Final Taça: Benfica x Korruptos Dom 14Jun 17H Sptv

IPASLB

Citação de: O_Glorioso em 15 de Junho de 2009, 16:56
Amigo, o "c" antes do "i" não é cedilhado. Nem o "e".  O0
Obrigado pela correção, mas tenho a certeza de que o Lampião69 entendeu perfeitamente o que eu escrevi e tal como eu, também tu darás erros e de certeza de que não te corriji no passado nem te corrijirei  no futuro, até como entenderás, este fórum não é sobre Português, embora se deva entender o que aqui se escreve o melhor possível.

O_Glorioso

Citação de: IPASLB em 15 de Junho de 2009, 17:02
Obrigado pela correção, mas tenho a certeza de que o Lampião69 entendeu perfeitamente o que eu escrevi e tal como eu, também tu darás erros e de certeza de que não te corriji no passado nem te corrijirei  no futuro, até como entenderás, este fórum não é sobre Português, embora se deva entender o que aqui se escreve o melhor possível.

Claro que entendeu, e eu também entendi. Claro que dou erros, e não tenho qualquer problema na possibilidade de alguém, tu ou outros, me corrija (corrigir), desde que seja erro sistemático, e não gralha, e até agradeço, como tu bem fizeste. Aqui, lêem e escrevem, e por vezes o erro passa para outros...

Não é um fórum acerca português, mas é oficialmente um espaço em português.

Fim de off-topic.

IPASLB

Citação de: O_Glorioso em 15 de Junho de 2009, 17:15
Citação de: IPASLB em 15 de Junho de 2009, 17:02

Claro que entendeu, e eu também entendi. Claro que dou erros, e não tenho qualquer problema na possibilidade de alguém, tu ou outros, me corrija (corrigir), desde que seja erro sistemático, e não gralha, e até agradeço, como tu bem fizeste. Aqui, lêem e escrevem, e por vezes o erro passa para outros...

Não é um fórum acerca português, mas é oficialmente um espaço em português.

Fim de off-topic.
Claro, mas vejo aqui todos os dias muitos erros, se os corrijissemos todos, vai lá vai.

IPASLB

Então senhor Lampião69, será que não ficou contente por saber que estava enganado e que afinal o torneio que o hóquei do SLB ganhou, não era um simples torneio prestigiado e sim um torneio prestigiado mas também OFICIAL? Ou será que também é daqueles benfiquistas que ás vezes parecem mais adeptos de outros clubes?

PS; Não estou a dizer que o é, só lhe açenta a carapuça se for verdade ou se quiser.

Quanto ao tópico em si, resumindo e concluindo, a equipa do fc porto, na minha opinião, mereceu ganhar, embora o Benfica tivesse tentado ganhar.

Andy

quanto á habitual troupe de defesa do carlos silva e do vitor hugo, aproveitem bem estas ferias para cuspir veneno á vontade, porque para o ano o vosso tempo de antena acabou.

um vai aquecer o banco e dar lugar a outro bem melhor, e o outro baza.

IPASLB

Citação de: Andy em 15 de Junho de 2009, 18:06
quanto á habitual troupe de defesa do carlos silva e do vitor hugo, aproveitem bem estas ferias para cuspir veneno á vontade, porque para o ano o vosso tempo de antena acabou.

A opinião que tenho em relação ao Carlos é que não é o melhor guarda-redes português, mas é um dos melhores e acho que o SLB não perdeu o campeonato e a taça por causa de Carlos e sim por causa da equipa toda e porque do outro lado estava a melhor equipa portuguesa de hóquei actualmente, o fc porto.
Quanto ao Vitor e a muitos outros, eu já aqui o disse, e é só a minha opinião, mesmo sabendo que possa ser duro, para mim, só há 2 hóquistas de grande nível neste momento, Ricardo Barreiros, que também teria já a pensar em Espanha e Ricardo Pereira, os outros, como já disse, podem vir ainda a ser hóquistas de qualidade superior, mas ainda não o são, quanto a outros que já não são jovens, esses são a meu ver medianos, agora de uma coisa eu tenho a certeza, de menor qualidade, sendo Benfiquistas ou não, todos estes que referi, tenho a certeza de que queriam ganhar.

luisn59

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

luisn59

IPASLB - nunca vim aqui dizer que o Carlos Silva é o melhor guarda redes português, o ser um dos melhores já é bom , mas para se dizer bem duns, não é preciso dizer mal doutros, e há por aqui muita gentalha que é só isso que faz. Dizer mal é fácil, sabes que uma mentira dita muitas vezes, chega a uma altura que passa a ser verdade  O0

Viva o Benfica, viva o hóquei do SLB  :flagglorioso:

Andy

Se calhar devia rever a sua postura nos foruns, pois isto nao e um sitio de insultos entre users...

ve aqui mais alguem com esse tipo de comportamento?

tenha vergonha e comporte-se que pelo seu nick já tem idade para isso...

Que vergonha...

Nao o conheço de lado nenhum e vem para aqui armado em esperto?

PS - nao vi video nenhum, como a maioria aqui no site, nao costumamos ligar á sua e a outra opinião, no entanto se me vai começar a chamar nomes sem me conhecer de lado algum é melhor ir pedir educação novamente á alguem de familia, ou entao voltar á escola...

ps - Solnado....

MissJane

Houvesse assim tantos a ver os jogos de hóquei como há a teclar...enfim

De qualquer forma: Não admito que o Carlos Silva perca a titularidade.

modalidades SLB

Acho que cada pessoa tem o direito a apoiar quem quiser.

Andy

A questao esta em saber apoiar...

apoiar nao e insultar...eu nunca insultei o carlos silva, mas essa gente passa a vida a insultar quem discorda deles, alias so veem aqui ao forum mm para isso, insultar quem fala do carlos silva.

Isto nao é benfiquismo, é ter uma agenda propia, e eu ja sigo o hoquei do Benfica ha muitos anos meus amigos, muito antes de o carlos silva la estar, ao contrario dessas pessoas.

Por isso nao admito situações desse tipo, e claro está tive que alertar o Moderador.

Por isso se querem ter um clube de fans privado, onde seja proibido falar algo que nao seja dizer que o carlos silva e o vitor hugo sao os deuses na terra, abram um blog.

Agora faltas de respeito de pessoas que nao conheço, nem quero conhecer não admito.

modalidades SLB

Citação de: Andy em 15 de Junho de 2009, 20:05
A questao esta em saber apoiar...

apoiar nao e insultar...eu nunca insultei o carlos silva, mas essa gente passa a vida a insultar quem discorda deles, alias so veem aqui ao forum mm para isso, insultar quem fala do carlos silva.

Isto nao é benfiquismo, é ter uma agenda propia, e eu ja sigo o hoquei do Benfica ha muitos anos meus amigos, muito antes de o carlos silva la estar, ao contrario dessas pessoas.

Por isso nao admito situações desse tipo, e claro está tive que alertar o Moderador.

Por isso se querem ter um clube de fans privado, onde seja proibido falar algo que nao seja dizer que o carlos silva e o vitor hugo sao os deuses na terra, abram um blog.

Agora faltas de respeito de pessoas que nao conheço, nem quero conhecer não admito.

Pois, nisso estou totalmente de acordo.

Não insultar o jogador e não insultar as pessoas que o apoiam ou não.

Andy

claro...era o que eles queriam....que eu respondesse da mesma moeda, e lhe chama-se nomes...mas nao caio nesse jogo.

modalidades SLB

Citação de: Andy em 15 de Junho de 2009, 20:10
claro...era o que eles queriam....que eu respondesse da mesma moeda, e lhe chama-se nomes...mas nao caio nesse jogo.

Fazes bem.