Final Taça: Benfica x Korruptos Dom 14Jun 17H Sptv

Pedro

se quizerem culpabilizar alguem que sejam os jogadores ! o Dantas ja provou ser o homem certo para nos ... e como ele disse foram 18 anos  O0  se sao assim tao bons jogadores e ganham n sei o que pela seleçao od é que está atitude de Benfica , de campeoes ? no meu ver é isso ... e nada mais

IPASLB

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Junho de 2009, 22:00
Citação de: IPASLB em 14 de Junho de 2009, 21:57
Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Junho de 2009, 21:48
IPASLB vou te explicar uma coisa, isso do orçamento no hoquei é uma treta e sabes porque?quem tem mais jogadores na selecção?o benfica. Os nossos jogadores são dos melhores mas não tem atitude e tem um treinador que não demonstra nenhuma atitude de campeão. Porra o Benfica onde entra tem de ser para ganhar, se não, não vale a pena ir.

Titulo e BENFICA têm de ser sinónimos.
Vamos fazer assim, esqueçamos os orçamentos e a selecção.
Estes hóquistas do SLB, mesmo sendo a maioria da selecção não são melhores do que os hóquistas do fc porto, na minha opinião, só há 2 hóquistas de qualidade superior no SLB; Ricardo Barreiros e Ricardo Pereira, podem me vir falar de Diogo e Tiago ou dos outros, mas a verdade é esta, Diogo pode ser muito bom daqui a alguns anos, agora não o é.
O SLB para ser campeão, tinha de ter por exemplo hóquistas como o Luis Viana ou até estrangeiros mais baratos como os irmãos Bertolucci, é que não basta qualidade, é preciso ter muita garra e ter uma mentalidade forte e isso esta equipa do SLB não tem em comparação com as melhores equipas europeias como é a do fc porto, fui claro?
não.Para mim um benfica tem equipa para ser campeão pois os jogadores e treinador não tem atitude à BENFICA, e não por falta de qualidade. Valter Neves é fabuloso e um grande capitão por exemplo.
São opiniões e respeito a tua.
Valter neves é um bom hóquista, mas não é fabuloso e em termos de mentalidade, deixa a desejar, mas esta é só a minha opinião e não quero que fiques tu ou alguém com má impressão minha, só por ter esta opinião, o nosso amigo e membro deste fórum, O_Glorioso sabe bem o que eu penso dos futebolistas do SLB e de muitos atletas do SLB e sabe que sou muito exigente, até porque modéstia á parte, sou considerado aqui no meu meio e onde faço jogos não federados em campos sintéticos e em rinques, como um jovem, apesar de ter já 33 anos, faço jogos com miúdos e aguento como eles aguentam, além da qualidade de jogo que eles dizem que tenho, é a garra e mentalidade ganhadora que eles dão mais valor, porque quer eu esteja a fazer um jogo entre a nossa equipa de rua ou contra outra, a minha maneira de encarar os jogos é igual, eu costumo dizer sempre isto; a melhor maneira de respeitar a outra equipa é dar tudo por tudo quando estamos a ganhar 1-0, como quando estamos a ganhar por 5, isto foi só um exemplo.
O que eu quero dizer é que os verdadeiros campeões são aqueles que jogam com uma equipa de 3ª divisão, como se jogassem para serem campeões da 1ª divisão e na minha opinião, o fc porto tem melhor equipa do que o SLB, sem dúvida nenhuma.

inc0gnit

o porco do ilidio foi ao intervalo fazer pressao à cabine dos arbitros.. assim é facil meus amigos..
eu joguei hoquei durante mais de 10 anos e vi a puta da palhaçada q aquela merda foi .. tudo muito bem disfarçado pela CS para nao variar... para mim faziamos um campeonato a parte.

IPASLB

Sem querer entrar muito em comparações, a verdade é esta, a actual equipa do SLB está a anos luz da equipa que tinha Vitor Fortunato, Paulo Almeida, Luis Ferreira, Rui Lopes e Ricardo Pereira, é que estes e mais alguns, além de serem campeões naçionais, eram campeões europeus e mundiais e hoje em dia, só o estar na seleção naçional, não quer dizer que se seja muito bom.

Amo-te S.L.Benfica

Não acompanho o hoquei como gostaria a muito tempo, só vejo os jogos da tv e costumo ler aqui as coisas, falando das saidas, o Barreiros era o maior com as equipas pequenas, chegava aos grandes jogos e borrava a cueca, Vitor Hugo e Tó Silva nem vou falar, mais o Tó que o Vitor, mas para mim nunca deviam ter entrado.

Quanto as entradas, Ricardo Silva não sei quem é, desejo boa sorte e lembro que o Benfica não é o mesmo que o Viana, e que Lisboa é uma cidade cheia de pecados. O Caio acho-te um porco, mas tambem ajuda jogares nesses merdas, digo-te uma coisa ou respeitas o Benfica ou estas lixado, escusam de dizer ele é do Benfica, ou respeita ou leva nos cornos.

Já me esquecia do Carlos Dantas, começo por perguntar, Sabe o que é rodar a equipa ? Claro que não, é um treinador que parou no tempo, no passado fez coisas boas, mas como eu digo, as glorias do passado quase nunca são soluções do futuro.

HoqueiAdict

desta vez fiquei do lado contrario do pavilhão (da ultima vez que fui lá perdemos nos penalties)
e pensei com esta equipa finalmente vou sair a sorrir. já sofri tanto que as derrotas magoam
menos que os mosquitos. falta vontade de vencer, falta querer.

IPASLB

Citação de: HoqueiAdict em 14 de Junho de 2009, 22:52
desta vez fiquei do lado contrario do pavilhão (da ultima vez que fui lá perdemos nos penalties)
e pensei com esta equipa finalmente vou sair a sorrir. já sofri tanto que as derrotas magoam
menos que os mosquitos. falta vontade de vencer, falta querer.
Resumindo, falta mais qualidade.

biba

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Megaphone

epah que falta de querer... acho que a equipa nao estava psicologicamente preparada para ganhar

IPASLB

Citação de: Megaphone em 15 de Junho de 2009, 00:34
epah que falta de querer... acho que a equipa nao estava psicologicamente preparada para ganhar
A questão é que se calhar a equipa do fcp quis mais.

Superga1949

obrigado mais uma vez pela bolada no jorge silva !

Piment

Desculpem lá...mas falarem assim tao mal do Tó silva...voces ao menos viram os jogos?? ele só foi o melhor jogador do benfica nesta final4!aquele segundo golo ao barcelos foi um hino ao hoquei!!jogada toda feita por ele!
E dizerem que não tem atitude ganhadora??ele foi formado no Valongo, onde todos são ensinados que custe o que custar os jogos contra o porto sao para se ganhar,e se ha alguem naquela equipa que detesta perder contra o porto esse alguem é o Tó!!
Era o unico que estava práli a sofrer no fim do jogo, o unico banhado em lágrimas!

Quanto à maioria dos jogadores do benfica ponham os olhos no Valongo, ninguem ganha mais de 300/400 euros e nao 5000, treinam só 2/3 vezes por semana e não tds os dias e foi a equipa que melhor jogou nesta final4, isto dito por toda a gente e não por mim, que por razões obvias tambem achei o mesmo...

aguia_misteriosa

Isto é assim...
Uns quiseram mais que outros.
Arbitragem foi pavorosa, que ainda estou para entender o que é para eles, uma falta com os mesmos critérios... :crazy2:

Depois outra BEM MAIS GRAVE...
É TER PESSOAS COM A MENTALIDADE QUE COM ARMAS CONSEGUES ALGO... :o

Não fosse a intervenção de pessoas que entraram e repararam em um jovem que levava uma arma escondida e denunciou tal facto sem alarmes as pessoas competentes de confiscar e levar agora a tribunal.
Falo do lado FCP. :disgust:
Não acreditava em algumas coisas, agora acredito em muitas coisas, que me contavam.
Ainda bem que há pessoas corajosas e denunciam o perigo, como há agentes que acreditam e tem coragem de os enfrentar e acalmar quem não queria revista.
Eu não sou mais que ninguém. Estive seo problemas na revista e sempre antecipo o passo e abro a mala.
E já me conheciam do jogo de sábado.
Não me incomoda.
De certeza que ia haver tiroteio, caso eles perdessem.
E quem dizer que é mentira este caso, está a chamar a muitas pessoas de mentirosas.
POR ISSO SENHORES DIRIGENTES, CONTINUEM ASSIM...NÃO VEJAM...
Temam o errado. Não liguem na verdade de quem vos alerta e protege o quanto pode.
Neste ocorrido não fui eu, mas conheço a pessoa.
Às "misses" com os seus crios, as que vão e se acompanham de pessoas erradas( depois estranhem que tenham famas...), deixem de tretas e pensem que à custa de alguém corajoso, a vossa vida pode ter sido salva.
Ouviram e sabem quem foi a pessoa...Pensaram que é treta...Então pensem...
Não acreditam, posso dar o nome dos agentes que atenderam à tal desconfiança e viram que era certo.
E já agora as pessoas fora, são BEM MAIS AGRADÁVEIS, que as nossas..."Why"? :crazy2:

Uma arma não é um brinquedo e ao ser disparado num pavilhão, quase completamente cheio, podia ser um caos. :tickedoff:
Revista aos jovenzinhos que chegam atrasados, anda mal feita. :tickedoff:
Não é aqui os "cotas" e os "tribunais" que vão fazer de facto mal, o mal que muitos produzem neste caso, será através do insulto do costume, que pode provocar azar e multas que os senhores observadores já topam. :tickedoff:
PENA QUE COISAS MAIS SÉRIAS NÃO VEJAM! :tickedoff:
Vencerem um inimigo sem sorte, com arbitragem tão...Tanta pressão...Enfim... :tickedoff:
Um calor no pavilhão de morrer... :tickedoff:
E já agora que vos aconteceu de um sábado oara um domingo? Senti mais cansados mentalmente e fisicamente...
E ver que uns tem mais gaz e poder que outros... :bah2:
Como do querer mais de uns que de outros. :bah2:   
Não é com AMEAÇAS SOBRE SEJA O QUEM FOR, QUE VOS DEVIA INTIMIDAR! :tickedoff:

CADA UM CUIDE DA SUA VIDA E VOCÊS FAÇAM A VOSSA OBRIGAÇÃO DAR O SEU MELHOR!
Medo pelos familiares, então não apareçam com as crianças em ambientes tão perigosos!
Tenham dó! Bebés!!! Que raio de senso tem de protecção aos filhos? :tickedoff:

Não tiro mérito ao FCP, aliás são pessoas que não me falta com a palavra de boa tarde , boa noite, obrigado ou desculpe...

Mas A MINHA EQUIPA SÃO AQUELES QUE PROTEJO E ESTÃO SOB MEU OLHAR DE CARINHO, MESMO QUE MUITOS, ME DECEPCIONEM OUTROS NÃO.

OBRIGADO A TI... QUE SEJAS MUITO FELIZ!
Mesmo que não tenhas cumprido a palavra, e isso é feio, mas compreendo, adorei poder estar entre os teus familiares.
TENS A MINHA GRATIDÃO E VOU TENTAR SEGUIR O TEU TRABALHO.
BEM-HAJA!

Aos que ficam, o meu carinho é de todos, que não viram a cara.
Dão um olá.
Sabem que tento e dei a minha prova de amor e amizade ao hóquei.
Não tem valor para VÓS, para alguns! Mas lá na vossa mente particular sei que tem!

Se querem saber, CHOREI... :cry2:
Aquelas lágrimas que não consegues evitar... :ashamed:
Deixar de ver certas pessoas, a última vez, a educação que teve, o talento que tem, a família maravilhosa que tão bem me acolheu e compreende a minha estima, sem crises. :amigo: O0

Juntem-lhes o facto de perder injustamente.  :cry2:
Saber que ia ser assim, pois desde estarmos da bancada contrária, que estavamos no sábado, logo se viu...
Como muitos bem toparam...Filmar aquele lado para o festejo deles...
Uns se preocuparam porque não podiam aparecer.
Eu quero lá saber disso...No entanto, tive a taça tão à minha frente, durante todo o jogo e as respectivas medalhas... Nada de especial a dita Taça...Muito pobre de estilo, mas iria saber bem tê-la. :coolsmiley:
Valongo foi mal eliminado, consoante o que me contaram, pois vim embora depois que o Fcp estava a perder com estes, por um zero...Muitos benfiquistas, puxaram pelo Valongo...Sinceramente, sabia que iam perder... :cry2:
Já agora, os meninos do FCP já sabem quem sou e são corajosos de se sentarem à minha frente quando podiam ir para outro banco...Mais longe de mim...Ora bem, mesmo à minha frente, lol...
O Santo António estava a dar-te forte, ou pensas que te protegia?
Meu caro, proteger só os meus, mas não iria fazer mal.
Não me arranjes novelas!!!

O engraçado,ou não, é que fiquei instalada num local, onde havia adeptos e familiares do fcp, cujo a minha desconfiança ao pequeno almoço, de zunzuns ficou desfeita no jogo.
Também engraçado a equipa de Valongo ficou algures por aí...
Malandrossssssss...fizeram muito barulho a chegar as 2h, mais ou menos!!!
Estão perdoados, pois nunca me olharam com maus olhos, perante o meu símbolo que não escondo! É mais fácil ver adeptos do nosso clube com "invejinha" da treta por tal...Adiante...
Ainda bem que o Benfica que era para ter ficado, aí, acabou a não ficar.
Mas quem sabe dava-lhes uma aula de psicologia e vai na volta, se calhar iam estar mais motivados... ::)
POIS NÃO ADMITO ALMAS PERDEDORAS, SEM AINDA ENTRAR EM CAMPO.
Lamento dizer-lhe meu caro Porto, já não são o Porto, que vencia mais facilmente sem ajudas.
ISSO SIM, ERA MÉRITO!
Igualmente, dou-lhes os parabéns pelo feito.
Ora com justiça ou não, consoante a visão de cada um. :coolsmiley:
TUDO SERÁ DELES, MEREÇAM OU NÃO...

A NOSSA MENTALIDADE E A NOSSA QUALIDADE EM DADA ALTURA, AINDA TEM QUE SER TRABALHADA.
FALTA MUITA PSICOLOGIA!

Eu LUTO, eu PROVO a minha dedicação ao clube gratuitamente e ainda dou encaixe financeiro.
Não ando a convites, mas MERECIA! Mas gosto pouco de tal, só mesmo num caso único...
Se quisessem convidar para uma tribuna não negaria gostar, mas sinceramente, não é a minha praça...
Gosto ver bem o psicologico de cada um...
SIM, SOU LOUCA...MAS EDUCADA...NÃO GANHO NADA DISSO, A NÃO SER CHATEADA E FICAR MAIS, PORQUE VEJO FALSIDADES EM ALGUMAS PESSOAS.
COMO VÃO MAL ACOMPANHADAS DE INTRIGUISTAS.
Mas isso é problema dessas pessoas e da cara metade.
Ingenuidade paga-se caro. :coolsmiley:

Espero que os senhores, donos do hóquei abram os olhos e não me obriguem a ter que ser com VÓS INDELICADA... :fight:
Quem sou eu? :tomates:
Vocês vão ver quem serei... ::)
Por agora alguém que mesmo não merecendo alguns o meu respeito, respeito-vos, protejo, pondo a minha vida em perigo.

Não vou só ver jogos, vou aprender também.

Mais haveria para contar. Mas sei que muitos não entendem o que digo.
Outros vão embirrar e sinceramente, estou me a borrifar, pois sei bem quem são...

OBRIGADO A QUEM SABE SER UMA PESSOA. O0

Foi um sacrifício com algum gosto, só lamento ter perdido ver os outros, os "meus donos".
Mas não faço falta e sei que me compreendem tal ausência, tal escolha.
Foi uma táctica de sair de datas negativas num local que estou farta de voltar depois de um jogo...Mudar de ar faz bem. O0

Quem quer muito... pode!

Sábado deu para rir com o FCP...O aquecimento deles lol...
O porquê? Isso agora...

Mais importante foi a ver nesse dia a VITÓRIA CATEGORIA.
Lamento as maselas que ficaram em alguns dos nossos que no domingo foram massacrados...

Fico-me e quem não quer não leia...Não gosta, não chateie...
Até pode, mas não vai levar resposta.