CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 CF "Os Belenenses", 23Maio. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Fellipe Bastos [26m]), Jonathan Urretaviscaya, Ángel Di María (Mantorras [76m]), Pablo Aimar (Javier Balboa [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CF "Os Belenenses": Júlio César, Mano, Ávalos, Gabriel Gómez, André Pires, Pelé, Diakité, Silas, José Pedro, Wender, Saulo
Treinador: Rui Jorge
Golos: Óscar Cardozo (21), Fellipe Bastos (63), Mantorras (90)

Blitz

Pessoal, alguém que vá à Catedral e que depois venha de carro para os lados de Queluz/Belas/Massamá ?

Ajudo na gota ;)

Mourinho_1

o Fellipe Bastos tem que ser titular neste jogo..e no meio campo de preferencia..

rkc

Gattuzo12

não vejo quem escolherá para o nosso miolo. Estamos um pouco desfalcados nesta zona do campo.

Estarei lá pa ver :slb2:

STORM_13

Citação de: rkc em 23 de Maio de 2009, 12:41
Citação de: Mourinho_1 em 23 de Maio de 2009, 12:38
o Fellipe Bastos tem que ser titular neste jogo..e no meio campo de preferencia..

Extremo esquerdo...

ja nada me espanta..e como tu dizes "so faltam 95 minutos" e completo com "so faltam 95 minutos de invencoes"

patriarca

Vamos lá sair deste prélio "airosamente", ganhando ao Belenenses fornecedor de SEIS pontos por época para os Porkos !!
2ª. DIV. com eles !!

Mourinho_1

Citação de: patriarca em 23 de Maio de 2009, 12:52
Vamos lá sair deste prélio "airosamente", ganhando ao Belenenses fornecedor de SEIS pontos por época para os Porkos !!
2ª. DIV. com eles !!

entre o setubal e o Belenenses penso que é preferivel que fique o Belenenses..digo eu..o setubal é um caso bem mais flagrante..

Ru10

Moreira
Maxi
Luisão
Sidnei
Jorge Ribeiro
Urreta
Di Maria
Rúben Amorim
Katso
Aimar
Cardozo

Eu aposto claramente neste onze,talvez o Miguel Vítor pelo Sidnei,mas acho que o Quique vai apostar no SIdnei desta vez...
O Katso deve ser titular e sair perto do fim para entrar Yebda e se despedir da Luz!

rocky

Citação de: Ru10 em 23 de Maio de 2009, 12:58
Moreira
Maxi
Luisão
Sidnei
Jorge Ribeiro
Urreta
Di Maria
Rúben Amorim
Katso
Aimar
Cardozo

Eu aposto claramente neste onze,talvez o Miguel Vítor pelo Sidnei,mas acho que o Quique vai apostar no SIdnei desta vez...
O Katso deve ser titular e sair perto do fim para entrar Yebda e se despedir da Luz!
è impossivel !! nem o ruben nem o yebda podem jogar estao castigados

Ruud

Sendo hoje, finalmente, o último jogo da época aposto que o Quique vai finalmente pôr os jogadores nos seus devidos lugares.

__________________________Cardozo________________________

Nuno Gomes___________C. Martins________Mantorras______Urreta

_____________________Di Maria__________Miguel Vitor____________

Luisão_________________________________________________Binya

_____________________Moreira_________Katsouranis_____________

FORÇA BENFICA!

rambo

Citação de: Mourinho_1 em 23 de Maio de 2009, 12:54
2ª. DIV. com eles !!

entre o setubal e o Belenenses penso que é preferivel que fique o Belenenses..digo eu..o setubal é um caso bem mais flagrante..

o tal minuto 58 vai ficar na historia ...

cambada de corruptos  :metal:

Nº7

Citação de: rambo.6 em 23 de Maio de 2009, 13:07
Citação de: Mourinho_1 em 23 de Maio de 2009, 12:54
Expandir...
2ª. DIV. com eles !!

Pois o ideal seria irem os dois para a 2ª...
São dois clubes não oferecem confiança para permanecer! Sabe-se lá porquê??

:slb2:
Nº7
o tal minuto 58 vai ficar na historia ...

cambada de corruptos  :metal:

rambo

Off Topic mas em relacao ao Belenenses

O meu sogro (que ja morreu) dizia-me:
"Para ser do Belenenses e preciso ter coragem e muita personalidade para nao ser do sporting ou do Benfica".
Palavras essas que sempre respeitei.
A esta hora deve dar pulos na cova ao ver o seu belenenses "vendido" a esses miseraveis do norte.
PRA SEGUNDA COM ELES JA

Mourinho_1

Citação de: rambo.6 em 23 de Maio de 2009, 13:17
Off Topic mas em relacao ao Belenenses

O meu sogro (que ja morreu) dizia-me:
"Para ser do Belenenses e preciso ter coragem e muita personalidade para nao ser do sporting ou do Benfica".
Palavras essas que sempre respeitei.
A esta hora deve dar pulos na cova ao ver o seu belenenses "vendido" a esses miseraveis do norte.
PRA SEGUNDA COM ELES JA

eu sou socio do Belenenses desde que nasci..ja sao 22 anos de socio sem interrupçoes e c as cotas em dia..o meu pai faz questao de pagar por isso para mim tanto faz..desde a epoca em q precisou da secretaria para ficar na 1ª divisao ha 3 anos atras q deixei de ir c tanta frequencia ao restelo..esta epoca entao n me apanharam 1 unica vez la, porque a partir do momento em q vejo o pacheco a treinar o Belenenses, so mostra q n ha honra nenhuma naquela casa neste momento, aceitar um dos treinadores mais nojentos que passaram pelo nosso futebol é simplesmente deploravel, e um gajo q so fez alguma coisa no boavista pq tinha os loureiros a levarem aquela merda de clube ao colo...

antes de Belenenses sempre fui Benfiquista desde q nasci..e agora sou apenas Benfiquista ate morrer..o meu pai deixou de ser Benfiquista desde o damasio..e continua assim ate o vieira e aquela escoria toda for c os porcos e aparecer alguem decente e honesto..infelizmente isso é uma utopia..