Cargo de Treinador

vermelhao_33

Enquanto o Benfica mantiver esta postura de falta de exigência não se vai a lado nenhum. Para mim neste momento tem de vir alguém como o aleksander donner que lhe exija dedicação e entrega.

O que é mais triste é ver como é que andam a acabar os treinadores do Benfica, sozinhos, impotentes para fazer o quer que seja e sem que ninguém os respeite, começando pelos jogadores. Quero os jogadores a treinar das 9H às 16H.

Insurrecto

Não gosto de treinadores limitados tacticamente... e o Scolari é um desses casos...

Na selecção era incapaz de meter 2 Av quando algo corria mal... Com Jesus, caso haja um contratempo num jogo, sei que de imediato há reacção da sua parte.

Becken

Citação de: Mialgia De Esforço em 11 de Maio de 2009, 16:21
Citação de: The Hurricane em 11 de Maio de 2009, 16:17
Citação de: Mialgia De Esforço em 11 de Maio de 2009, 16:14
Citação de: The Hurricane em 11 de Maio de 2009, 16:11
Citação de: Mialgia De Esforço em 11 de Maio de 2009, 16:08
Tenho saudades de um treinador que tenha coragem de dizer com todas as letras que foi roubado quando assim sucede, de fazer frente à pouca vergonha... Com o Jesus estava descansado quanto a isso... De fodinhas estou eu farto.

Mas farto mesmo estou de ver o clube pagar balúrdios por gajos que fazem pior do que fariam de certeza absoluta treinadores como o Jesus. Para fazer sistematicamente 3ºs lugares, qualquer um faz, não é preciso ir buscar treinadores ao estrangeiro.

PS: se vier o Scolari não vejo um único jogo, o Manchester passa a ser oficialmente o meu clube.

Recuso.me a comentar esse PS.... Simplesmente Ridiculo!

Se te recusas, não comentes. Calas-te.

Mas tem algum sentido o que disseste????

Nem que o proximo treinador do Benfica fosse o Souness eu deixa.va de ver os jogos, ou o Olhanense passava a ser o meu clube oficial....

Mas tu és e eu sou eu. Por exemplo, tu tens o Scolari no avatar e eu seria incapaz... Quando o Benfica me mete nojo, não vejo os jogos, sou uma pessoa livre e tenho mais que fazer do que perder tempo com palhaçadas. Os jogos do recente Benfica eram uma. A vinda de Scolari seria outra...

Mialgia, tem calma :)! Eu tambem nao estava de acordo, mas via no que ia dar....!

Nao acredito que conseguisses! ;D

Lord_of_Tuborg

a verdade suprema é k se o proximo treinador for Portugues seja ele quem for não terá o tempo de paciência por parte dos adeptos igual a se fosse um treinador estrangeiro isso já se sabe e ficou provado no passado, se isto continua assim o Benfica a enterrar treinadores só vamos conseguir que tonis e marios wilsons treinem o Benfica

pacSLB

Eu queria era este... Que saudades

http://www.youtube.com/watch?v=4OCej8oMkXs&feature=related

Faz-nos falta, acima de tudo, homens como este, que se enfureçam e que mandem umas galhetas na mesa e onde calhar...  :bow2:

lampiaoalentejano

bom bom  entao o presidente é socio do porto  o vice é do lagartos e agora o treinador é tambem lagarto   somos um clube que aceita brancos e verdes e azuis porra para isto

Lord_of_Tuborg

Citação de: pacSLB em 11 de Maio de 2009, 16:31

Faz-nos falta, acima de tudo, homens como este, que se enfureçam e que mandem umas galhetas na mesa e onde calhar...  :bow2:

lembro-me disso uiiii foi brutal meteu-os todo em sentido  :metal: :metal:

Becken

Citação de: Mialgia De Esforço em 11 de Maio de 2009, 16:21
Citação de: The Hurricane em 11 de Maio de 2009, 16:17
Citação de: Mialgia De Esforço em 11 de Maio de 2009, 16:14
Citação de: The Hurricane em 11 de Maio de 2009, 16:11
Citação de: Mialgia De Esforço em 11 de Maio de 2009, 16:08
Tenho saudades de um treinador que tenha coragem de dizer com todas as letras que foi roubado quando assim sucede, de fazer frente à pouca vergonha... Com o Jesus estava descansado quanto a isso... De fodinhas estou eu farto.

Mas farto mesmo estou de ver o clube pagar balúrdios por gajos que fazem pior do que fariam de certeza absoluta treinadores como o Jesus. Para fazer sistematicamente 3ºs lugares, qualquer um faz, não é preciso ir buscar treinadores ao estrangeiro.

PS: se vier o Scolari não vejo um único jogo, o Manchester passa a ser oficialmente o meu clube.

Recuso.me a comentar esse PS.... Simplesmente Ridiculo!

Se te recusas, não comentes. Calas-te.

Mas tem algum sentido o que disseste????

Nem que o proximo treinador do Benfica fosse o Souness eu deixa.va de ver os jogos, ou o Olhanense passava a ser o meu clube oficial....

Mas tu és e eu sou eu. Por exemplo, tu tens o Scolari no avatar e eu seria incapaz... Quando o Benfica me mete nojo, não vejo os jogos, sou uma pessoa livre e tenho mais que fazer do que perder tempo com palhaçadas. Os jogos do recente Benfica eram uma. A vinda de Scolari seria outra...

Mialgia, tem calma :)! Eu tambem nao estava de acordo, mas via no que ia dar....!

Nao acredito que conseguisses! ;D

lonstrup

Citação de: vermelhao_33 em 11 de Maio de 2009, 16:28
Enquanto o Benfica mantiver esta postura de falta de exigência não se vai a lado nenhum. Para mim neste momento tem de vir alguém como o aleksander donner que lhe exija dedicação e entrega.

O que é mais triste é ver como é que andam a acabar os treinadores do Benfica, sozinhos, impotentes para fazer o quer que seja e sem que ninguém os respeite, começando pelos jogadores. Quero os jogadores a treinar das 9H às 16H.
isto para mim é o mais importante para formar-mos uma equipa competitiva. temos de começar a exigir mais aos jogadores e aos capitães de equipa. jogadores que estão no clube faz muito tempo e o clube não ganha com eles cá, têm de ser chamados à responsabilidade e percebre os porquês. a culpa não pode morrer sempre solteira, isto é, com os treinadores despedidos.

S-Line

Já que tudo dá a sua sentença e o seu bitaite , vou dizer de uma vez por todas quem eu "gostava" de ver treinar o meu SLB.
Gostava claro...não quer dizer que temos meios para isso.

Joachim Low

Novo, Ambicioso e já deu mostras de saber lidar com momentos dificeis.
Mas atênção é uma opinião minha espero que respoitem como tenho respeitado a dos outros.

Não quero tar a fazer enterro ao actual treinador que temos, pois como já qui disse para mim não é o nosso problema base.

Lord_of_Tuborg

se é verdade o k vem no jornal o jogo que o Rui Costa disse das boas aos jogadores no balneário foi muito bem feito até devia acontecer mais vezes

Vitor84

Para mim a única escolha certa nesta momento seria o Erickson. Se o que o ano passado falhou mesmo foi só o facto de ele não se ter desvinculado do City a tempo, não vejo o porquê de não se tentar agora que ele está sem emprego.

Becken

Percebe-se tao bem aquilo que o Mialgia está a dizer.....

pacSLB

Citação de: Lord_of_Tuborg em 11 de Maio de 2009, 16:33
Citação de: pacSLB em 11 de Maio de 2009, 16:31

lembro-me disso uiiii foi brutal meteu-os todo em sentido  :metal: :metal:

Podem escolher quem quiserem, apresentar os argumentos que quiserem mas, para mim, actualmente só este homem nos punha no rumo certo...