Final Taça: Benfica x Korruptos Dom 14Jun 17H Sptv

SevenStars

Andy

eu acho que li há dias que ia dar..já não me lembro foi onde.

luisn59

diabo maiato

Citação de: MissJane em 01 de Junho de 2009, 13:31
Citação de: modalidades SLB 4ever em 01 de Junho de 2009, 13:12
Citação de: MissJane em 01 de Junho de 2009, 13:08
Talvez faça a diferença se estivermos presentes!

Nesse fim de semana há as meias finais do futsal em casa.

Se o Benfica for à final no Domingo..... é que nem penso 2 vezes
VAMOS VENCER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

faneca_slb4ever

A final four da Taça que se vai disputar no próximo fim-de-semana vai ter honras de transmissão televisiva, ao contrário do que aconteceu nos jogos da final do campeonato. Desta feita a televisão mostrou interesse em transmitir todos os jogos da final-four.
As transmissões estão a cargo da Sport TV que, com esta cobertura, transmite jogos de hóquei em patins pela primeira vez no canal. Confira o calendário da final-four e respectivo horário dos jogos.
Calendário
13 de Junho 2009
19:00h SL Benfica - OC Barcelos
20:45h FC Porto - AD Valongo

14 de Junho 2009
17:00h Final

http://www.scn.pt/hoquei/noticia.php?menu=22&id=7idOjHZW_X2

faneca_slb4ever

A Sport TV está de regresso às transmissões de hóquei em patins. O canal codificado vai transmitir em direto a final-four da Taça de Portugal, que se disputa este fim-de-semana, no Entroncamento. No sábado será possível assistir ao Benfica-OCBarcelos, às 19 horas, e ao FCPorto-Valongo, às 20.45; no domingo a final terá lugar às 17. Todas as partidas serão transmitidas na Sport TV1.
Recorde-se que nenhum dos quatro jogos da final do playoff do campeonato teve transmissão televisiva e a RTP não mostrou interesse na final-four da Taça. O acordo com a Sport TV foi negociado diretamente pela federação (FPP) com o canal de desporto, sem a intervenção da Wall Street, empresa que habitualmente intermedeia as negociações com as televisões.
A RTP informou a federação que na próxima época quer apenas transmitir os encontros da Seleção e das equipas portuguesas nas provas europeias. Por isso a FPP procura um novo parceiro para os jogos do campeonato.

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=2673cd16-b695-4f43-a878-89a7a38ce4d6&idCanal=00000106-0000-0000-0000-000000000106

aguia_misteriosa

É preciso haver alguém de pulso a mostrar amor a esta modalidade para ela voltar a ter algum destaque digno em transmissões?
Embora a mim a Sporttv só me prejudica, pois não a tenho.
Mas também, agora só gosto de ver pessoalmente. Pela tv perde a graça e perco metade do tempo a ver onde anda a bola?
Vai valendo as repetições que posso executar. :-X
Assim vale a pena o esforço.
ESPERO QUE VALHA MAIS!

EU QUERO, EU QUERO E QUERO MESMO... ESSA TAÇA!

DÊEM TUDO, MAS TUDO, QUE PODER SER POR ELA!

NÃO QUEIRAM SER OS ENTEADOS DO BENFICA!

O VOSSO VALOR É TANTO OU MAIS, QUE OUTROS QUE GANHAM MAIS QUE VÓS!

Não tiro mérito a cada modalidade!

E POR FAVOR! NÃO PERCAM O TALENTO AGORA E AQUELA DOSE DE HUMILDADE NECESSÁRIA, PARA O JOGO...SOBRE CADA RIVAL...

NADA É FÁCIL E PARA NÓS, TUDO É COMPLICADO!

OBRIGADO PELO QUE CONSEGUIREM FAZER.

FAÇAM POR VÓS QUE VÃO E PELOS QUE FICAM!

Jakub

Citação de: aguia_misteriosa em 10 de Junho de 2009, 06:40
É preciso haver alguém de pulso a mostrar amor a esta modalidade para ela voltar a ter algum destaque digno em transmissões?
Mas também, agora só gosto de ver pessoalmente. Pela tv perde a graça e perco metade do tempo a ver onde anda a bola?
ESPERO QUE VALHA MAIS!

EU QUERO EU QUERO E QUERO MESMO ESSA TAÇA! DÊEM TUDO MAS TUDO QUE PODER SER POR ELA!

O VOSSO VALOR É TANTO OU MAIS QUE OUTROS QUE GANHAM MAIS QUE VÓS!

Não tiro mérito a cada modalidade! E POR FAVOR! ÑÃO PERCAM O TALENTO AGORA E AQUELA DOSE DE HUMILDADE NECESSÁRIA PARA O JOGO...SOBRE CADA RIVAL...NADA É FÁCIL E PARA NÓS, TUDO É COMPLICADO!

Para o ano não é só as esperanças renovadas, é o próprio elenco reforçado, e acredito em grandes feitos, tal como também acredito presentemente!

O sinónimo para o teu post é lustral!

Continua assim, misteriosa e enigmática, deixando sempre algo no ar! :)

:P

aguia_misteriosa

Citação de: Jakub em 10 de Junho de 2009, 06:46
Citação de: aguia_misteriosa em 10 de Junho de 2009, 06:40
ESPERO QUE VALHA MAIS!

EU QUERO EU QUERO E QUERO MESMO ESSA TAÇA! DÊEM TUDO MAS TUDO QUE PODER SER POR ELA!

O VOSSO VALOR É TANTO OU MAIS QUE OUTROS QUE GANHAM MAIS QUE VÓS!

Não tiro mérito a cada modalidade! E POR FAVOR! ÑÃO PERCAM O TALENTO AGORA E AQUELA DOSE DE HUMILDADE NECESSÁRIA PARA O JOGO...SOBRE CADA RIVAL...NADA É FÁCIL E PARA NÓS, TUDO É COMPLICADO!

Para o ano não é só as esperanças renovadas, é o próprio elenco reforçado, e acredito em grandes feitos, tal como também acredito presentemente!

O sinónimo para o teu post é lustral!

Continua assim, misteriosa e enigmática, deixando sempre algo no ar! :)

:P

Não brinques com uma coisa séria...lol  :2funny:

Este meu post é tão fraquinho...lol :cry2: :ashamed:

Mas valeu aí o teu apoio! :amigo:
Se começas a dar-me alento, nunca mais paro...
Ainda componho uma canção para eles lol... :angel: :smitten:
Eles é que não iam gostar nada, são mais reservados...
Quer dizer, alguns... :-X
Depois sou obrigada a dar justificações ao meu "mister" de outro quadrante, porque ele estava em primeiro na lista e anda a perder-me para eles...lol :-X
Ciumeiras de brincadeira... :2funny:

Tem que compreender, que a malta já é velha e não tem motorista para estar em todo o lado, a compôr uma canção de amor, mesmo em silêncio... :smitten:

E como vês hoje foi uma directa... ::)
Menos mal que é feriado e vou ver este dia para dentro, espero ... :buck2:

Eu sou um mistério até para mim mesma...Sábado e domingo foi dias de calvário, lamúria, penitência...Clausura na torre...lol...
Sonhei algo motivante, ouvi algo interessante, ora em música( letra a condizer comigo lol...) e ouvi alguém( Os meus putossssss loirinhos! Mal aproveitados no nosso clube em futebol! E o "meu passareco"...) que tinha saudades, estou na maior desde segunda.

Motivação da vontade de vida voltou...
Inspiração para desgraça de alguns lol...
Amanhã volto à tristeza, já sei... :bah2:
Mas ainda me falta ouvir uma frase mágica, o objecto ideal, para tudo seja perfeito...lol :flagglorioso:

Abraço aí e os meus parabéns atrasados...Upsssssssss... :ashamed: :-X

Jakub

Ai ai ai, menos pontas soltas! :P

Brincadeirinha!

Ohhh, brigado! ;) Já são 27, idade pa ter juízo!  :-X   ;D

Olha e o «nosso» actor comemorou no dia seguinte 39, mais um e tá na ternura!  ;D

E agora vou cochilar, que amanhã já há mais trabalhito! Bialystok (POLONIA) a quanto obrigas! :)

Mas os sonhos são para se cumprir, certo?  :amigo:   :kiss:

aguia_misteriosa

Citação de: Jakub em 10 de Junho de 2009, 07:08
Ai ai ai, menos pontas soltas! :P

Brincadeirinha!

Ohhh, brigado! ;) Já são 27, idade pa ter juízo!  :-X   ;D

Olha e o «nosso» actor comemorou no dia seguinte 39, mais um e tá na ternura!  ;D

E agora vou cochilar, que amanhã já há mais trabalhito! Bialystok (POLONIA) a quanto obrigas! :)

Mas os sonhos são para se cumprir, certo?  :amigo:   :kiss:

OS SONHOS ESSES QUERIA QUE FOSSEM PARA SE CUMPRIR SEMPRE.
Uns batem tão certo que ATÉ ASSUSTA!
Achas que esquecia do dito "actor"...Não lhe liguei, porque como nunca atende...Mandar mensagem ele ainda se passava...lol
Era só mais uma que não entendia lol
Um dia ele e eu havemos de fazer uma novela lol...
Quer dizer, uma a sério, que aquilo que fiz com ele, foi uma participação. lol
Bom trabalho então e até breve...
Beijocas :)

P.S-A malta de hóquei já me vai lixar o juízo com este post...Ou então, os outros cuscos lol..."Participação com actor" lol...Que filmes vão fazer lol...

Rendufas

Ainda bem que o jogo é ás 19h00, assim já posso ver o futsal na tv, e depois deslocar-me calmamente para o pavilhão.

Se fosse a equipa de futsal, também comprava imediatamente bilhetes para a final. Com estes não sei se isso será boa ideia.  :-X