Tuborg

Jesus ou Eriksson são as minhas apostas

joaonunes

Citação de: devermelhosempre em 11 de Maio de 2009, 16:05
Quem eu queria mesmo era este: http://www.youtube.com/watch?v=CQm9RJfoVoA. Dava de certeza uns bons murros na mesa!

Parece que estava chateado...

Toribas

Confesso que estou indeciso e não gostava de estar no lugar do Rui Costa. Se por um lado gostava que o Benfica mantivesse o mesmo treinador duas épocas seguintes, apesar do fraco trabalho da equipa técnica ao longo desta temporada, por outro, parece-me cada vez mais claro que Quique já não tem condições para permanecer mais um ano no Benfica. No entanto, a minha indecisão neste assunto deve-se muito à falta de opções para o comando técnico do nosso clube. Admito que Jorge Jesus é um bom treinador, mas não tenho dúvidas que depois de primeiro empate em casa vai ver os primeiros lenços brancos e lá se vai a tranquilidade. É preciso ter cabeça fria e, acima de tudo, não pensar com o coração, o que, infelizmente, temo que venha a acontecer.

o_bEnFiQuIsTa

Espero que o Correio da Manhã tenha razão. Não me parece que seja com Scolari ou Eriksson que isto mude de rumo.