CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 CF "Os Belenenses", 23Maio. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Fellipe Bastos [26m]), Jonathan Urretaviscaya, Ángel Di María (Mantorras [76m]), Pablo Aimar (Javier Balboa [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CF "Os Belenenses": Júlio César, Mano, Ávalos, Gabriel Gómez, André Pires, Pelé, Diakité, Silas, José Pedro, Wender, Saulo
Treinador: Rui Jorge
Golos: Óscar Cardozo (21), Fellipe Bastos (63), Mantorras (90)

Meio_metro

TRISTE POR SABER QUE VOU PASSAR MESES SEM VER O MEU OU MELHOR O NOSSO BENFICA JOGAR!!

pedriouf

Kramxel² tu se puderes dá uma olhada hoje ao jogo do Bastos ... q grandeee jogo do puto ! Só o golo dele ... BRUTAL :D

O jofo foi mais do mesmo ... o Belem por cima, marca na primeira oportunidade (falha do meio campo) ! Nada de cobertura à frente da defesa e tal ... empate pelo inevitável Cardozo, sendo a jogada trabalhada pela dupla uruguaia ! Um pouco mais à frente vem o melhor para o Benfica ... expulsão do Saulo ! A partir daí a jogar mal e porcamente consegues ter um pouco mais de liberdade nas alas e com uma prestação bem positiva de Bastos, Maxi e Urreta constróis uma vitória q nem aquece nem arrefece ! Acabas por ganhar, mas não fazes de todo uma boa exibição ...

Mantorras volta aos golos ... no 3º jogo q faz, 2º golo :D

kramxel²

Citação de: pedriouf em 24 de Maio de 2009, 01:59
Kramxel² tu se puderes dá uma olhada hoje ao jogo do Bastos ... q grandeee jogo do puto ! Só o golo dele ... BRUTAL :D

O jofo foi mais do mesmo ... o Belem por cima, marca na primeira oportunidade (falha do meio campo) ! Nada de cobertura à frente da defesa e tal ... empate pelo inevitável Cardozo, sendo a jogada trabalhada pela dupla uruguaia ! Um pouco mais à frente vem o melhor para o Benfica ... expulsão do Saulo ! A partir daí a jogar mal e porcamente consegues ter um pouco mais de liberdade nas alas e com uma prestação bem positiva de Bastos, Maxi e Urreta constróis uma vitória q nem aquece nem arrefece ! Acabas por ganhar, mas não fazes de todo uma boa exibição ...

Mantorras volta aos golos ... no 3º jogo q faz, 2º golo :D

Obrigado!

Entretanto já consegui ver o resumo no tvgolo, mas nunca se fica com a sensação do que realmente foi o jogo... especialmente quando me mandam sms no final do jogo a dizer que o Quique foi aplaudido de pé na despedida...


pedro6250

Citação de: MaKaKinho em 24 de Maio de 2009, 05:43
ate Setembro  :cry2:
E muitas cenouras... boas e más  :ashamed: :tickedoff:
tou a ver que tenho que fazer 1 desentoxicação anti-cenouras

Preacher

A vitória é justa, três golos muito bons (individualmente/colectivas) e houve momentos de futebol de boa qualidade. Gostei do Cardozo, Urreta e Maxi, três exibições muito boas. Acho que o Balboa merece mais uma época, não acho que seja o coxo que dizem.

Mas este Benfica apresenta os mesmos problemas que foram transversais à epoca. Falta de pressão no meio-campo, deixa o adversário jogar, defesa vulneravel, etc etc.

Nuno Lino

bem mais uma epoca que acaba e parece que esta tudo stisfeito..
foi gira a festa do 3º lugar :cheerleaders:

somos os maiores..... :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:


do terceiro para baixo claro :whistle2:

mastereagle


[_SlipKnot_]

O facto de terem aplaudido o Quique de pé mostra que os sócios já perceberam que podemos mudar de treinador todas as épocas que não é por aí que o Benfica vai ser campeão.
E não estou a dizer que o Quique é o maior da montanha, porque não é, mas já chega de mudar de treinador.

m20

Citação de: pedriouf em 24 de Maio de 2009, 01:59
Kramxel² tu se puderes dá uma olhada hoje ao jogo do Bastos ... q grandeee jogo do puto ! Só o golo dele ... BRUTAL :D
Tenho pena que o Sr Quique só se tenha apercebido do jogador que ele é  , agora no final...
Enfim... espero que n cometam o erro de deixar sair ele , Urreta,Cardozo, Miguel Vitor e Maxi...
são os 5 que me deixariam pena  de saírem....
Reyes e Aimar também, mas de outra maneira...

mastereagle

Citação de: [_SlipKnot_] em 24 de Maio de 2009, 09:57
O facto de terem aplaudido o Quique de pé mostra que os sócios já perceberam que podemos mudar de treinador todas as épocas que não é por aí que o Benfica vai ser campeão.
E não estou a dizer que o Quique é o maior da montanha, porque não é, mas já chega de mudar de treinador.

pois com isso concordo.
e penso k nao e so jogadores k desenvolvem, mas tb treinadores, pq tao a aprender as pessoas os proprios jogadores e tb uma cultura....

Nuno Lino

tambem aplaudiram o fernado santos no ultimo jogo...
muitos dos que ontem aplaudiram a duas semanas tinha lenços na mao :blah:

Ru10

O Benfica consegui dar a volta a um resultado no último jogo :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Então e a estabilidade? ::bater:: ::bater::

força Benfica

o benfica marcou 2 golos na baliza do topo norte nao acredito....LOOOOL

Ru10

Citação de: força benfica em 24 de Maio de 2009, 10:15
o benfica marcou 2 golos na baliza do topo norte nao acredito....LOOOOL
Contra o Desportivo das Aves para a Taça também fez isso,mas acho que só de bola parada :-X