CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 CF "Os Belenenses", 23Maio. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Fellipe Bastos [26m]), Jonathan Urretaviscaya, Ángel Di María (Mantorras [76m]), Pablo Aimar (Javier Balboa [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CF "Os Belenenses": Júlio César, Mano, Ávalos, Gabriel Gómez, André Pires, Pelé, Diakité, Silas, José Pedro, Wender, Saulo
Treinador: Rui Jorge
Golos: Óscar Cardozo (21), Fellipe Bastos (63), Mantorras (90)

rohff

Citação de: nº20 em 23 de Maio de 2009, 21:13
Citação de: super_aguia_69 em 23 de Maio de 2009, 21:09
Citação de: HugoCastro em 23 de Maio de 2009, 21:01
Citação de: super_aguia_69 em 23 de Maio de 2009, 21:00
Eu acho que deviamos gravar todos estes "elogios" aos nossos jogadores que é para eles se sentirem mais lisongeados e motivados apra fazer melhor...

Fico a pensar se devemos continuar a jogar neste campeonato, porque estamos a jogar contra tudo, contra todos e CONTRA NÓS PRÓPRIOS!!!

Sim senhor, como se devem divertir os palhaços dos outros qdo vêem ver o nosso forum e se vão embora sem ter trabalho nenhum, mas muuuuuiiiiito satisfeitos... por ver que não precisam de bater no ceguinho porque aqui estão DOUTORADOS EM AUTOFLAGEAMENTOS!!!

Chama-se exigência.
Vcs chamam exigência, mas eu chamo-lhe pura estupidez, porque só aqui vejo desvalorizar os nossos activos quando eles precisam de apoio para se valorizarem, mas enfim, opiniões, por isso temos o que merecemos: jogadores que só querem ir embora o mais rápido possível ou então ficarem lesionados para não serem vaiados, Treinadores a ficarem queimados e a serem bestiais noutras paragens... etc.   

Ficamos assim, infelizmente...

Eu não faço a mínima ideia no que tu trabalhas, mas eu se ficar parado no meu trabalho, não é o meu chefe que me vai fazer vaias, mas sim para me por no olho da rua logo. Não percebo como se pode proteger pessoas que ganham milhões e que mesmo assim ainda pensam ter o direito a não jogar um car*lho, explica-me isto se faz favor.

Nao e' questao de exigencia, vai ler uns post atras quando Benfica estava a perder alguns estavam contente, era uma alegria e as Frases " e no Porto isso nao acontece" pa' isso ja cansa.

Chefe

É impressão minha... ou estou a começar a ouvir vestigios deOla?

Al-Quaeda

Adu30

totta

poiudivino

Zaratustra

nestes 3 ultimos jogos ganhamos um bom jogador, um ala direito deixou d ser necessario

SeN$hi