CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 CF "Os Belenenses", 23Maio. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Fellipe Bastos [26m]), Jonathan Urretaviscaya, Ángel Di María (Mantorras [76m]), Pablo Aimar (Javier Balboa [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CF "Os Belenenses": Júlio César, Mano, Ávalos, Gabriel Gómez, André Pires, Pelé, Diakité, Silas, José Pedro, Wender, Saulo
Treinador: Rui Jorge
Golos: Óscar Cardozo (21), Fellipe Bastos (63), Mantorras (90)

zikoli

Citação de: Bella Gutman em 20 de Maio de 2009, 08:55
Citação de: zikoli em 20 de Maio de 2009, 07:53
o meu 11 para este jogo

quim

maxi              luisao                                   m.vitor                ribeiro(n ha mais)

bastos

martins                                         katsouranis

aimar

cardozo                     di maria

para mim o benica tem(tinha durante a epoca) de jugar em 4-4-2 losango
Depois do jogão que fez o Moreira ñ achas que merece mais oportunidades?

n gosto do moreira...nao podemos gostar tds dos mesmos...

Chefe

Citação de: trainmaniac em 20 de Maio de 2009, 01:39
Eu só vou porque tenho cativo, e quero vaiar o Quique na sua despedida. Se a Liga o castigasse, nem ia ao jogo sequer. E tenho a remota esperança de assistir ao vivo à descida aos infernos do Belém.

Aproveita para vaiar o principal responsável que como rato não deve lá aparecer

HardBoy

darkwolf

Já imaginaram quando speeker do estádio do Dragay estiver a chamar os campeões , o gajo engana-se e chama Pedro Proença ? Aí o Proença entra agradece os aplausos e recebe a faixa de campeão.

_SLBИИ_

Citação de: Mantorras
Sócio nº 26459

Estimado (a)

É com toda a alegria que te endereço os mais sinceros votos de parabéns pelo teu aniversário.

Para que esta data seja ainda mais feliz decidi oferecer-te uma entrada para o próximo jogo do Clube do teu coração no Estádio da Luz, frente ao Clube de Futebol "Os Belenenses" (convite unicamente válido para este jogo), no dia 23 de Maio às 19:45*.

Como certamente queres convidar mais alguém, dou-te também a possibilidade de veres o jogo com três familiares ou amigos, a um preço especial de 10 euros por bilhete (mediante disponibilidade).

Deverás levantar os bilhetes em conjunto, mediante a apresentação do teu Cartão de Sócio, com as respectivas quotas em dia, nas bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica ou nas Casas do Benfica.

Todos juntos, vamos transformar mais este dia numa data de emoções.

Saudações Benfiquistas.

Mantorras

Só tenho a agradecer ao Mantorras xD

Alguem sabe se da para trocar?

águiafilosófica

Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2009, 09:30
Citação de: trainmaniac em 20 de Maio de 2009, 01:39
Eu só vou porque tenho cativo, e quero vaiar o Quique na sua despedida. Se a Liga o castigasse, nem ia ao jogo sequer. E tenho a remota esperança de assistir ao vivo à descida aos infernos do Belém.

Aproveita para vaiar o principal responsável que como rato não deve lá aparecer
Eu não percebo o pessoal que vai para o estádio para assobiar. Eu vou lá estar mas não vou assobiar nem vou levar lenços brancos para mostrar ao Quique. Eu vou porque sou benfiquista e quero ir ver o meu Benfica (mesmo quando joga mal eu não assobio, nunca lá iria só para assobiar). 

VodkaBoy

Songoku

GamaUno

Tenho cativo, mas os preços dos bilhetes chocam-me .......8 euros para ir "festejar" o terceiro lugar......Inadmissivel. :bah2:

jo3l

Citação de: GamaUno em 20 de Maio de 2009, 11:53
Tenho cativo, mas os preços dos bilhetes chocam-me .......8 euros para ir "festejar" o terceiro lugar......Inadmissivel. :bah2:

concordo plenamente!

tb keria ir ver mas assim...fg!

Sebald

Lá vamos dar mais 3 ou 4....

Seria fixe para os que querem o Q fora...

diabo maiato

Citação de: every time i die em 20 de Maio de 2009, 01:55
que interessa descer o belenenses...?
o olhanense do jorge costa já ai tá e o leiria também espreita...
pode ser que suba o Santa Clara!!!!!!

Sickness:SLB

Citação de: Sebald em 20 de Maio de 2009, 12:31
Lá vamos dar mais 3 ou 4....

Seria fixe para os que querem o Q fora...

Seria "fixe" como dizes, porque é o Benfica que está em campo e queremos que ganhe SEMPRE. não por outra razao, porque esse resultado nao provaria NADA sobre quique.

diabo maiato

Citação de: ignisdivine em 20 de Maio de 2009, 01:46
Os azuis do Restelo já há2anos deviam ter descido mas são o 4º grande por isso o pinto da costa deu-lhes uma ajuda em troca de pernas abertas nos jogos contra o futebol corrupto do porto.
Agora espero que o glorioso lhe espete 5 chagas na cruz e que eles percorram o calvário directamente pá segunda.

NÃO HÁ CORRUPÇÃO.

também espero que lhe espete 5 e se possível todos do Cardozo!!!!!!!

só uma correcção: Não à corrupção!!!!!!!!! porque há corrupção!!!!!!!!!!!!, ninguém duvida!!!!!!temos o Pinto da Costa como expoente máximo!!!Um corrupto assumido que é adulado por muitos!!!!!!!!!!!!!!!!!