Final Taça: Benfica x Korruptos Dom 14Jun 17H Sptv

O_Glorioso

Citação de: Scorpio_86 em 14 de Junho de 2009, 21:31
Eu sei quantos titulos temos em óquei, mas sei também que já só temos 3 de vantagem sobre os corruptos!
Um pouco vergonhoso!
Em estilo de exemplo : O Porto caso o Benfica fosse tri-campeão em óquei , até comiam os sticks para que não conseguissemos o tetra... O Porto já vai em Octo-Campeão, e parece ser tudo na paz

Três de vantagem? Dois de vantagem, três para nos ultrapassar. Taças já têm mais duas, Supertaças já tem mais dez!

Mas não faz mal nenhum, é queimar dinheiro em nada e deixar andar...

Rendufas

Que anjinhos do crl. Falhar 3 livres directos, 2 deles com 0-0? Dasse, que é demais.

Depois, que sangue de barata que têm quase todos. Havia de ser comigo, a levar, ou a ver levar a porrada que eles estavam a levar. Afiambrava um murro ou um stick nas trombas de algum porco que era uma categoria. Até porque o Valter Neves ser expulso por 3 faltas de merda não lembra a ninguém. Se tivesse dado uma cacetada em algum pelo menos saía satisfeito.

Claro que a equipa é o espelho do treinador, que é um macio do crl. Sempre a levar na pá, de todas as formas e feitios, e braços cruzados. Felizmente que vai embora, tal como o vitor hugo e tó silva, outras duas vergonhas.

PS. Só mesmo em portugal é que quem ganha, são os que mais se armam em vitimas. O fdp do treinador dos porcos, até tem razão, os arbitros estiveram mal, os azuis do porco aventura e do cabrão santos deviam ter sido vermelhos. 

IPASLB

Todos aqui estão a esqueçer também um pormenor fundamental, é que a diferença de orçamentos entre o hóquei do SLB e o hóquei do fc porto é grande e a favor do clube portista, também por isso é que o fc porto tem tido e tem a melhor equipa portuguesa.

faneca_slb4ever

Em final equilibrada
Taça foge ao Benfica

O Benfica perdeu, este domingo, no Entroncamento, a final da Taça de Portugal de hóquei em patins, frente ao FC Porto, por 2-1. A equipa orientada por Carlos Dantas esteve grande parte do jogo em desvantagem, tendo conseguindo, ainda assim, dar uma boa resposta na fase final da partida e ameaçado o prolongamento. No entanto, foram os nortenhos a arrecadar, no final, o troféu.

Maldita pontaria
Voltou a repetir-se, ao longo da primeira parte, o "filme" de outros embates entre "águias" e "dragões". O Benfica (que apresentou de início Carlos Silva, Valter Neves, Ricardo Pereira, Tó Silva e Tiago
Rafael) mostrou mais capacidade ofensiva, mas esbarrou sempre na organizada defesa portista ou, por Tó Silva e Tiago Rafael, nos ferros da baliza à guarda de Edo Bosch. No entanto, acabou por sofrer um golo de Reinaldo Ventura, na marcação de uma grande penalidade, aos 17'.

Uma primeira parte marcada, ainda assim, pela forma violenta como os hoquistas portistas actuaram, o que lhes valeu um cartão vermelho (Ricardo Figueira) e dois cartões azuis (Reinaldo Ventura e Filipe Santos). No entanto, o Benfica desperdiçou os três livres directos correspondentes. Do lado "azul e branco", também existiu um livre directo (Vítor Hugo viu o cartão azul), mas Emanuel Garcia também falhou.

Incerteza até final
Apesar de reagir à desvantagem, nem sempre o Benfica utilizou as melhores soluções, pelo que se tornou complicado desfeitear o guardião portista. Um remate ao ferro de Ricardo Barreiros foi a excepção. No entanto, e quando menos se esperava, os nortenhos chegaram ao segundo golo, numa jogada individual de Filipe Santos. Apesar do grau de dificuldade aumentar para o Benfica, a equipa lisboeta conseguiu, ainda assim, ganhar o direito a sonhar quando, a oito minutos do fim, Tó Silva reduziu para 2-1.

Nos derradeiros minutos, as emoções intensificaram-se. Foi uma altura em que os portistas tentavam guardar a bola e os benfiquistas davam o tudo por tudo em busca do golo do empate. Mas, mais uma vez, valeu ao Porto a capacidade do seu guardião, que defendeu todos os remates "encarnados", impedindo um prolongamento que, pelo rendimento das duas equipas, se justificava.

No final, Carlos Dantas, treinador do Benfica, deu a sua opinião acerca da final: "Foi um jogo complicado, com tensão enorme e menos bem disputado. O Benfica lutou de igual para igual. As taças não podem ser divididas apesar de ambos terem merecido".

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqtacafcpslbcro_140609_48703.asp

faneca_slb4ever

IPASLB vou te explicar uma coisa, isso do orçamento no hoquei é uma treta e sabes porque?quem tem mais jogadores na selecção?o benfica. Os nossos jogadores são dos melhores mas não tem atitude e tem um treinador que não demonstra nenhuma atitude de campeão. Porra o Benfica onde entra tem de ser para ganhar, se não, não vale a pena ir.

Titulo e BENFICA têm de ser sinónimos.

Rendufas

Fodasse ó Barreiros, porque raio é que foste pedir deculpas ao porco do jorge silva? E ainda lhes deste a posse da bola. São indignos desse tipo de gestos.

O que ele merecia era, doi? Então espera lá que já levas outra.

CAMBADA DE MACIOS!

ScorpiO

Citação de: IPASLB em 14 de Junho de 2009, 21:43
Todos aqui estão a esqueçer também um pormenor fundamental, é que a diferença de orçamentos entre o hóquei do SLB e o hóquei do fc porto é grande e a favor do clube portista, também por isso é que o fc porto tem tido e tem a melhor equipa portuguesa.
Não vás por aí!
Para isso eramos campeões no futebol!

IPASLB

Citação de: O_Glorioso em 14 de Junho de 2009, 21:39
Citação de: Scorpio_86 em 14 de Junho de 2009, 21:31
Eu sei quantos titulos temos em óquei, mas sei também que já só temos 3 de vantagem sobre os corruptos!
Um pouco vergonhoso!
Em estilo de exemplo : O Porto caso o Benfica fosse tri-campeão em óquei , até comiam os sticks para que não conseguissemos o tetra... O Porto já vai em Octo-Campeão, e parece ser tudo na paz

Três de vantagem? Dois de vantagem, três para nos ultrapassar. Taças já têm mais duas, Supertaças já tem mais dez!

Mas não faz mal nenhum, é queimar dinheiro em nada e deixar andar...

Caro amigo o problema é mesmo esse, o SLB, desde 2000 que tem tido menores orçamentos do que o fc porto no hóquei, o SLB tem que ter um maior orçamento e apostar a sério no hóquei, aí sim, vamos ter equipas mais vezes campeãs.
1º, só se fez a comparação de títulos naçionais e aí, ainda é o SLB que tem mais, agora se fizermos a comparação dos títulos ofiçiais, e têm de se contabilizar todos, internaçionias, naçionais e regionais, aí o SLB ainda tem uma boa vantagem.
Claro que a continuar assim e sem apostar no hóquei a sério, a diferença diminuirá perigosamente, sem dúvida alguma.

Jorge.P_

Só vi parte do jogo...

Ainda tinha esperança, mas...

Andy

IPA, concordo ctg em alguns pontos, mas nao podemos continuar por mais tempo a tapar o sol com a peneira.

Esta equipa ( pelo menos a maioria ) ja anda ha 4 ou 5 anos a perder titulos sucessivos SEMPRE DA MESMA FORMA.

Com arbitros ou sem arbitros, a verdade é que o porto nos lixa sempre da mesma forma, e nos nunca aprendemos...

E a equipa deles depois da saida do gil e do reinaldo garcia ficou bastante mais proxima da nossa.

Nem com os play off lá vamos...quando era liga, ficavamos a alguns 9 ou 10 pontos...

Ja nao ha desculpas, e só vou continuar a seguir esta modalidade nos seniores ( que até é a minha modalidade favorita ) , porque sei que para o ano vai haver muita limpeza.
Porque se não já nem queria saber mais disto.

Enquanto tivermos la jogadores que jogam com medo do porto, outros que falham golos sucessivos ( de proposito ou por burrice nao sei ), outros que se borram todos, nao vamos a lado nenhum.

chega de desculpas, que isto é o Benfica.

Mais vale ver so os jogos da formação, que esses ao menos lutam, e ganham.

WRT21

tenho saudades de ver o Benfica a jogar um bom hoquei!
Sempre gostei muito de hoquei,mas este Benfica nao foi aquele a que aprendi a gostar,alias esta a anos luz,infelizmente!
vamos ver o que será feito nesta modalidade

IPASLB

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Junho de 2009, 21:48
IPASLB vou te explicar uma coisa, isso do orçamento no hoquei é uma treta e sabes porque?quem tem mais jogadores na selecção?o benfica. Os nossos jogadores são dos melhores mas não tem atitude e tem um treinador que não demonstra nenhuma atitude de campeão. Porra o Benfica onde entra tem de ser para ganhar, se não, não vale a pena ir.

Vamos fazer assim, esqueçamos os orçamentos e a selecção.
Estes hóquistas do SLB, mesmo sendo a maioria da selecção não são melhores do que os hóquistas do fc porto, na minha opinião, só há 2 hóquistas de qualidade superior no SLB; Ricardo Barreiros e Ricardo Pereira, podem me vir falar de Diogo e Tiago ou dos outros, mas a verdade é esta, Diogo pode ser muito bom daqui a alguns anos, agora não o é.
O SLB para ser campeão, tinha de ter por exemplo hóquistas como o Luis Viana ou até estrangeiros mais baratos como os irmãos Bertolucci, é que não basta qualidade, é preciso ter muita garra e ter uma mentalidade forte e isso esta equipa do SLB não tem em comparação com as melhores equipas europeias como é a do fc porto, fui claro?

O_Glorioso

Se é por não conseguimos chegar ao orçamento do porco, então mais vale pôr os ex-juniores e juniores a jogar, e vamos lutando como pudermos, e baixamos o orçamento, dando o que sobeja a outras secções que estejam com mais vontade de mudar as coisas e GANHAR TÍTULOS!

Agora, empatar dinheiro em quem não quer lutar contra o superporco, com medinho do seu superorçamento, para mim, é um crime!

Vamos esperar o que nos reserva a próxima época...

IPASLB

Citação de: Scorpio_86 em 14 de Junho de 2009, 21:49
Citação de: IPASLB em 14 de Junho de 2009, 21:43
Não vás por aí!
Para isso eramos campeões no futebol!
No futebol??????
Tu sabes a diferença de orçamentos no futebol entre SLB e fc porto?
É quase o dobro e a favor do fc porto.

faneca_slb4ever

Citação de: IPASLB em 14 de Junho de 2009, 21:57
Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Junho de 2009, 21:48

Vamos fazer assim, esqueçamos os orçamentos e a selecção.
Estes hóquistas do SLB, mesmo sendo a maioria da selecção não são melhores do que os hóquistas do fc porto, na minha opinião, só há 2 hóquistas de qualidade superior no SLB; Ricardo Barreiros e Ricardo Pereira, podem me vir falar de Diogo e Tiago ou dos outros, mas a verdade é esta, Diogo pode ser muito bom daqui a alguns anos, agora não o é.
O SLB para ser campeão, tinha de ter por exemplo hóquistas como o Luis Viana ou até estrangeiros mais baratos como os irmãos Bertolucci, é que não basta qualidade, é preciso ter muita garra e ter uma mentalidade forte e isso esta equipa do SLB não tem em comparação com as melhores equipas europeias como é a do fc porto, fui claro?
não.Para mim um benfica tem equipa para ser campeão pois os jogadores e treinador não tem atitude à BENFICA, e não por falta de qualidade. Valter Neves é fabuloso e um grande capitão por exemplo.