CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 CF "Os Belenenses", 23Maio. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Fellipe Bastos [26m]), Jonathan Urretaviscaya, Ángel Di María (Mantorras [76m]), Pablo Aimar (Javier Balboa [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CF "Os Belenenses": Júlio César, Mano, Ávalos, Gabriel Gómez, André Pires, Pelé, Diakité, Silas, José Pedro, Wender, Saulo
Treinador: Rui Jorge
Golos: Óscar Cardozo (21), Fellipe Bastos (63), Mantorras (90)

No20__

Uma vergonha não chamar júniores... ainda mais quando não há jogo esta semana.

Mourinho_1

Citação de: Nº7 em 23 de Maio de 2009, 13:37
Citação de: Mourinho_1 em 23 de Maio de 2009, 13:33
Expandir...
Citação de: rambo.6 em 23 de Maio de 2009, 13:17
Off Topic mas em relacao ao Belenenses

O meu sogro (que ja morreu) dizia-me:
"Para ser do Belenenses e preciso ter coragem e muita personalidade para nao ser do sporting ou do Benfica".
Palavras essas que sempre respeitei.
A esta hora deve dar pulos na cova ao ver o seu belenenses "vendido" a esses miseraveis do norte.
PRA SEGUNDA COM ELES JA

eu sou socio do Belenenses desde que nasci..ja sao 22 anos de socio sem interrupçoes e c as cotas em dia..o meu pai faz questao de pagar por isso para mim tanto faz..desde a epoca em q precisou da secretaria para ficar na 1ª divisao ha 3 anos atras q deixei de ir c tanta frequencia ao restelo..esta epoca entao n me apanharam 1 unica vez la, porque a partir do momento em q vejo o pacheco a treinar o Belenenses, so mostra q n ha honra nenhuma naquela casa neste momento, aceitar um dos treinadores mais nojentos que passaram pelo nosso futebol é simplesmente deploravel, e um gajo q so fez alguma coisa no boavista pq tinha os loureiros a levarem aquela merda de clube ao colo...

antes de Belenenses sempre fui Benfiquista desde q nasci..e agora sou apenas Benfiquista ate morrer..o meu pai deixou de ser Benfiquista desde o damasio..e continua assim ate o vieira e aquela escoria toda for c os porcos e aparecer alguem decente e honesto..infelizmente isso é uma utopia..

Parece impossivel...

Nunca se deixa de ser do Benfica.... ou é, ou não é!

Agora deixa de ser do clube que gosta por causa de uns Sr´s.

:slb2:
Nº7

deixou de apoiar...e é pior que aturar um lagarto ou um tripeiro..mas todos q o conhecessem sabem que n passa de um Benfiquista ressabiado...esta logo na cara..é como se tivesse sido encornado por um grande amor e por isso sente-se magoado e descarrega tudo em cima do clube..e nao so..a podridao que o nosso futebol portugues vive faz c que pessoas como o meu pai, entre outros, caguem por completo para o futebol e apenas vejam para passar o tempo...realmente deve doer..depois de ter vivido os anos 60..olhar para o estado em q esta o nosso futebol e o Benfica..deve doer imenso..

Rei

Citação de: Edu_dv em 23 de Maio de 2009, 15:23
É incrivel o amor que sinto por este clube.. mesmo depois desta época frustante, o que me deixa mais triste vai ser mesmo esta pausa sem puder ir ver os jogos ao estádio...Só de pensar que este será o ultimo e agora só daqui por uns meses  :cry2: ... É insuportavel ficar sem ver os jogos... :flagglorioso:

Benfiquista :)
Junta-te ao clube

STORM_13

Citação de: No20__ em 23 de Maio de 2009, 16:30
Uma vergonha não chamar júniores... ainda mais quando não há jogo esta semana.

isso ja eu sabia..nao se aprende neste benfica, nem se sabe puxar a moral das pessoas, neste caso de algum junior

Nº7

Citação de: Rei em 23 de Maio de 2009, 16:31
Citação de: Edu_dv em 23 de Maio de 2009, 15:23
É incrivel o amor que sinto por este clube.. mesmo depois desta época frustante, o que me deixa mais triste vai ser mesmo esta pausa sem puder ir ver os jogos ao estádio...Só de pensar que este será o ultimo e agora só daqui por uns meses  :cry2: ... É insuportavel ficar sem ver os jogos... :flagglorioso:

Benfiquista :)
Junta-te ao clube

Este é o espirito à Benfica.
Partilho o mesmo sentimento.

:slb2:
Nº7

LibetiNNe

Elvis the Pelvis

Gosto do Belenenses desde puto, pratico lá desporto desde puto, mas não gosto dos seus dirigentes do futebol. Por isso não vou ter pena se descerem.

Hoje vamos ganhar 4-0, todos os golos do Cardozo.

Phant

Citação de: força benfica em 23 de Maio de 2009, 17:20
Citação de: DrMoreira em 23 de Maio de 2009, 17:19
Hat-trick do Cardozo, sff.  :metal: :slb2:

hat-trick nao poker sim....

Se empatar com o Nené e o Etíope tem vantagem, pois jogou menos minutos... Mas o Lagarto Etíope ainda ganha isto...

Jakub

Fdx a tabela dos preços...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tipo, perguntem ao Vieira, se isto era para os apanhados...ok?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eagle Girl

Liguei a tv e comecei a ver a btv para meu grande espanto ( ou talvez nao) mensagens em rodapé do tipo.. nao deixeim sair quique melhor treinador nao há.. ou ... quique é um grande treinador ..etc.. eu e os meus primos enviamos msgs para lá em modo de teste.. ou seja.. para ver se passavam.. para espanto de ninguem aqui em casa obviamente que mensagens que vao contra a permanencia do quique nem sequer passam.. mas  será ainda novidade para alguem que a btv esta ao serviço da direção e nao dos benfiquistas? pq a bajulaçao hoje ao espanhol ja ultrapassou o absurdo é completamente ridicula :bah2:

Oxalá que seja so impressao minha e que ele nao continue cá
porque pelo conteudo dos sms e a programaçao que ta agora no ar
culpa do arbitro e tal e tal..ai ai so quero ouvir hj á noite quique rescindiu e mais nada!!

:pray: :flagglorioso: