Cargo de Treinador

luis___alex

LEVAR O ENFICA ACAMPEÃO É NESTE MOMENTO O DESAFIO MAIS ALICIANTE EM PORTUGAL

ganhando no porto és só mais um
ganhando no benfica terá a dmiração de todos  e o reconhecimento de mais de metade do pais

FORÇA JESUS

SLB_paixao

mas o JJ já assinou??

Ruud

Citação de: SLB_paixao em 10 de Junho de 2009, 23:24
mas o JJ já assinou??

Digamos como hoje e amanhã são feriados, falta apenas o anúncio à CMVM.

Tão simples quanto isso. ;)

nspumpkin

mas o JJ já assinou??

è uma questão de tempo... se a CS avançou há meses que o quique ia ser depedido e que o jesus tava contratado, não iria acertar só a aprte do quique!!!

P/ além disso o toni revelou hj num programa de tv que o jesus já tá contratado há 1 mês... Estas coisas sabem-se!

SLB_paixao

Citação de: Ruud Gullit em 10 de Junho de 2009, 23:26
mas o JJ já assinou??

Digamos como hoje e amanhã são feriados, falta apenas o anúncio à CMVM.

Tão simples quanto isso. ;)

mas ta mesmo garantido que vai ser ele mesmo o treinador? quem o disse?

SLB_paixao

Citação de: nspumpkin em 10 de Junho de 2009, 23:26
mas o JJ já assinou??

è uma questão de tempo... se a CS avançou há meses que o quique ia ser depedido e que o jesus tava contratado, não iria acertar só a aprte do quique!!!

P/ além disso o toni revelou hj num programa de tv que o jesus já tá contratado há 1 mês... Estas coisas sabem-se!
ah ok... vamos ver, o qe me preocupa um pouco, é que ele quando confrontado na CS não se cala e manda umas gralhas, e depois estamos sempre a ser multados..se ja somos dos mais multados agora vai ser o pior...mas pronto o que interessa é sermos campeões..

e outra coisa este não vai ter mais espaço de manobra que o Quique...

Ruud

Citação de: nspumpkin em 10 de Junho de 2009, 23:26
mas o JJ já assinou??

Tal como eu tenho vindo a dizer...desde o dia 11 de Abril ::)

filou

http://www.footmercato.net/l-incroyable-destination-de-luiz_article35280.html

diz aqui que scolari rejeitou uma proposta do benfica...
Eu nao acredito nisto

Ruud

nspumpkin

Citação de: filou em 10 de Junho de 2009, 23:34
http://www.footmercato.net/l-incroyable-destination-de-luiz_article35280.html

diz aqui que scolari rejeitou uma proposta do benfica...
Eu nao acredito nisto

Pode ter rejeitado, da oposição!

obliquevoice

Mas afinal caros camaradas, o que é que temos a perder em arriscar com Jorge Jesus como treinador do nosso clube?! Tudo bem que pode não ser o melhor dos oradores, mas final o que sinto que falta ao Benfica é...alma! O Benfica transformou-se numa instituição onde se vive do passado e das aparências conquistadas...Por muito que possamos dizer que somos roubados todos os anos, penso que isso não justifica tudo! O que sinto que todos nós Benfiquistas queremos é que voltemos a ter esperança e que sintamos que a equipa comece a jogar bom futebol e que imponha o que muitas vezes faltou nos jogos  ... alma,querer, simplicidade e humildade! Que se foda o bem falar se não tivermos aquilo que mais interessa ...orgulho nas nossas capacidades de colectivismos e à equipa orgulho no futebol praticado, num futebol bonito, vibrante e verdadeiramente empolgante! Coisa que não se tem visto nos ultimos 10 anos pelo menos!

Será natural que como qualquer criança que começa  andar que a futura equipa de JJ  tropece... mas afinal o que temos mais a perder?! Bater mais no fundo é impossivel.... há que recomeçar e arregaçar mangas... amanhã é um novo dia e tenho a certeza que não iremos continuar na mediocridade para sempre... já chega! Trabalhemos para isso em conjunto...só assim poderemos sair vitoriosos em todos os sentidos...

Acho que falar em novos ciclos é falar de algo utrapassado na realidade actual do Benfica. O Benfica vem-se re-estruturando a todos os niveis e desde a sua base, não será por acaso que estamos prestes a ganhar todos os campeonatos de futebol das camadas jovens... começam a sortir efeitos  da aposta no "recomeço!... é natural que falta agora a equipa principal obter resultados...eles virão não tenho duvidas, levantar um gigante adormecido, dinamizar toda a sua estrutura foi e é algo que demora bastante tempo, afinal de contas não estamos a falar de uma instituiçãozeca qualquer... estamos a falar duma instituição gigantesca e que precisa se calhar de mais tempo para se tornar quase indestrutivel!

Passamos demasiado tempo a olhar para o passado em vez do futuro, a viver do ganhado e a deixar-nos levar por trapaceiros, egoistas e invejosos que nos querem apenas destruir para gozo pessoal! CAGUEMOS PARA ISSO E OLHEMOS EM FRENTE, O NOSSO RUMO SERÁ INEVITAVELMENTE O RUMO DO SUCESSO E DAS VITÓRIAS..QUER ESSES DITOS QUEIRAM QUER NÃO!

SLB

:flagglorioso:

luis___alex

nspumpkin exacto

não se esqueçam que hoje as supostas propostas do benfica podem não vir da actual direcção mas sim de futuros candidatos

isto serve para treinadores e jogadores claro

nspumpkin

Citação de: obliquevoice em 10 de Junho de 2009, 23:48
   Mas afinal caros camaradas, o que é que temos a perder em arriscar com Jorge Jesus como treinador do nosso clube?! Tudo bem que pode não ser o melhor dos oradores, mas final o que sinto que falta ao Benfica é...alma! O Benfica transformou-se numa instituição onde se vive do passado e das aparências conquistadas...Por muito que possamos dizer que somos roubados todos os anos, penso que isso não justifica tudo! O que sinto que todos nós Benfiquistas queremos é que voltemos a ter esperança e que sintamos que a equipa comece a jogar bom futebol e que imponha o que muitas vezes faltou nos jogos  ... alma,querer, simplicidade e humildade! Que se foda o bem falar se não tivermos aquilo que mais interessa ...orgulho nas nossas capacidades de colectivismos e à equipa orgulho no futebol praticado, num futebol bonito, vibrante e verdadeiramente empolgante! Coisa que não se tem visto nos ultimos 10 anos pelo menos!

Será natural que como qualquer criança que começa  andar que a futura equipa de JJ  tropece... mas afinal o que temos mais a perder?! Bater mais no fundo é impossivel.... há que recomeçar e arregaçar mangas... amanhã é um novo dia e tenho a certeza que não iremos continuar na mediocridade para sempre... já chega! Trabalhemos para isso em conjunto...só assim poderemos sair vitoriosos em todos os sentidos...

Acho que falar em novos ciclos é falar de algo utrapassado na realidade actual do Benfica. O Benfica vem-se re-estruturando a todos os niveis e desde a sua base, não será por acaso que estamos prestes a ganhar todos os campeonatos de futebol das camadas jovens... começam a sortir efeitos  da aposta no "recomeço!... é natural que falta agora a equipa principal obter resultados...eles virão não tenho duvidas, levantar um gigante adormecido, dinamizar toda a sua estrutura foi e é algo que demora bastante tempo, afinal de contas não estamos a falar de uma instituiçãozeca qualquer... estamos a falar duma instituição gigantesca e que precisa se calhar de mais tempo para se tornar quase indestrutivel!

Passamos demasiado tempo a olhar para o passado em vez do futuro, a viver do ganhado e a deixar-nos levar por trapaceiros, egoistas e invejosos que nos querem apenas destruir para gozo pessoal! CAGUEMOS PARA ISSO E OLHEMOS EM FRENTE, O NOSSO RUMO SERÁ INEVITAVELMENTE O RUMO DO SUCESSO E DAS VITÓRIAS..QUER ESSES DITOS QUEIRAM QUER NÃO!

SLB

:flagglorioso:

Jesus te oiça!!!

obliquevoice

Não tenho duvidas..ele apesar de ser o orador tosco que conhecemos não é nenhum burro...penso que confia inteiramente nas suas capacidades e fará tudo o que tiver ao seu alcance para não desiludir não só todos os Benfiquistas como a si próprio! Isto não é só uma aposta do clube nele...é uma aposta dele proprio e nele proprio!

Vejo-o com grande espirito e tenho erteza que usará se for preciso o fato macaco para por as nossas " meninas" a andarem da perna!

A unica coisa que na minha opinião preocupa os Benfiquistas é os seus dotes medianos de orador........... será algo que teremos de ver e confirmar no futuro!

Qaunto ao resto , acho que pouca gente duvida das suas capacidades como orientador tecnico tactico de uma equipa de futebol!

obliquevoice

De resto, só pelo facto de apostarem numa personalidade simples e de alma aberta será uma completa lufada de ar fresco no Benfica...é preciso alguem que entenda o futebol , mas tambem que o transpire e desculpem-me os ultimos treinadores que tivemos... acho que nenhum o fazia verdadeiramente!...tirando talvez o trapatoni.... e não digo isto apenas porque ganhou o campeonato, mas porque notava-se que percebia verdadeiramente de futebol...ao seu estilo e escola Italiana mas percebia!