Final play-off: Porto x Benfica Dom 17Maio 16h05 Sportv

[_SlipKnot_]

Nem é preciso ir mais longe. No casal vistoso, qnd na segunda parte estavas a recuperar, os shores doutores conseguiram arranjar 2 exclusões para desiquilibrar outra vez.

flexluis

Não acho que o Benfica tenha estado tão mal como já li atrás, dadas as circunstâncias, leia-se, jogo na 5ª feira com prolongamento a contrastar com o descanso de uma semana inteira dos jogadores do fêcêpê.

A juntar a isto, sabe-se que o adversário tem um bom plantel e que não foi à toa que se classificou em 1º na fase regular.

Acho mesmo que JAS, interiormente, sabia que era quase impossível ganhar este primeiro jogo, exactamente pelas razões que descrevi, e, por força disso deu minutos a vários elementos menos utilizados como o Pais, Antunes e mesmo o Nuno Silva numa tentativa de refrescar a equipa e lutar pela vitória mas também para fazer descansar um pouco os mais utilizados.

O fêcêpê foi-nos superior mas não me impressionou particularmente e acho que, em casa, podemos e devemos garantir vitórias para que, num dos jogos na casa do adversário, com tempos de descanso idênticos, possamos ganhar e assim ser Campeões como todos desejamos.

5ª feira estou lá de novo.

a13263

Calvinehobbes

faneca_slb4ever

rohff

Citação de: modalidades SLB 4ever em 17 de Maio de 2009, 20:04
Citação de: Fnac em 17 de Maio de 2009, 16:48
não é suposto os cânticos racistas levarem à interdição do pavilhão?

Bela pergunta.

Mas acho que essa palavra só existe para o Benfica.

O Benfica nao grita canticos racistas porque o Benfica e' mundial eles tem uma dor de cornos por ser d'uma regiao.

Gostava ter estado la para lhes mandar uma cabeçada d'um preto nos cornos, cabroes...

Força Benfica quinta multiplica o Inferno para estes nojentos.

Amigo das modalidades

só vi a 1ªparte. Penso que hj tudo saiu mal, fisica e mentalmente, e os árbitros também empurraram. Há que arranjar alternativas pra manter a equipa mais fresca...

Superga1949

Citação de: rohff em 18 de Maio de 2009, 01:38

Bela pergunta.

O Benfica nao grita canticos racistas porque o Benfica e' mundial eles tem uma dor de cornos por ser d'uma regiao.

Gostava ter estado la para lhes mandar uma cabeçada d'um preto nos cornos, cabroes...

nao é  a questão da região é uma questão ainda mais simples

O benfica nasceu "rico" e até aos dias de hoje continuou "rico"
O porto nasceu pobre , mas hoje em dia quer ser rico , fazem me lembrar os emigrantes com a mania da superioridade , com os seus fatos brancos á bimbo .
O porto é mais ou menos a mãe do cristiano ronaldo.

BenficaSetsFire

Citação de: ASroma em 18 de Maio de 2009, 02:22
Citação de: rohff em 18 de Maio de 2009, 01:38

Bela pergunta.

nao é  a questão da região é uma questão ainda mais simples

O benfica nasceu "rico" e até aos dias de hoje continuou "rico"
O porto nasceu pobre , mas hoje em dia quer ser rico , fazem me lembrar os emigrantes com a mania da superioridade , com os seus fatos brancos á bimbo .
O porto é mais ou menos a mãe do cristiano ronaldo.

:2funny:

Bekambol

temos uma boa equipa, mas o jogo era muito dificil, não conseguimos ganhar.

Pedro Saraiva

5ª Feira lá estarei para a apoiar a equipa até à exaustão.

Não deve haver um único tópico na secção de andebol desta época em que num jogo em que perdemos não apareça a palavra DONNER.

Notem bem que eu acho que o Donner é um excelente treinador mas acho que é no fim que se devem fazer as contas.

Afinal estamos ou não na final? Tal como no ano passado. Tal como ano passado também perdemos um jogo na final.

Fdx haja esperança.......tanto negativismo...............

Filipe F

Estes jogo correu-nos mal mas os senhores do apito foram os melhores em campo a decidir o rumo do jogo...

Acredito em mais um Inferno, quinta-feira na Luz... Eu vou lá estar!!

Andy

os jogadores entraram nervosos, e isso é meia derrota já.
Depois com o ferreirinho no banco tanto tempo, tudo ficou bastante complicado.
O jogo esteve sempre controlado pelos porcos, embora os arbitros tambem tivessem ajudado um pouco, mas nao foi por ai.

Cometemos erros a defender, e muita permissividade a atacar.

O treinador parecia apatico, os jogadores enervados, com o ambiente.

Mas teem que se convencer que se querem revalidar, TEEM QUE IR LA GANHAR.

Para o proximo jogo lá espero que levem os nervos blindados.

Mas antes disso....GANHAR EM NOSSA CASA.

modalidades SLB

Citação de: Pedro Saraiva em 18 de Maio de 2009, 11:22
5ª Feira lá estarei para a apoiar a equipa até à exaustão.

Não deve haver um único tópico na secção de andebol desta época em que num jogo em que perdemos não apareça a palavra DONNER.

Notem bem que eu acho que o Donner é um excelente treinador mas acho que é no fim que se devem fazer as contas.

Afinal estamos ou não na final? Tal como no ano passado. Tal como ano passado também perdemos um jogo na final.

Fdx haja esperança.......tanto negativismo...............

nem mais.

Quinta lá estarei para vos apoiar equipa e mister.

FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.