CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 CF "Os Belenenses", 23Maio. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Fellipe Bastos [26m]), Jonathan Urretaviscaya, Ángel Di María (Mantorras [76m]), Pablo Aimar (Javier Balboa [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CF "Os Belenenses": Júlio César, Mano, Ávalos, Gabriel Gómez, André Pires, Pelé, Diakité, Silas, José Pedro, Wender, Saulo
Treinador: Rui Jorge
Golos: Óscar Cardozo (21), Fellipe Bastos (63), Mantorras (90)

super_aguia_69

Citação de: HugoCastro em 23 de Maio de 2009, 21:01
Citação de: super_aguia_69 em 23 de Maio de 2009, 21:00
Eu acho que deviamos gravar todos estes "elogios" aos nossos jogadores que é para eles se sentirem mais lisongeados e motivados apra fazer melhor...

Fico a pensar se devemos continuar a jogar neste campeonato, porque estamos a jogar contra tudo, contra todos e CONTRA NÓS PRÓPRIOS!!!

Sim senhor, como se devem divertir os palhaços dos outros qdo vêem ver o nosso forum e se vão embora sem ter trabalho nenhum, mas muuuuuiiiiito satisfeitos... por ver que não precisam de bater no ceguinho porque aqui estão DOUTORADOS EM AUTOFLAGEAMENTOS!!!

Chama-se exigência.
Vcs chamam exigência, mas eu chamo-lhe pura estupidez, porque só aqui vejo desvalorizar os nossos activos quando eles precisam de apoio para se valorizarem, mas enfim, opiniões, por isso temos o que merecemos: jogadores que só querem ir embora o mais rápido possível ou então ficarem lesionados para não serem vaiados, Treinadores a ficarem queimados e a serem bestiais noutras paragens... etc.   

Ficamos assim, infelizmente...

Dope

É por isto tudo que eu nao entendo quem pede para o quique ficar mais 1 ano...

Poe te maze andar oh espanhol  :dance:

Wanted

Citação de: STORM_13 em 23 de Maio de 2009, 21:08
Citação de: Velho_Rui10 em 23 de Maio de 2009, 21:07
como e possivel o urreta ter sido suplente o ano todo
a precisar dum medio direito durante toda a epoca e o felipe bastos nao ter tido mais opurtunides
suplente? nem era convocado :(

Special_Red

carlossebenta

poiudivino

No20__

Não podia agora tar o David Simão no lugar do Aimar? Ah pois é!!

carlossebenta

slbenfica_croft

dass o puto andou a epoca toda sem uma oportunidade k fosse.

ninguem ta a dizer pra ser titular, mas o Bastos tal como o Urreta fez 3/4 jogos...

Ora numa equipa k não joga nada é mto dificil sobressair...

alem disso das poucas vezes k jogou, jogou mtas vezes a medio esquerdo. Mas isto faz algum sentido???

E mesmo hoje o Bastos não tá a jogar na sua posição. Ele é um trinco cabeça de area e é um puto...

E não tou a dizer isto, pelo grande golo k marcou.

Portanto das duas uma, ou lhe dão oportunidades ou o emprestam. Mas não gozem é com estes miudos. E com o Urreta é exactamente o mesmo.

Nenhum dos dois deve ser titular, mas ambos, mereciam mais oportunidades mais confiança e deveriam ser ENQUADRADOS na equipa da forma devida.

carlutchi