Final Taça: Benfica x Korruptos Dom 14Jun 17H Sptv

IPASLB

Para os mais tristes ou zangados com a equipa de hóquei desta época do SLB, vejam aqui o único título internaçional ofiçial ganho esta época por um clube português, sim e foi esta mesma equipa que o ganhou, e onde foi realizada esta competição? Em Espanha, mais própriamente em Vigo.
Foi a 25ª Edição deste torneio ofiçial CERH, comemorando também em razão dos 25 anos, as bodas de prata.
Quem eram os clubes partiçipantes?
FC Barcelona(actual campeão espanhol e europeu)
fc porto(actual campeão naçional)
Follonica(actual campeão italiano)
Concepcion(actual campeão argentino e sul americano)
SL Benfica(vice-campeão português)
Liceo Coruna(um clube mítico do hóquei espanhol e europeu)
Juventude de Viana(Portugal)
Vigo stick(clube organizador)

Aqui fica o link para verem no site ofiçial do CERH; http://cerh.eu/fr/Comps/Hist/vigo.php
Está no fundo dessa mesma página.

JM21

O Valer Neves e o Tiago Rafael vão poder jogar a Supertaça?

Amigo das modalidades

Citação de: JM21 em 15 de Junho de 2009, 14:14
O Valer Neves e o Tiago Rafael vão poder jogar a Supertaça?

o valter não. o tiago penso que foi azul.

MissJane

Citação de: IPASLB em 15 de Junho de 2009, 14:04
Para os mais tristes ou zangados com a equipa de hóquei desta época do SLB, vejam aqui o único título internaçional ofiçial ganho esta época por um clube português, sim e foi esta mesma equipa que o ganhou, e onde foi realizada esta competição? Em Espanha, mais própriamente em Vigo.
Foi a 25ª Edição deste torneio ofiçial CERH, comemorando também em razão dos 25 anos, as bodas de prata.
Aqui fica o link para verem no site ofiçial do CERH; http://cerh.eu/fr/Comps/Hist/vigo.php

Quando a própria Direcção do Sport Lisboa e Benfica não deu relevância a esta conquista.....

IPASLB

Citação de: MissJane em 15 de Junho de 2009, 14:31

Quando a própria Direcção do Sport Lisboa e Benfica não deu relevância a esta conquista.....
A mim não me importa se alguém dá ou não relevância a esta ou a outra conquista, a realidade é só uma, foi uma competição internaçional ofiçial CERH ganha pelo SLB, mesmo que todos não dêm valor a esta vitória, eu dou.
Não estou a falar de ti.

MissJane

Eu também dei bastante importância, mas apenas comentei porque demonstra a forma como esta modalidade é menosprezada. Acredita que gostei bastante que tivesses relembrado este feito.

O0

modalidades SLB

Citação de: CJC em 15 de Junho de 2009, 13:59
Citação de: DJ Benfica em 15 de Junho de 2009, 13:53
Uma vergonha aquele Diogo Rafael. A rir-se como se estivesse num bar a beber umas jolas antes de marcar o livre directo. E aquela displicência com que partiu para a baliza.... Não tem estofo para jogar no Benfica.

Não sei o que se passou nesse momento, mas o Diogo Rafael é um dos jogadores portugueses mais promissores e têm uma grande qualidade.  O0

x3

MissJane

Citação de: modalidades SLB 4ever em 15 de Junho de 2009, 15:11
Citação de: CJC em 15 de Junho de 2009, 13:59
Citação de: DJ Benfica em 15 de Junho de 2009, 13:53
Uma vergonha aquele Diogo Rafael. A rir-se como se estivesse num bar a beber umas jolas antes de marcar o livre directo. E aquela displicência com que partiu para a baliza.... Não tem estofo para jogar no Benfica.

Não sei o que se passou nesse momento, mas o Diogo Rafael é um dos jogadores portugueses mais promissores e têm uma grande qualidade.  O0

x3

x4 o futuro do hóquei patins passa por este miúdo.

JM21

IPASLB

Citação de: MissJane em 15 de Junho de 2009, 15:06
Eu também dei bastante importância, mas apenas comentei porque demonstra a forma como esta modalidade é menosprezada. Acredita que gostei bastante que tivesses relembrado este feito.

O0
Mostra isso e ignorância por parte de muitas pessoas.
Sabes, é que por esta competição se chamar "torneo", que o mais leigo nestes assuntos, pensa logo; ah está bem, ganhámos, mas foi só um torneio, por isso é que fiz questão em meter aqui o link do site ofiçial do CERH para não haver quaisquer tipo de dúvidas.

O_Glorioso

O que está ganho, está ganho. E bem... (eu não me esqueço das vitórias)

É preciso é ganhar mais, que foi sempre assim que vi o Benfica: ganhar!

IPASLB

Citação de: O_Glorioso em 15 de Junho de 2009, 16:28
O que está ganho, está ganho. E bem... (eu não me esqueço das vitórias)

É preciso é ganhar mais, que foi sempre assim que vi o Benfica: ganhar!
Claro que tu não esqueçes nem muitos outros, mas ainda há muitas pessoas que se esqueçem, não sabem, ou preferem esqueçer e não saber, é a esses que me refiro mais.

lampiao69

pa este torneio é como no futebol o teresa herrera ou outros torneios consagrados
tem valor sim é prestigio sim
mas no fundo as competiçoes a serio sao os campeonatos nacionais e as competiçoes europeias tudo o resto sao etapas bonus competiçoes e torneios menores é escusado vir falar desse torneio como algo relevante
pelo menos para mim

o benfica ja ganhou em futebol senior nos ultimos anos varias taças da amizade e torneiors internacionais do guadiana e o de guimaraes tambem e até a taça da liga
podem pegar nesses torneios todos e incluindo a taça da liga e meter no sitio certo o benfica nao é o boavista nem o paços de ferreira ou o braga queremos titulos nao paneleirices para distrair

e ja agora parabens pelo torneio internacional nao sei das quantas em vigo
mas quando quiserem ganhar algo a serio o pessoal agradece

IPASLB

Citação de: lampiao69 em 15 de Junho de 2009, 16:39

pa este torneio é como no futebol o teresa herrera ou outros torneios consagrados
tem valor sim é prestigio sim
mas no fundo as competiçoes a serio sao os campeonatos nacionais e as competiçoes europeias tudo o resto sao etapas bonus competiçoes e torneios menores é escusado vir falar desse torneio como algo relevante
pelo menos para mim

o benfica ja ganhou em futebol senior nos ultimos anos varias taças da amizade e torneiors internacionais do guadiana e o de guimaraes tambem e até a taça da liga
podem pegar nesses torneios todos e incluindo a taça da liga e meter no sitio certo o benfica nao é o boavista nem o paços de ferreira ou o braga queremos titulos nao paneleirices para distrair

e ja agora parabens pelo torneio internacional nao sei das quantas em vigo
mas quando quiserem ganhar algo a serio o pessoal agradece
Está a ver como não sabe?
Para ver se entende bem a diferença entre os torneios que falou do futebol e este do hóquei, é que o do hóquei É OFICIAL, esses torneios que referiu do futebol NÃO SÃO OFICIAIS, percebeu agora ou é preciso mais algum esclarecimento?
Ah a taça da liga de futebol é a única que é oficial das que referiu do futebol.

O_Glorioso

Amigo, o "c" antes do "i" não é cedilhado. Nem o "e".  O0