Cargo de Treinador

Golden

Citação de: Ogbuikalis em 11 de Maio de 2009, 17:28
Citação de: G-Man em 11 de Maio de 2009, 17:24
Mas o Jesus não vai para o porto?

GOLDEn, isto responde um bocaso a tua pergunta!!!

acrescenta-lhe o facto da renovação do jesualdo nao estar concluida!

do facto de manuel jose ir treinar a angola! quando a um principio deveria ser scolari!

e de que LFV é um admirador do brazuca!!! é so especulação!

Todos os cenários são possíveis portanto. Se ainda me dissesses que Scolari seria uma maior bandeira de propaganda para a eleição de LFV, então poderia dar-te mais razão.

Vitor84

Dos treinadores da nossa liga aquele que mais me agrada, e que me parce mais preparado é o Manuel Machado. Em todos os aspectos ele estaria mais preparado do que o Jesus, tanto a nivel tactico como para fazer um trabalho de base. Agora se teria condições para vingar não sei, muita coisa tem de mudar além de treinadores, pois para os treinadores terem sucesso têm de lhes ser dadas condições para isso.

Didiman

Citação de: Bzzoiro em 11 de Maio de 2009, 17:26
Citação de: BENFIKA em 11 de Maio de 2009, 17:25
Didiman ou imperador, um deles esta errado lol

O didiman afirma que o JJ sera o proximo treinador, o imperador afirma que esta semana vai haver uma reuniao com Scolari

Quem tivesse errado devia ser expulso do forum.. ja aconteceu outras vezes....

Meu caro ontem, não havia notícias sobre o JJ nos jornais.

Ontem não coloquei nenhum nome.

Sei bem as regras do fórum, e existem utilizadores que sabem o valor das minhas fontes.

Podes fazer uma busca no fórum sobre cenouras, não vês lá o meu nome em lado nenhum.

Hoje a notícia saiu nos jornais, já postei antes, durante o dia de hoje, e não coloquei o nome do JJ.

Apenas agora durante a tarde.

E deves estar a pensar que estás a falar com um Iniciado ou juvenil....

E da próxima vez que te referires a mim sobre aquilo que eu escrevo, tem mesmo a certeza que fui eu que escrevi.

E não te preocupes com as regras do fórum, há moderadores cá para isso.

Pedro84

Li não sei onde, que o LFV queria contratar o Jesus no lugar do Quique... mas o Rui Costa não aceitou porque sempre teve preferência por um treinador estrangeiro.

Mialgia De Esforco

É uns a serem campeões com Jesualdo, Mourinho, Adrianse... Pensando em Jesus e Carvalhal... E a nossa conversa é só Lippi, Terim, Hiddink, Van Gall... Pra nós tem que soar bem se não não queremos... Pros outros têm que pôr a equipa a jogar bem e a ganhar, pra nós desde que soe bem está óptimo...

fmb

Citação de: pjin1980 em 11 de Maio de 2009, 17:30
Citação de: fmb em 11 de Maio de 2009, 17:28
se vier Jesus, didiman, podes crer que é porque Rui Costa assim o quer... é ele o principal fã do Jesus no Benfica!!!

n é bem assim
o ano passado o vieira ja queria o jesus, mas o rui queria um mister estrangeiro
ao que me disseram, o Rui mudou a espingarda porque sofreu pressões para não apostar no Jesus!! mas, aí concordo contigo e até ja o vi dar entrevistas a dizer o mesmo, ele era(é??) defensor de estrangeiros no banco do Benfica....
mas admira imenso o trabalho do Jesus e são grandes amigos...

lonstrup

desculpem lá, mas o jesus tem a "cara" do vieira: é o que o povo quer e é um gajo popularucho que diz pensar pela sua propria cabeça.

netking

Qualquer que seja o treinador começamos com a 10 a 15 pontos de atraso ...

francisco

se o Rui se deixar levar pelas pressões é porque é um c*ninhas

Pedro84

Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2009, 17:33
desculpem lá, mas o jesus tem a "cara" do vieira: é o que o povo quer e é um gajo popularucho que diz pensar pela sua propria cabeça.

O povo, normalmente, nunca quer um treinador português...

Didiman

Como não posso dizer tudo o que sei, apenas afirmo que estás a seguir o trilho certo.

chacalbenfica

Citação de: netking em 11 de Maio de 2009, 17:33
Qualquer que seja o treinador começamos com a 10 a 15 pontos de atraso ...
Realmente temos que melhorar os nossos inicios de campeonatos perdemos sempre ponto logo nas primeiras jornadas :S

Oliveira1

O jesus vai para os porcos, pelo menos é essa a convicção dele.

lonstrup

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Maio de 2009, 17:34

O povo, normalmente, nunca quer um treinador português...
de certeza ?

não é comum ouvir coisas como "andamos a pagar um balurdio a estrangeiros quando um português não faria pior". o que o benfica precisa é de "apostar em jogadores portugueses que saibam o que é o benfica".

LibetiNNe

x2