CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 CF "Os Belenenses", 23Maio. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Fellipe Bastos [26m]), Jonathan Urretaviscaya, Ángel Di María (Mantorras [76m]), Pablo Aimar (Javier Balboa [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CF "Os Belenenses": Júlio César, Mano, Ávalos, Gabriel Gómez, André Pires, Pelé, Diakité, Silas, José Pedro, Wender, Saulo
Treinador: Rui Jorge
Golos: Óscar Cardozo (21), Fellipe Bastos (63), Mantorras (90)

Nº7

Citação de: Mourinho_1 em 23 de Maio de 2009, 13:33
Citação de: rambo.6 em 23 de Maio de 2009, 13:17
Off Topic mas em relacao ao Belenenses

O meu sogro (que ja morreu) dizia-me:
"Para ser do Belenenses e preciso ter coragem e muita personalidade para nao ser do sporting ou do Benfica".
Palavras essas que sempre respeitei.
A esta hora deve dar pulos na cova ao ver o seu belenenses "vendido" a esses miseraveis do norte.
PRA SEGUNDA COM ELES JA

eu sou socio do Belenenses desde que nasci..ja sao 22 anos de socio sem interrupçoes e c as cotas em dia..o meu pai faz questao de pagar por isso para mim tanto faz..desde a epoca em q precisou da secretaria para ficar na 1ª divisao ha 3 anos atras q deixei de ir c tanta frequencia ao restelo..esta epoca entao n me apanharam 1 unica vez la, porque a partir do momento em q vejo o pacheco a treinar o Belenenses, so mostra q n ha honra nenhuma naquela casa neste momento, aceitar um dos treinadores mais nojentos que passaram pelo nosso futebol é simplesmente deploravel, e um gajo q so fez alguma coisa no boavista pq tinha os loureiros a levarem aquela merda de clube ao colo...

antes de Belenenses sempre fui Benfiquista desde q nasci..e agora sou apenas Benfiquista ate morrer..o meu pai deixou de ser Benfiquista desde o damasio..e continua assim ate o vieira e aquela escoria toda for c os porcos e aparecer alguem decente e honesto..infelizmente isso é uma utopia..

Parece impossivel...

Nunca se deixa de ser do Benfica.... ou é, ou não é!

Agora deixa de ser do clube que gosta por causa de uns Sr´s.

:slb2:
Nº7

Nº7

Citação de: Nº7 em 23 de Maio de 2009, 13:37
Citação de: Mourinho_1 em 23 de Maio de 2009, 13:33
Expandir...
Citação de: rambo.6 em 23 de Maio de 2009, 13:17
Off Topic mas em relacao ao Belenenses

O meu sogro (que ja morreu) dizia-me:
"Para ser do Belenenses e preciso ter coragem e muita personalidade para nao ser do sporting ou do Benfica".
Palavras essas que sempre respeitei.
A esta hora deve dar pulos na cova ao ver o seu belenenses "vendido" a esses miseraveis do norte.
PRA SEGUNDA COM ELES JA

eu sou socio do Belenenses desde que nasci..ja sao 22 anos de socio sem interrupçoes e c as cotas em dia..o meu pai faz questao de pagar por isso para mim tanto faz..desde a epoca em q precisou da secretaria para ficar na 1ª divisao ha 3 anos atras q deixei de ir c tanta frequencia ao restelo..esta epoca entao n me apanharam 1 unica vez la, porque a partir do momento em q vejo o pacheco a treinar o Belenenses, so mostra q n ha honra nenhuma naquela casa neste momento, aceitar um dos treinadores mais nojentos que passaram pelo nosso futebol é simplesmente deploravel, e um gajo q so fez alguma coisa no boavista pq tinha os loureiros a levarem aquela merda de clube ao colo...

antes de Belenenses sempre fui Benfiquista desde q nasci..e agora sou apenas Benfiquista ate morrer..o meu pai deixou de ser Benfiquista desde o damasio..e continua assim ate o vieira e aquela escoria toda for c os porcos e aparecer alguem decente e honesto..infelizmente isso é uma utopia..

Parece impossivel...

Nunca se deixa de ser do Benfica.... ou é, ou não é!

Agora deixa de ser do clube que gosta por causa de uns Sr´s.

Nº7

Já agora para concluir... Quem não gostar do Socrates que deixe de ser portugês.
Na prática é isto...
Nº7

Roke_SLB

VigilanteGnu

Edu

É incrivel o amor que sinto por este clube.. mesmo depois desta época frustante, o que me deixa mais triste vai ser mesmo esta pausa sem puder ir ver os jogos ao estádio...Só de pensar que este será o ultimo e agora só daqui por uns meses  :cry2: ... É insuportavel ficar sem ver os jogos... :flagglorioso:

Benfica93

Citação de: Edu_dv em 23 de Maio de 2009, 15:23
É incrivel o amor que sinto por este clube.. mesmo depois desta época frustante, o que me deixa mais triste vai ser mesmo esta pausa sem puder ir ver os jogos ao estádio...Só de pensar que este será o ultimo e agora só daqui por uns meses  :cry2: ... É insuportavel ficar sem ver os jogos... :flagglorioso:

concordo, ficar sem ver jogos do glorioso é mesmo mal  :disgust:

mellamotom

nao vou andar a comentar aqui, que vou ver o jogo ao Estádio. será que vai muita gente?

A ver quantas despedidas sao afinal...

Beduas

Citação de: mellamotom em 23 de Maio de 2009, 15:34
nao vou andar a comentar aqui, que vou ver o jogo ao Estádio. será que vai muita gente?

A ver quantas despedidas sao afinal...

segundo o Record, Luisao, Reyes, Katsouranis e Quique Flores.

Solid

Citação de: Joshua Davis em 23 de Maio de 2009, 15:46
Já saiu a convocatória?

Guarda-redes: Moreira e Quim;

Defesas: Luisão, Maxi Pereira, Jorge Ribeiro, Sidnei e Miguel Vítor;

Médios: Katsouranis, Aimar, Balboa, Fellipe Bastos, Binya e Carlos Martins;

Avançados: Urreta, Cardozo, Mantorras, Di Maria e Nuno Gomes

Joshua Davis

Citação de: Solid em 23 de Maio de 2009, 15:51
Citação de: Joshua Davis em 23 de Maio de 2009, 15:46
Já saiu a convocatória?

Guarda-redes: Moreira e Quim;