Cargo de Treinador

PiccoloBomber

Imperador, a confirmar Jesus no Benfica.
:clap1: :clap1: :clap1:

Mialgia De Esforco

O Jesus é mais consensual porque, além de raçudo como Scolari, as equipas dele apresentam de facto bom futebol, com personalidade... E não é só deste ano... E em Portugal não há resultados sem bom futebol, pra se ganhar 20 jogos pelo menos é preciso jogar bem... Ganhar com 65 pontos não acontece duas vezes...

pcnunes

Citação de: piccolo em 11 de Maio de 2009, 17:47
Citação de: Imperador83SLB em 11 de Maio de 2009, 17:43
PARA QUE NÂO RESTEM DUVIDAS:

Em nenhum momento garanti (ao contrario do que fiz relativamente a saida de Quique ha 1 mes atras) que o novo treinador seria Scolari.
O que disse, e reafirmo, é que houve e podera novamente haver uma proposta a Scolari, que inicialmente foi rejeitada, havendo a possibilidade de ser feita nova abordagem...
Neste momento, e pelo que fui informado as negociaçoes com Scolari poderao ter fracassado, mas prefiro não avançar o nome do novo treinador (n é dificil perceber quem é) que me foi garantido já estar contratado.
Vou tentar saber mais qualquer coisa sobre esta situação,pois a info que me deram a poucos minutos nâo corresponde aquela que me tinham indicado. Prefiro "tirar a situaçâo a limpo" e provavelmente amanha terei a certeza se existe mesmo novo treinador,cujo nome ja sabem quem é...

O0

opah... sendo assim vou ter que guardar a minha bandeira do Benfica, que já estava pronta para ir para a varanda da minha casa, e a Nossa Sra. do Caravagio que tinha comprado de proposito!!!  :tickedoff:

:tomates:
não vem a Nossa Senhora vem Jesus... :D

Didiman

Citação de: Imperador83SLB em 11 de Maio de 2009, 17:45

Em nenhum momento garanti (ao contrario do que fiz relativamente a saida de Quique ha 1 mes atras) que o novo treinador seria Scolari.
O que disse, e reafirmo, é que houve e podera novamente haver uma proposta a Scolari, que inicialmente foi rejeitada, havendo a possibilidade de ser feita nova abordagem...
Neste momento, e pelo que fui informado as negociaçoes com Scolari poderao ter fracassado, mas prefiro não avançar o nome do novo treinador (n é dificil perceber quem é) que me foi garantido já estar contratado.
Vou tentar saber mais qualquer coisa sobre esta situação,pois a info que me deram a poucos minutos nâo corresponde aquela que me tinham indicado. Prefiro "tirar a situaçâo a limpo" e provavelmente amanha terei a certeza se existe mesmo novo treinador,cujo nome ja sabem quem é...

O0

ah ah ah Cheguei primeiro à meta nesta.

temos de trocar umas pm´s

GamaUno

Venha quem vier, que tenha o maior dos sucessos......Esse sucesso tambem será nosso.

Pessoalmente aocho que o Mozer teria todas as condições de fazer um excelente trabalho.........

netking

Ainda não existem contratos assinados, logo não existe treinador, muito menos 100% de certezas.

Joaoac

Citação de: Kobille em 11 de Maio de 2009, 09:42
Fica aqui um novo tópico para falarem de treinadors que gostavam de ver a treinar o nosso clube.
O tópico do actual treinador, Quique Flores, é sobre ele mesmo, e não sobre qualquer outro treinador não ligado ao nosso clube.
Portanto, fica aqui um novo tópico para falarem de treinadores que gostavam de ver a treinar o nosso clube.

Este topico é pra falar de treinador pra que epoca? 2009-2010? ja se podia era abrir um topico de quem será o treinador na epoca 2010-2011..a pergunta é sempre quem será o proximo salvador do benfica

piccolo

Citação de: pcnunes em 11 de Maio de 2009, 17:48
Citação de: piccolo em 11 de Maio de 2009, 17:47
Citação de: Imperador83SLB em 11 de Maio de 2009, 17:43

O0

opah... sendo assim vou ter que guardar a minha bandeira do Benfica, que já estava pronta para ir para a varanda da minha casa, e a Nossa Sra. do Caravagio que tinha comprado de proposito!!!  :tickedoff:

:tomates:
não vem a Nossa Senhora vem Jesus... :D

:D :D :D :D :D

KeEp

Eu posso confirmar e sou testemunha q o Imperador nunca confirmou a vinda do Scolari mas sim a saida do Quique.

flexluis

PiccoloBomber

Isso é verdade, o Imperador nunca confirmou a vinda do Scolari apenas disse que era o que estava mais próximo.

Joaoac

cavém

Citação de: KeEp em 11 de Maio de 2009, 17:59
Eu posso confirmar e sou testemunha q o Imperador nunca confirmou a vinda do Scolari mas sim a saida do Quique.

É verdade sim senhor.

flexluis

Se isto não vai lá com ajuda divina, leia-se, JESUS então não sei que mais se poderá fazer.  :angel:

Zaratustra

dois homens.... um so lugar....

QUEM SERÁ O PROXIMO TECNICO DO BENFCA?, nao perca a sua nova novela de verão todos os dias nos jornais desportivos...