CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 CF "Os Belenenses", 23Maio. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Fellipe Bastos [26m]), Jonathan Urretaviscaya, Ángel Di María (Mantorras [76m]), Pablo Aimar (Javier Balboa [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CF "Os Belenenses": Júlio César, Mano, Ávalos, Gabriel Gómez, André Pires, Pelé, Diakité, Silas, José Pedro, Wender, Saulo
Treinador: Rui Jorge
Golos: Óscar Cardozo (21), Fellipe Bastos (63), Mantorras (90)

Sickness:SLB

Esses preços são fantásticos.
eu se não tivesse cativo, ou seja, nao tenho de comprar bilhete nenhum, mandava um certo senhor meter os bilhetes na peida.

patriarca

Sábado lá estarei, tenho Cativo, mas de facto para o final da temporada e  na situação CRÓNICA do Benfica, os bilhetes para este jogo deviam ser mais em conta.
Este jogo é dos tais que já vou para o Estádio aborrecido e certamente que de lá não saio alegre.

flexluis

Blitz

mansas

eu apostava em:

moreira
maxi
sidnei
miguel vitor
jorge ribeiro
carlos martins
katso
urreta
yartey
di maria
cardozo

person10

isto e outra coisa que tem que mudar ...fdç! ULTIMA JORNADA, TUDO DECIDIDO! e os preços sao estes!? ate durante o campeonato os preços sao fora do normal! algo vai mal muito mal...

Pontix

Para ganhar, apesar disso não apagar a época ridícula que fizeram estes meninos mimados.

Quanto à descida do Belenenses não é mais que um dano colateral. Não exijo a vitória para os empurrar, mas sim porque é o Benfica que está em causa. Não os odeio por serem lacaios dos andrades nem tenho especial solidariedade por serem da minha cidade.

rkc

Citação de: Riera em 19 de Maio de 2009, 18:14
Então vamos ter de enviar o belém prá 2.ª? O amiguito deles não consegue segurar todos. Azar...

Continuo na minha que a maior sorte do Belenenses foi apanhar o Benfica na ultima jornada.

Chefe

Citação de: rkc em 19 de Maio de 2009, 23:40
Citação de: Riera em 19 de Maio de 2009, 18:14
Então vamos ter de enviar o belém prá 2.ª? O amiguito deles não consegue segurar todos. Azar...

Continuo na minha que a maior sorte do Belenenses foi apanhar o Benfica na ultima jornada.

x2

DVP_SLB

amigos...è a primeira vez k vou ao estádio...e queria ficar perto do banco do Benfica...Alguem me pode dizer em k sector é k é?Obrigado.Mandem PM a explicar

josantiago

Que belo preço dos bilhetes... vamos ajudar o Belenenses também financeiramente?

Shoky

Zona                                Público   Sócio
Coca-Cola - Piso 0 Inferior        18.00 €  8.00 € 
Coca-Cola - Piso 0 Superior      18.00 €  8.00 € 
Coca-Cola - Piso 1                    25.00 €  15.00 € 
meo - Piso 0 Inferior                 25.00 €  15.00 € 
meo - Piso 0 Superior               25.00 €  15.00 € 
meo - Piso 1                             35.00 €  25.00 € 
meo - Piso 3 Inferior                 22.00 €  12.00 € 
meo - Piso 3 Superior               22.00 €  12.00 € 
SAGRES - Piso 0 Inferior           18.00 €  8.00 € 
SAGRES - Piso 0 Superior         18.00 €  8.00 € 
SAGRES - Piso 1                        25.00 €  15.00 € 
SAGRES - Piso 3 Inferior           18.00 €  8.00 € 
SAGRES - Piso 3 Superior         18.00 €  8.00 € 
tmn - Piso 0 Inferior                 25.00 €  15.00 € 
tmn - Piso 0 Superior               25.00 €  15.00 € 
tmn - Piso 1                             35.00 €  25.00 € 
tmn - Piso 3 Inferior                 22.00 €  12.00 € 
tmn - Piso 3 Superior               22.00 €  12.00 €

Isto é para pagar a indemnização ao Quique?
Que vergonha de chulice...vão ter o estádio às moscas e é o que merecem!
Mais que 1 euro já era uma vergonha!

trainmaniac

Eu só vou porque tenho cativo, e quero vaiar o Quique na sua despedida. Se a Liga o castigasse, nem ia ao jogo sequer. E tenho a remota esperança de assistir ao vivo à descida aos infernos do Belém.

rkc

Citação de: NoNameDVP em 20 de Maio de 2009, 01:09
amigos...è a primeira vez k vou ao estádio...e queria ficar perto do banco do Benfica...Alguem me pode dizer em k sector é k é?Obrigado.Mandem PM a explicar

Deve ser logo o 1 ou o 2. No 3 e no 4 já ficas perto. Podes descer as escadas e vais lá.

E com as pessoas que lá vão estar, até podes escolher o teu lugar
.